Boa Tarde. Bom pessoa é o seguinte... Utilizo nos clientes finais a linha M5 da ubiquiti.... E em condominios faço um enlace, coloco uma switch, desço cabo para os apartamentos e utilizo roteadores TP-Link 150mbps.... Até hoje de manha estava tudo fu
Pedro, está acontecendo um probleminha com a variável %valortitulo% no recibo. O valor por extenso sai atualizado, com os juros, mas o valor do titulo não atualiza, sai apenas o valor que estava na parcela. Segue uma imagem para esclarecer. Perceba q
Gostaria de saber se alguém usa algum sistema de base de conhecimento, onde o atendente ou cliente possa entrar e pesquisar por duvidas que outros clientes já passaram.
Tipo igual a telefônica usa quando você liga no 10315
Pedro a função desbloqueia vencidos é muito pratico mas mesmo com as alterações que você fez ainda gera "confusão", lembro em outro tópico vc ter postado a alteração que foi definido 35 dias para desbloqueio e eu toh "sugerindo" que ao invés de defin
Para quem não sabe, o backup do mk-auth contem um arquivo de script que pode ajudar caso seu servidor de mk-auth apresente algum problema e você não fique arrancado os cabelos. isto pelo menos para usuários de hotspot e pppoe.
Sei que já é um assunto mt abordado aqui, mas tentei colocar em produção e não consegui. Meu Mk-Auth está funcionando blz com HOTSPOT, só que sem sub-redes. Fiz como manda o Tutorial do Pedro, importei os Ips e os Pools, só que quando bloqueio o clie
BOA TARDE A TODOS eu tenho um servidor de internet via radio 5.8 e estou querendo migra para fibra óptica alguém sabe me dizer qual o investimento ,qual o valor de aluguel dos poste por onde irei cabia nos bairros e me passa o que vou ter que comp
Queria saber como colocar as posição dos cabos para funcionar o MK-AUTH tenho um conversor que chega o link, uma swith 24 portas e uma RB CCR 1016, como ligo os cabos corretamente do servidor onde está instalado o MK-AUTH para fazer o controle. Ja co
Bom Dia Pedro gostaria de saber se tem como exportar ou imprimir o relatorio do usuario do sistema ! Tipo fez login tal hora e logoff tal hora! Ou se puder tambem mais detalhado assim tem uma maneira de conferencia de ações e jornada de trabalho do m
Gostaria de saber como integrar o mk-auth ao meu site, para que os clientes possam acessar o sistema pelo site através de seu login e retirar segunda via de seus boletos.
Bom dia! Eu tenho duas rbs sendo um concentrador e outro Balance, já ativei o Cloud para acessar externamente, mais sei que tenho que criar alguma regra para acesso externo, como posso criar um regra para acessar externemte sendo que minha porta 80 é
pedro gerei um boleto pra teste "banco do brasil" foi pago na agencia do Bradesco, o dinheiro caiu na minha porem consta no MK como não pago. como faço pra dar baixa automático no mk. e outra como faço pra emitir um carnê sem gerar uma conexão.