Bom dia, estava tudo normal acessando o meu hotsite de fora da rede e ontem atualizei o Mk-auth e agora só fica aparecendo a seguinte frase no navegador.
boa noite amigos estou comprando um Cloud Router Switch CRS125-24G-1S-IN para fazer vlan em minha rede pois o meu cisco 2950 e fast e não esta mais suportando o trafego que já esta passando de 100 mega gostaria de saber como criar vlan pois o meu s
Olá, eu uso pppoe nos meus clientes, eu queria uma forma de poder acessar o roteador do meu cliente de qualquer lugar estando na mesma rede, por que as vezes o cliente liga para mudar a senha, então se pudesse acessar da rede poderia fazer isto sem n
pedro da uma olhada ai na sua caixa de email to precisando com urgencia registra meu sistema tive que reistala ele eu nem troca de hd eu fiz so que a licença que tenho nao funciona da erro
OLÁ AMIGO PEDRO ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI E QUERIA VER SE ERA POSSÍVEL INSERIR ISSO, O CLIENTE SOLICITA ATUALIZAR O BOLETO DELE PRA DETERMINADA DATA AI EU VOU E FAÇO MAIS AI O MK-AUTH NÃO ADICIONA OS JUROS E AO MESMO TEMPO ELE LIBERA O CLIENTE POR N
Pedro por gentiliza, seria possivel eu importar as macs de conexões dos meus clientes de forma mais rapida( sem ser um a um) para o campo mac no financeiro do cliente?, hj utilizo pppoe somente com 100% airgrid e cpe 2.4, não setei a opção pegar mac
Eu vi uma opção de POOL nos planos dos clientes, eu tenho aqui 2 faixa de ip público, eu gostaria de saber como faço pra configurar corretamente no mk-auth?
Eu divido uma /24 em vários /26, e coloca cada /26 em um plano criado, ou eu coloco a mesma
Bom dia a todos, comecei hoje a emitir os boletos de meu provedor pelo Sicoob mas vi que o "nosso número" está começando por um número muito alto e não do numero 1 como o pessoal do banco falou. Isso é normal?
OLA PESSOAL BOA NOITE, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA NAO SEI SE JA ACONTECEU COM VOCES, ENTAO E O SEGUINTE INTEGREI O GERENCIANET GERO OCARNE ATE AI TUDO BEM, MAS QUANDO IRIE IMPRIMIR OCARNE FICA SO PROCESSANDO E NAO APARECE A OPÇAO DE BAIXAR O CARNE
Estou tendo um problema serio de lentidão nos clientes pppoe já segui todos o procedimentos disponíveis aqui no fórum, passei a revisar e tentar reparar tudo que possível na rede para minha surpresa ao acessar o Mkauth via Putty dei o co
meu ftp para pagina de aviso nao esta funcionando, ele conecta tudo nao da erro mais a lista de ips de cliente que estao em atraso nao vem pro servidor ... e nao tem nd bloqueando, pgaviso, poderia da um verifica pra nos se esta gerand
Caso seja possivel realizar uma alteração no modo de recebimento de titulos no financeiro do cliente, seria de grandiosa ajuda aos que utilizam o mk-auth para recebimento de titulos avulso na loja.