Um assinante abriu dois chamados no suporte e ficou sem numero de chamado e sem assunto. Agora mesmo respondendo o chamado ou fechando o chamado ou deletando o chamado NÃO SOME. existe algum modo de
Pedro, creio que a maioria dos usuários usam seus contatos nas contas do Google Gmail. Tem como integrar o cadastro dos clientes aos contatos do Gmail ou Hotmail, para todas vez que cadastrarmos ou fizermos alguma atualização nos clientes, sejam tamb
Bom dia a todos, hoje aconteceu algo de estranho e não sou descobrir o problema. Houve uma queda de energia e assim que o mk-auth voltou alguns clientes não estavam conseguindo conectar via pppoe. A solução que descobri foi que tive que ir até o cada
Bom dia, estava tudo normal acessando o meu hotsite de fora da rede e ontem atualizei o Mk-auth e agora só fica aparecendo a seguinte frase no navegador.
boa noite amigos estou comprando um Cloud Router Switch CRS125-24G-1S-IN para fazer vlan em minha rede pois o meu cisco 2950 e fast e não esta mais suportando o trafego que já esta passando de 100 mega gostaria de saber como criar vlan pois o meu s
Olá, eu uso pppoe nos meus clientes, eu queria uma forma de poder acessar o roteador do meu cliente de qualquer lugar estando na mesma rede, por que as vezes o cliente liga para mudar a senha, então se pudesse acessar da rede poderia fazer isto sem n
pedro da uma olhada ai na sua caixa de email to precisando com urgencia registra meu sistema tive que reistala ele eu nem troca de hd eu fiz so que a licença que tenho nao funciona da erro
OLÁ AMIGO PEDRO ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI E QUERIA VER SE ERA POSSÍVEL INSERIR ISSO, O CLIENTE SOLICITA ATUALIZAR O BOLETO DELE PRA DETERMINADA DATA AI EU VOU E FAÇO MAIS AI O MK-AUTH NÃO ADICIONA OS JUROS E AO MESMO TEMPO ELE LIBERA O CLIENTE POR N
Pedro por gentiliza, seria possivel eu importar as macs de conexões dos meus clientes de forma mais rapida( sem ser um a um) para o campo mac no financeiro do cliente?, hj utilizo pppoe somente com 100% airgrid e cpe 2.4, não setei a opção pegar mac
Eu vi uma opção de POOL nos planos dos clientes, eu tenho aqui 2 faixa de ip público, eu gostaria de saber como faço pra configurar corretamente no mk-auth?
Eu divido uma /24 em vários /26, e coloca cada /26 em um plano criado, ou eu coloco a mesma