Galera sou um usuário novo no Mk-Auth e uso como para autentincar os meus clientes Hotsport do Mikrotik, porem gostaria de uma ajuda de como trocar para o Hotsite do Mk-Auth ???
Pedro, um filho da %$#%#% desocupado encheu minha pagina de contatos, agora tem mais de 200 contatos, tem alguma maneira de apagar todos sem ser excluindo 1 a 1?
Bom dia venha aqui solicita ou ver como que fuciona a implatação de nota fiscal junto ao mk-auth , se tem como gera junto com o boleto como o sistema detalhado do boleto , pedro da alguma dica ai
Uso o mk auth ha 3 anos e o vejo como um bom gerenciador, só que com o passar do tempo a gente vai crescendo , e os clientes ficando mais exigente e o mercado também, hoje ainda no mk auth , mas amanhã incerto , a boa vontade do Pedro e o seu esforço
Galera seguinte, sobre boletos e data de vencimento minhas cobrancas sao pre pagas ou seja cliente paga e depois usa como eu faco para nao cobrar juros de mora nos primeiros 30 dias e comecar a cobrar mora apos os 30 diad como é pre pago os primeiros
As prestadoras de telecomunicações estarão preparadas para disponibilizar endereços no protocolo IPv6 aos seus novos usuários a partir de 1º de julho de 2015. Para as interconexões e interligações (usuários corporativos), o novo protocolo já está dis
Ola, Alguem poderia da uma dica deste problema bisarro que a GVT arrumou, bom e o seguinte tenho um servidor de jogo que fica conectado o tempo todo a rede da GVT a mais de 6 anos e nunca tive o problema que estou tendo agora, A minha conexao e o seg
Fizemos o cadastro parcial dos clientes, e o sistema acabou gerando as datas de vencimento de títulos com a data errada. Ao alterar para a data correta como fazer para o sistema processar novamente os títulos?
Boa tarde, consegui colocar o hotsite para funcionar fora da rede, só que o mesmo aparece de forma estranha fora dela, quando acesso da rede interna fica normal, ai acesso externamente fica como imagem abaixo:
Boa Noite, ultimamente venho passando por um problema e não é só eu, um amigo meu também que possui um servidor esta na mesma situação. Eu usava e uso ainda um domínio free ddns no changeIP pra conecta remotamente ao mikrotik, mais isso deixou de fun