Com ajuda do pessoal da lista, consegui hj colocar meu servidor SMS usando uma RB 433UAH e um modem da TIM, ficou muito bom, fiz alguns teste e esta bala.
Teria a possibilidade de ser colocado mais opções de sms, quando e aberto um
Prezado amigos estou na versão 4.99 e não estou conseguindo enviar emails do MK-auth aos clientes, adianto logo que não é erro de configuração porque o mesmo esta configurado no Microsoft outlook e envia normalmente. O que pode está acontecendo?
Ola amigo Pedro cada dia esta melhor nosso sistema. gostaria que se possível implantar algo mais consistente para o relatório de acesso sempre o pessoal fica sem saber quando o cliente chega falando que ficou 3 dias sem internet quando olha nas cone
Bom dia Pedro, estou alimentando o sistema com o arquivo do retorno fornecido pelo banco e desde o inicio desse mês não estou conseguindo. Ele retorna a mensagem de erro conforme o PRINT.
1) Boa Noite Pedro e amigo. Andei olhando outro sistema. Ele tem uma função de logs bem interessante. Se alguma pessoa tenta logar ele mostra. Diz se foi alguem tentando usar seu login.
2) Tambem a opção de cadastro de rádios ou estações. Cadastramos
bom dia galera gostaria de tirar uma duvida com vocês do fórum eu tenho uma rb 1200 e gostaria de saber quanto cliente posso atender com ela pois ela esta com o meu server ppeo
pois estou para ter uns 100 cliente no total simulta neo uns 70 online
Entrei na bullet hoje e mudei em Advanced Ethernet Settings para 100mb Full! E perdi acesso via lan os equipamentos esta na torre e não consigo mais entra nelas
Por Wlan esta ativo o firewall e não consigo ping pra ela Alguem pra Ajudar ?
Boa tarde!
Configurei o Mk auth a pouco e criei um domínio no not.tk (inforway.tk), porem não consigo fazer o redirecionamento para o mk auth.
Poderia me ajudar?
... Tutoral Para Acesso Remoto ao Terminal do Servidor MK-AUTH Sem necessidade de Muitas Configurações, Usando o PuTTY Com esse Procedimento é possivel Fazer Update do Sistema, Resetar senha WebAdmin, Gerar Chave SSH, atualizar hora etc, tudo remotam
Olá amigos, configurei ontem uma nova RB para substituir em minha central coloquei pra funcionar e esta funcionando normal, na RB esta sendo gerenciado 3 redes diferentes, e somente 1 delas tem dhcp, percebi que o usuario q criei mkauth esta criando
coloquei um cliente em observacao e logo em seguida ele logou e continuava bloqueado fui no mk-auth novamente e tava com o nome dele verde normal como fica na observacao ai eu derrubei o log dele pra ele logar novamente e nada so da bloqueado o que n
Gostaria de saber se junto ao Mk-Auth preciso instalar algum sistema do banco pra que o proprio(mk-auth) identifique o pagamento e nao deixe nem um titulo em aberto provocando o bloqueio do cliente,e os que estao bloqueados assim que identificar o pa
qual a versão que saiu nota fiscal 21 preciso implantar aqui no meu provedor, so que nao sei nem por onde começar, tema alguém que pode me da suporte.. grato...