Bom dia,
Tenho um balance que estar funcionando bem em um supermercado.
Estou tendo problema com a VPN da ref que fica caindo. Tenho um link da velox e outro de um provedor local, gostaria de redecionar o velox apenas para os caixas, como faco isso?
Quando crio um novo plano, os clientes atrelados à esses planos não é gerado uma QUEUE para controlar a velocidade, mas quando seleciono um outro plano criado à mais tempo a Queue é criada normalmente.
boa tarde e quem tem um rapz no face cobrando 55 reais pelo serviço ele configura,keria saber se aki tbm confirao pq nao sei.esse valor de 30 reasi e mensal,como faço para adquiri
Eu estou com essa dificuldade a um tempinho já, só não tive como entrar em contato no fórum para poder saber o porque do serviço não está mais funcionando... Estava funcionando até 13/12/2014 se não me engano pq foi a data do ultimo becku
Na nova versão do Mk-auth 4.99 existe um erro na (ficha de instalação) do sistema, onde quando imprimida sai onde era pra sair o nome do Técnico: sai o Nome do cliente. rsrs muito estranho.. mas deve ser erro de string na ficha padrão do
Ola , Pedro e amigos do Fórum , me deparei com um problema estranho na minha rede hoje.
Clientes que tinham roteador da marca intelbras , aquele modelo de uma wan e uma lan , discando o pppoe simplesmente não navegavam , nem respondiam ao ping pro se
Pedro, seria interessante se tivessemos a possibilidade de limitar alguns usuários no mkauth para não listar todos os usuários. Já utilizo a opção de não mostrar a numeração das páginas,.
Mas me refiro na limitação de clientes mostrados em tela.
Verifiquei que no controle de caixa está aparecendo os titulos recebidos individualmente, anteriormente os que eram baixados pelo arquivo de retorno só apareciam o valor bruto. Já é um bom recurso para maior controle. Gostar
Nao estou conseguindo colocar o desconto nos boletos ....Por Ex:
Adicionei um plano e neste coloquei os devidos descontos para pagamentos antecipados, mais esse desconto nao aparece nos boletos impressos, mais quando receb
Pedro, quando gero o arquivo das notas fiscais, ele aparece todos os clientes, mostra na tela o valor total do arquivo a ser gerado, até ai tudo certo.
Porém quando vou abrir o arquivo, vejo que ele tem no máximo 987 notas. Sendo que o certo seria ma
Bom dia Amigo pedro, Você tem alguma previsão sobre a Implantação do relatório Sici no Mk-auth? Pois estou precisando muito dessa função, e estou vendo que ja tem alguns outros sistemas que tem implantado essa função, estava vendo essa semana um víde
Boa tarde Pedro, pessoal do forum, sabem me dizer se é possível editar todos os números de celular do cadastro dos clientes para adicionar o 9 na frente dos números?
Boa tarde grande Pedro e amigos. O Mk-Auth está cada vez melhor, parabéns!
1) Se possível Pedro, queria sugerir que adicionasse no Financeiro um "Fechamento de caixa diário", onde o funcionário ao final do dia teria que imprimir um relatório em que c
Boa Noite galera, estou com um problema ao repassar ip fixo. pois o ip passa legal em proxy arp mais nao consigo controlar a banda em queues. alguem me ajuda.