Boa tarde pessoal faz pouco tempo que uso o sistema e ainda estou aprendendo a usar, mas fiz um lançamento errado no controle de caixa e queria excluir, como posso fazer?
Amigos,no meu web admin,ta aperecendo o ip do meu link,ao invés do ip do Mk-Auth,ccomo faço pra mudar isso,prq fui reniciar o Mk-Auth,reniciou foi meu Mikrotik,Rsrs,veja a imagem abaixo!
Ola, estou testando o sistema e fazendo testes, fiz um bloqueio manual num cliente para ver o carregamento da pagina de aviso, apos isso fiz o desbloqueio manual, so q nao desbloqueia. Uso autenticação ppoe.Toda pagina q carrego entra a pagina de co
estou tentando fazer a impressão de carnês do mk-auth para fortunus, até o dia 28/02/2015 eu estava gerando sem problemas mas hoje fui fazer outra impressão e está com o seguinte error: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><statusCo
Pedro você sabe me explicar a causa disso ? Estou com o Mk-Auth integrado ao Fortunus, então gero apenas carnê para o cliente e tudo bem, carnê gerado com sucesso e não gero nem um titulo "boleto" como na imagem abaixo!
Tenho duas contas Bancarias, já coloquei as contas no sistema do mk-auth, mas não imprime, teria como vc postar o passo a passo de configuração das contas bancarias e de impressão dos boletos e carnes.
Pedro , ou alguém que possa mim ajuda aqui; Meu mk auth esta configurado pra envia sms para os clientes em caso de esquecimento da senha , mediante confirmação de Cpf ou Login, esta funcionando de boa mostra massagem enviada com suces
Boa noite senhores, estou pensando em migrar minha rede bridge para roteada (preferencialmente ospf) um dos motivos seria implementar redundância de rotas nos pop's;
No momento utilizo pppoe e alguns IPxMAC como autenticação;
A algum tempo atrás queimou dois rádios que fazia dois p a p, então já que eu queria melhorar o pps migrei pra uma solução barata mas que funcione já que a distancia é de 2km e não preciso mais que 50mb de taxa, então optei por comprar 4 SXT 5nd r2 e