Todas as discussões (36475)

Classificar por

ajuda com subredes

Sei que já é um assunto mt abordado aqui, mas tentei colocar em produção e não consegui. Meu Mk-Auth está funcionando blz com HOTSPOT, só que sem sub-redes. Fiz como manda o Tutorial do Pedro, importei os Ips e os Pools, só que quando bloqueio o clie

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

MIGRAR PARA FIBRA OPTICA

BOA TARDE A TODOS  eu tenho um servidor de internet via radio 5.8  e estou querendo migra para fibra óptica alguém sabe me dizer qual o investimento  ,qual o valor de aluguel dos poste por onde irei cabia nos bairros e me passa o que vou ter que comp

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 20

ajuda para configurar o mk-auth

Queria saber como colocar as posição dos cabos para funcionar o MK-AUTH tenho um conversor que chega o link, uma swith 24 portas e uma RB CCR 1016, como ligo os cabos corretamente do servidor onde está instalado o MK-AUTH para fazer o controle.
Ja co

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

VPN - entre MK

Boa Tarde

Pessoal

Estou com umas duvidas, fiz uma VPN entre Dois Mikrotik, funcionou certinho, conforme a figura abaixo.

1271112559?profile=original

Faz um ping de um lado para outro tudo certo, mas meu problema é conforme o desenho com os telefone tenho uma interligação e

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 98

Mudança para torre ficou ruim

Boa noite pessoal.
Preciso muito da ajuda de vcs, estou perdendo o sono e querendo jogar o telefone na parede rsrsrsr.

Tenho uma rede com 70 clientes todos com antena NanoLocoM5 ou Airgrid. 
Na torre  1 Omni com Bullet ubiquit 2hp,  1 Omni com Bullet ub

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 78

Acesso DDNS externamente

Bom dia!
Eu tenho duas rbs sendo um concentrador e outro Balance, já ativei o Cloud para acessar externamente, mais sei que tenho que criar alguma regra para acesso externo, como posso criar um regra para acessar externemte sendo que minha porta 80 é

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 65