ajuda para zerar o financero
Boa tarde a todos,
Pessoal, como faço para zerar o caixa do mk auth?
Saiba mais…Boa tarde a todos,
Pessoal, como faço para zerar o caixa do mk auth?
Saiba mais…A prestadora de serviços de internet é obrigada a fornecer serviço sem energia elétrica na cidade ?
tem alguma lei ou resolução sobre isso?
Saiba mais…Olá, homologuei meu mk-auth com a caixa, já foi autorizado pela caixa! mais o mk auth não está aceitando os arquivos de retomo da caixa, ele fala " o arquivo enviado está errado o sistema somente processa arquivos com 240 ou 400 colunas" o que podemo
Saiba mais…Boa noite, queria saber como faço para setar um unico ip para abrir a pagina de login. Toda vez que minha RB reinicia (Falta de energia), o ip que aparece no navegador muda.
quem puder me ajudar, desde já agradeço!
Saiba mais…Pedro , o sistema não bloqueia o cliente , quando criamos um boleto de instalação (serviço) e o cliente nao paga ,
cliente deveria ser bloqueado pois a instalação faz parte
hoje para que eu não esqueça e nem o cliente esqueça eu tenho que atrelar
Saiba mais…Boa Noite, gostaria de tirar uma dúvida, quais são os impostos que devo pagar por mês, tipo por exemplo 1% Federal, 2% municipal. Sou Optante pelo simples, mas eu gostaria de saber desde o tipo de nota que devo tirar e quais os impostos pagar, inclus
Saiba mais…prezado Pedro, estou tentando gerar o arquivo de midia para transmitir e, ao solicitar assinatura digital (certificado digital), está com este erro...
Saiba mais…Pedro, bom dia.
Volto a sugerir geração do backups para 4 ao dia, ou seja de 6 e 6 horas. Neste final de semana meu sistema parou e todo trabalho realizado durante o dia foi perdido. Até que as vezes faço manualmente, porem, o arquivo sai grande e qu
Saiba mais…Bom dia Pedro e demais membros.
Observei em outro sistema de gerenciamento que quando cliente imprimi o boleto, vem descrito o plano contratado. No mk-auth tem esta opção? Lembrar que tanto em carnê quanto em boletos.
Saiba mais…Alguem ja recebeu alguma cobrança da ANCINE? recebi uma cobrança da ancine de R$ 160,00 para pagamento no mes 03, alguem ja recebeu se sim, pagou?
Saiba mais…Boa Tarde , procurando no sistema não encontrei , gostaria de saber se tem como ou se teria como o Pedro implantar, assim, como gosto de saber quantos chamados foram realizados durante o mês , teria como ter um filtro nos chamados para por exemplo po
Saiba mais…Bom dia Pedro e demais membros.
Preciso da ajuda de vcs para geração e impressão da Nota Fiscal Eletronica direto do Mk-Auth
Saiba mais…amigos do mk_aut, meu mk esta quase 100%.
mas preciso da ajuda de voces para finalizar uma questão que e meus
beck_ups nao chega no meu e-mail. configurei igual mostra no video mas
nao funciona algum amigo do mk poderia me ajudar com esta receita de
Saiba mais…alguns clientes ficam bloqueados, e quando verifico o arquivo retorno em txt vejo que o nosso numero do titulo do cliente está lá.
Saiba mais…Olá Pessoal,
Tenho um problema no menu suporte.
Um assinante abriu dois chamados no suporte e ficou sem numero de chamado e sem assunto. Agora mesmo respondendo o chamado ou fechando o chamado ou deletando o chamado NÃO SOME. existe algum modo de
Saiba mais…Pedro, creio que a maioria dos usuários usam seus contatos nas contas do Google Gmail. Tem como integrar o cadastro dos clientes aos contatos do Gmail ou Hotmail, para todas vez que cadastrarmos ou fizermos alguma atualização nos clientes, sejam tamb
Saiba mais…ALGUÉM AI PODE ME AUXLIAR COM OS BOLETOS DO SICOOB SEM SEGUNDAS INTENÇÕES DE ME VENDER ALGUMA COISA? E VC PEDRO, TBM DESISITU DE ME AJUDAR?
Saiba mais…Bom dia a todos, hoje aconteceu algo de estranho e não sou descobrir o problema. Houve uma queda de energia e assim que o mk-auth voltou alguns clientes não estavam conseguindo conectar via pppoe. A solução que descobri foi que tive que ir até o cada
Saiba mais…Segue abaixo algumas regras para passar mais banda para determinados sites:
Vale lembrar que utilizo a versão 6.0 do RouterOs
/ip firewall mangle
#################################Facebook
add action=mark-connection chain=prerouting comment=Facebook_I