Todas as discussões (36475)

Classificar por

SUGESTÃO DE MELHORIA

OLA PESSOAL ESTOU TENDO ALGUMAS DIFICULDADES E GOSTARIA DE SUGERIR ESTAS MELHORIA NA CENTRAL DO ASSINANTE 

1271111913?profile=RESIZE_1024x1024

01 - TER A OPÇÃO DE ALTERAR APENAS O EMAIL DO CLIENTE PARA ENVIO DO BOLETO POIS ATUALMENTE NÃO HABILITO O CLIENTE ALTERAR SEUS DADOS POIS EL

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

JUROS E MULTA

boa tardes a todos estou com uma duvida referente a juros e multa uso gerencia net

minha duvida e o seguinte: estou com muitos anadiplentes ai resolve colocar uma viso na minha loja que aparte da tada tau cliente com boletos vencindos sera comprado m

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 47

dúvida rede roteada com ospf

Boa tarde amigos,

Minha dúvida é a seguinte, em uma rede roteada ospf, digamos que tenha uma rb 450g, pode ser com pppoe ou hotspot, esta sendo a torre principal onde chega o link e tenho 4 setoriais, se usar rocket, neste caso serão 4, sendo que na r

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 24

Log Rb concentrador

Boa noite, hoje a noite fui olhar o log de minha rb, sempre que posso tento verificar, confesso que já faz dias que verifiquei, mais não vem ao caso, eu achei estranho alguns erros, alguém poderia me dizer o que é isto?

1271108167?profile=original

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 76

PPPoE do mikrotik com erros

Galera seguinte , tenho 800 clientes num servidor HP Virtualizado , Microtik e MK-auth

e de vez em quando o microtik fica loco começa a desautenticar uns 20 clientes e fica tentando autenticar novamente. mas ai fica mais loco ainda começa a cair mai

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 13