Olá pessoal no mk-auth eu tenho um medidor de velocidade mini speedtest mais o mk-auth esta limitando banda de download no máximo que da é 4 MBPS o cabo conectado direto no mk-auth não passa por nem um outro controle de banda, gostaria de saber com v
Eu estou modificando minhas páginas do Hotspot, agora vem uma dúvida, estou colocando uma pag antes do acesso a internet, que quando o cliente fizesse o login tivesse o extrato das mensalidades. Quem me dá uma luz?
Pedro, teria como criar algum relatório de clientes instalados semana ou mês baseado na data de cadastro do cliente? Preciso muito para fazer uns relatórios aqui e tenho que olhar um a um e anotar manualmente a qnt para relatórios de faturamento. Se
Nobre colegas , Meu webadmin não esta abrindo , mais os clientes continuam se logrando normal no mk , gostaria de saber o que fazer e Principalmente como posso fazer um back manual eu já to dispersado pq minha funcionária fez o ultimo back de 6 janei
Estou passando por um problema aqui e queria compartilhar. Uso no meu mkauth uma conta da caixa. Os arquivos de retorno da caixa não vem na segunda, somente de terça a sabado.Acontece que se o cliente atingir os dias para corte no final de
Ola amigos bom Dia! bem, tenho um link de 50mg "rb 750"com mkauth cloud gerenciando a rede, eu gostaria de saber se tem como eu adicionar uma outra rb 433ah na mesma rede para desafogar a primeira, e se tiver como posso fazer pois sou novo em mikroti
Pedro, estou tendo problemas aqui com meu ddns, e estava pensando com meus botões, seria interessante se tivesse uma opção de você pode baixar os retornos do fortunus para um arquivo e o sistema poder importar, por que tiver problemas um dia com fort
DESDE JÁ AGRADEÇO : COLOQUEI UM PROVEDOR COM NANOSTATION PARA OS CLIENTES MAS PERCEBI QUE O ROTEADOR SMARTLAN NÃO CONECTA..SÓ QUE O ROTEADOR WOITCHE CONECTA PERFEITO ALGUÉM JÁ PASSOU POR COISA DESSE TIPO?**strong text**
Ola a todos do forum tenho uma rede cabeada e vou colocar em alguns pontos roteadores wifi dentro da caixa no poste, a intenção é disponibilizar internet wifi na rua para meus clientes somente para meus clientes, pra isso eu precisaria de uma pagina
Ola Pedro , gostaria de coletar o mac de todos os clientes , mac e o cliente correspondente àquele MAC , como obter essas informações , pois na tabela excell é a unica coisa que não sai é o MAC. Obrigado.
Olá pessoal, Queria saber se tem como instalar o moodle no MK-Auth...
Sou novo no estava procurando uma hospedagem, um amigo me falou que era possível hospedar pelo próprio MK-Auth, se alguem souber se tem como e se possível como fazer seria de grande
Bom dia gostaria que alguém me ajudasse nesta configuração da pagina de corte :
tentei criar as regras que o pedro passou nos outros tópicos já tem uma semana e não conseguir que ela desse certo; não tenho conhecimento aprofundado em mikrotik.
Estou com uma duvida, em Suporte/Instalações quando um novo cliente entrar em contato com nossa central para solicitar uma disponibilidade em sua residencia, a gente faz o cadastro, mas não pega todos os dados somente nome, endereço
Estou tendo problemas com o excesso de conexões simultâneas provavelmente vírus nos clientes ou ataque de ddos e preciso limitar as conexões simultâneas dos clientes mas eles usam pppoe e ip valido alguém sabe como consigo?
Teria como ao abrirmos um chamado para atendimento ao cliente, o nosso técnico receber um sms avisando do chamado aberto, e quando ele resolvesse e fechasse o administrador receber tambem um sms fechando o chamado?
Gostaria de saber dos amigos qual a melhor forma de configura a conta bancaria,pois a minha conta esta com meu nome de pessoa física e eu não gostaria que meu nome ficasse impresso,se isso seria possível e como configura,qual tipo de layout é compatí