Pocha não entende nada uso mk Auth e gosto do programa mas de um tempo para cá estou ficando chateado pois não entendo por que não temos suporte mesmo que o mesmo tenha que ser cobrado pois nosso provedor não pode ficar simplesmente parado por falta de um sistema que esta inoperante queria muito conhecer o dono e poder fazer esta pergunta para ele pois me recuso a trocar de sistema sendo que o mesmo como eu disse antes me atende bem.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia. Qual seria o problema?
Bom dia Patricia tivemos um problema com nosso HD, fizemos a troca do mesmo , e quando subimos o backup, pede a licença de novo, quando tentamos colocar a licença que temos, ele não aceita queria saber qual procedimento temos que fazer para ativar nossa licença neste novo Hd. Pois estamos com vários clientes sendo cadastrados e não podemos inclui-los devido a falta da licença. se puderem nos ajudar agradeço.
Tem alguns dias que coloquei no seu perfil o e-mail para você entrar em contato.
Então Patricia, eu sei. Já tinha enviado um e-mail, para este endereço mas eles não respondem.
Patricia Costa disse:
Qual e-mail está registrado seu sistema, vou averiguar?
fusion.lan01@gmail.com
Abaixo seu novo serial, e você deve ter enviado e-mail para outro contato pois não tem seu e-mail nas mensagens do serial.
609A2EF4EE5644B9-9262EB32FEBD76D7-26F5140612E93C9CBC
Daniel Alberto Agra disse:
Captura%20de%20tela%202018-02-20%2012.30.58.png
Patricia eu já tinha feito isso e refiz agora mas não registra fala que eu tenho que comprar outra licença
Daniel Alberto Agra disse: