[ resolvido ] Retorno sicoob com problemas
Pedro já conseguiu verificar o problema do arquivo retorno do sicoob? Ele está lendo informações de 1 ano atrás e não esta achando os pagamentos atuais.
Saiba mais…Pedro já conseguiu verificar o problema do arquivo retorno do sicoob? Ele está lendo informações de 1 ano atrás e não esta achando os pagamentos atuais.
Saiba mais…Bom dia Pedro e mestres.
Hoje por volta do meio dia, um cliente fez varias tentativas de acesso via ftp em meu concentrador sem sucesso.
Mais depois deste ocorrido não estou conseguindo, acessar o mk-auth pela web, acesso ele por ssh, pingo normal,
Saiba mais…Primeira vez aqui no fórum, então me desculpem caso já tenha o mesmo tópico em outro lugar, eu realmente não achei.
Bom, estou com um problema bem sério, hoje ao pegar o arquivo retorno do Banco Sicoob, percebi que estava recebendo dados de exatament
Saiba mais…Olá, estou precisando do suporte de alguém que possa alterar o layout do boleto de homologação atual para o padrão Itaú. Por favor, enviem os valores por MP.
Já peguei um modelo que o Pedro gentilmente nos forneceu mas ainda ficaram detalhes e o Itaú
Saiba mais…bom dia , estou com um problema que nao consegui resolver , quando marco no mk auth pra ele pegar ip, o mkauth grava o ip (X) para quele cliente, depois , simplismente da erro no cliente e ele nao navega , no microtik da erro de autenticação , ai c e
Saiba mais…Estou utilizando o HOTSPOT, estou começando e não quero ter que mudar depois quand a rede estiver com muitos usuários.
Se eu usar o hotspot e fechar as conexoes COM SENHAS ?
Saiba mais…Olá galera,
Gostaria de saber de vocês se alguém tem os campos para criar 1 formulário e colocar em 1 site para cadastrar no mk-auth.
pegar os form do banco de dados para incluir no formulário de cadastro.
Saiba mais…Bom Dia!
Amigos, como sou novo aqui, estou criando este post, para tentar resolver um problema que segundo informações do pessoal, tem mais de ano aqui na empresa, como sou funcionário novo e no intuito de mostrar (serviço huehue), estou tentando re
Saiba mais…Pedro Filho,
Seria interessante você criar uma moderação, para que todos os tópicos seja autorizado por um dos moderadores, já que hoje as pessoas evitam ao máximo realizar uma pesquisa, eles acham mais fácil abrir um novo tópico. somente nessa seman
Saiba mais…Bom dia pedro eu li esta matéria abaixo e fiquei perturbado tem como pensar e add função para guardar estes logs em segurança no mk-auth.
att:Noedson
materia abaixo
Pedro apareceu essa nova função no mk-auth de corte e fiquei meio perdido tem como vc explicar melhor o que ela, faz? pq na aba q aparece diz corta com 2 titulos vencidos/desbloqueia o cliente mesmo que tenha um titulo vencido. ai não entende si deix
Saiba mais…Bom dia a todos, eu não entendo por que não consigo enviar emails de backup e pros clientes, já configurei tudo certinho mais continua.
Segue a imagem do erro e a configuração:
Configuração:
So pra constar, que em usuário já coloquei só "e
Saiba mais…Caros amigos, gostaria de bloquear os ips que não uso para evitar que algum espertinho use, como posso fazer isso, minha rede é ppoe, tenhos clientes via radio e rede cabeadda tbm, na rede cabeada uso switch vlan fixa, mas se eu colocar um ip fixo co
Saiba mais…Ola estou tentando já faz alguns dias o monitoramento de nobreak pelo The Dude alguém sabe como faz ? ja tentei de varias formas e não consegui,
" ps: nobreak APC" .
Saiba mais…Estou com um problemão, estou conseguindo acesso via puty e wincsp mas via webadmin nem a pau, eu recebo o bkp diario mas não consigo acessar o web admin, tem alguma forma de eu conseguir restaurar o sistema pelo puty ou restaurar o banco de dados vi
Saiba mais…Boa noite, fiz o download da versao 4.99 iso, que estar no site pra down, entao fiz a instação, e ela funciona umas 4 horas e depois trava sem conectividade nem pelo web admin e nem putty, depois da primeira travada ai reiniciar o servidor e volta ao
Saiba mais…pedro boa noite tava com a versao 497 ai tentei atualisa aque e deu pau ate mesmo eu abri um topico ai no forum so que eu ja resolvi baixei outra iso da versao 499 e instalei novamente so que aque ela apresenta um poblema quando vou recer um boleto d
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se alguém já fez isso, estou tentando mas o mk auth não está me permitindo digitar mais que o ip.
A situação é a seguinte:
Mando ip válido no login de PPPoE para diversos Clientes aqui da rede, porém nas prefeituras que atendo,
Saiba mais…Olá,
Pessoal, tenho aqui clientes que consta tem total de 6 boletos em abertos, porém só tem 3 e 1 desses 3 vence hoje... como eu limpo essa tabela que está errada ai, deixar somente os boletos em aberto mesmo e o total correto. pois os outros foram
Saiba mais…pedro segundo as novas regras da anatel teremos que adequar algumas novas opções no seu/nosso maravilhoso sistema MK-AUTH !
deixarei apenas as opçoes que interessa a nos provedores as regras completas podemos acessar direto no site
http://www.anat