Todas as discussões (36476)

Classificar por

Direcionar link

Bom dia, Tenho um balance que estar funcionando bem em um supermercado. Estou tendo problema com a VPN da ref que fica caindo. Tenho um link da velox e outro de um provedor local, gostaria de redecionar o velox apenas para os caixas, como faco isso?

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

Bloqueio Temporário de Cliente

Boa Noite Pessoal

Pela Anatel o Cliente tem direito de bloqueio da internet sem ônus por 90 dias, a cada 12 meses.

O mk-auth tem alguma fução que posso bloquear o cliente e não gerar cobranças?

Pois se eu deixar os boletos ativos, ele fica gerando

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 25

Controle de caixa

Boa noite Pedro e amigos.

Verifiquei que no controle de caixa está aparecendo os titulos recebidos individualmente, anteriormente os que eram baixados pelo arquivo de retorno só apareciam o valor bruto. Já é um bom recurso para maior controle. Gostar

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Desconto em Boletos

Boa tarde pessoal!!!!!!!!!!

Nao estou conseguindo colocar o desconto nos boletos ....Por Ex:

Adicionei um plano e neste coloquei os devidos descontos para pagamentos antecipados, mais esse desconto nao aparece nos boletos impressos, mais quando receb

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14

Configuração Radius

Bom dia galera tô com uma dúvida junto ao meu MK-AUTH, eu uso ele em Cloud, e gostaria de saber se minha configuração está correta:

1271111014?profile=originalAlguém pode me ajudar, quando bloqueio o cliente não aparece o aviso de corte.

1271111763?profile=RESIZE_1024x1024

Alguém me ajuda por favor?

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 176

Relatorio Sici no Mk-auth

Bom dia Amigo pedro, Você tem alguma previsão sobre a Implantação do relatório Sici no Mk-auth? Pois estou precisando muito dessa função, e estou vendo que ja tem alguns outros sistemas que tem implantado essa função, estava vendo essa semana um víde

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 19

Sugestão financeiro

Boa tarde grande Pedro e amigos. O Mk-Auth está cada vez melhor, parabéns!

1) Se possível Pedro, queria sugerir que adicionasse no Financeiro um "Fechamento de caixa diário", onde o funcionário ao final do dia teria que imprimir um relatório em que c

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 19