Bom dia, Após a atualização automática de hoje quando baixo a comanda em pdf aparece a pagina em branco para imprimir. O que esta acontecendo? Tem alguma opção para não acontecer a atualização automática?
Estou com um probleminha no Mk referente as fichas de instalacoes, sempre que abro uma nova instalacao, no campo tecnico esta aparecendo o nome do cliente como posso resolver isso .....obrigada!!!!!!!
Quem pode mim ajudar: estou com umas duvidas... fiz a integração do mk-auth com gerencianet para gerar carnê, mas quando eu gero os carnes tabem fica os titulos e os titulo fica com boleto do gerencianet, eu apago no mk-auth dou baixa no fortunus mas
ALGUÉM TEM ALGUM PROJETO DE TIPO CASA PARA ACOMODAÇÃO DE EQUIPAMENTOS AO LADO DA TORRE?PORQUE COMPREI UM RACK EXTERNO E ESTOU TENDO PROBLEMAS COM FERRUGEM. ME AJUDEM COM FOTOS.
Pedro to com um problema configurei tudo certo conforme seu maual, porem to com problema na conexao pppoe e hotspot pois os clientes conectam em ambos avegam e depois de um tempo eles continuam conectados mas não navegam e esta apresentando o erro:::
Tenho uma rede ja funcionando só que meus ips estão chegando ao fim minha rede funciona com a range 192.168.162.0 e agora quero adicionar uma rede com ip publico que adiquiri mas nao sei como fazer a nova rede vai ser 177.7
Olá Amigos, certa vez postei essa duvida aqui e ninguém pode me ajudar, agora quero novamente implantar o sistema e talvez alguém saiba como fazer, antes uma historinha rápida:
A um bom tempo atrás eu fui comer um lanche e nesta lanchonete tinha um c
Olá bom dia a todos sou novo aqui, estou com um problema no serviço de gerenciamento de banda do MK não sei o por que mais em alguns clientes estou tento perca de pacote variação no acessa, isso em PPoE mais quando eu coloco em autenticação HOTSPOT o
Boa tarde galera, se alguem puder me dar uma mão, migrei minha rede para PPPOE, antes era Hotspot, ate ai tudo bem e funcionando conforme tem que funcionar, mas para minha surpresa logo na primeira semana aparece clientes me ligando e vindo a loja, e
faz uma semana que estou testando o mkauth, na rede em produção. estou gostando até o momento.
tem duas coisas que estou sentindo falta, um manual completo. e clientes online com uma bolinha verde no lugar da caixa de dialogo¨quadradinho¨ seria de
Com ajuda do pessoal da lista, consegui hj colocar meu servidor SMS usando uma RB 433UAH e um modem da TIM, ficou muito bom, fiz alguns teste e esta bala.
Teria a possibilidade de ser colocado mais opções de sms, quando e aberto um