Todas as discussões (36475)

Classificar por

Erro em dados

Ola Pedro,

Estou com um probleminha no Mk referente as fichas de instalacoes, sempre que abro uma nova instalacao, no campo tecnico esta aparecendo o nome do cliente como posso resolver isso .....obrigada!!!!!!!

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 5

duplicar ip valido no Microtik

Galera seguinte meu mk auth esta jogando 1 ip valido para dois login pppoe

por fim nehum dos dois navegam 

quando vo olhar la no cadastro do mk auth ele coloca um ip sem que eu tenha colocado ele atrela um ip valido por conta e no microtik fica dupl

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 13

PPPoe PROBLEMAS.

Pedro to com um problema configurei tudo certo conforme seu maual, porem to com problema na conexao pppoe e hotspot pois os clientes conectam em ambos avegam e depois de um tempo eles continuam conectados mas não navegam e esta apresentando o erro:::

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 0

BUGs conhecidos

Boa tarde,

Pedro, estou identificando alguns bugs novos ..

* MK-auth nao desbloqueia alguns clientes automaticamente se eu der baixa manual no titulo vencido.

* Alguns clientes pppoe so conseguem se conectar se eu abrir o cadastro e clicar em

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 13

Impressao de titulos

Pedro boa noite!

Todo final de mês é uma luta para imprimir os novos boletos. Tenho que ir cliente por cliente e imprimir.

Queria sugerir uma forma de listar os cliente e selecionar os que desejamos e clicar em um botão e imprimir os títulos dos clie

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 4

manual completo

faz uma semana que estou testando o mkauth, na rede em produção. estou gostando até o momento.

tem duas coisas que estou sentindo falta, um manual completo. e clientes online com uma bolinha verde no lugar da caixa de dialogo¨quadradinho¨ seria de

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 21

CAMPOS PARA SMS

Boa Noite, Pedro.

Com ajuda do pessoal da lista, consegui hj colocar meu servidor SMS usando uma RB 433UAH e um modem da TIM, ficou muito bom, fiz alguns teste e esta bala.

Teria a possibilidade de ser colocado mais opções de sms, quando e aberto um

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 2