Recuperar Carnê Excluído por engano
Pessoal, fiz uma exclusão de carnê de um cliente por engano e queria saber se tem como eu recuperar ele sem criar um novo.
Saiba mais…Pessoal, fiz uma exclusão de carnê de um cliente por engano e queria saber se tem como eu recuperar ele sem criar um novo.
Saiba mais…SE ALGUÉM SABEM A DIFERENÇA ENTRE OS LOGS DE COR DIVERENTE VERDE BRANCO E AZUL NA TELA DO THUDER E TEM INTERNET AMARELO E VERDE
Saiba mais…OLA PESSOAL ESTOU TENDO ALGUMAS DIFICULDADES E GOSTARIA DE SUGERIR ESTAS MELHORIA NA CENTRAL DO ASSINANTE
01 - TER A OPÇÃO DE ALTERAR APENAS O EMAIL DO CLIENTE PARA ENVIO DO BOLETO POIS ATUALMENTE NÃO HABILITO O CLIENTE ALTERAR SEUS DADOS POIS EL
Saiba mais…Prezados, boa tarde!
Meu Mk-Auth Versão 4.99 com Mk em Hotspot
Estou com o seguinte problema:
Meus clientes nao aparecem conectados através do menu Relatórios/Conexões de Acesso.
Verifiquei no forum que algus amigos tambem já sofreram com isso, veri
Saiba mais…ola pessoal estou com uns probleminhas...vamos la..qualquer queda de energia nem precisa desligar o servidor MK não autentica ninguem mais tenho que fazer reparo de clientes e depois fazer upload do sistema pra voltar...o que posso fazer....so fazend
Saiba mais…Será que irá ter controle de pacotes a sites com Facebook , youtube .
Será que irá ter controle de trafego de gigas mensais?
Eis umas das interrogações mais pertinentes que os pequenos provedores fazem neste momento.
http://olhardigital.uol.com.br/p
Saiba mais…Ola galera!!! eu sou novo no assunto de redes.. Eu recebo minha internet por uma antena usb e eu queria pegar essa internet do pc e jogar para um roteador!! se alguem pudesse mim ajudar serei muito grato
Saiba mais…boa tardes a todos estou com uma duvida referente a juros e multa uso gerencia net
estou utilizando o mk-auth a pouco tempo e quando cadastro uma instalação, e depois incluo o cliente no sistema como cliente, o sistema automaticamente gera quantidade X de mensalidades.
Está funcionando normalmente, inclusive meu cliente acessa a su
Saiba mais…A pessoa que me implantou o MK-Auth e algumas coisas no MKT era muito boa mas não consigo mais fazer contato com ele e não posso esperar muito, estou com um segundo link vindo de um PtP novo, e preciso colocar ele pra funcionar na minha rede mas não
Saiba mais…Boa tarde amigos,
Minha dúvida é a seguinte, em uma rede roteada ospf, digamos que tenha uma rb 450g, pode ser com pppoe ou hotspot, esta sendo a torre principal onde chega o link e tenho 4 setoriais, se usar rocket, neste caso serão 4, sendo que na r
ola galera, sou novo no fórum,
da uma olhada nesse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=6w6Su9FcV_U
Saiba mais…Boa noite, hoje a noite fui olhar o log de minha rb, sempre que posso tento verificar, confesso que já faz dias que verifiquei, mais não vem ao caso, eu achei estranho alguns erros, alguém poderia me dizer o que é isto?
Saiba mais…Possuo o mk auth instalado conforme o manual , mas pelo que eu vi , se eu colocar 2 ou mais ramais vou ter que abrir outras range de ip , gostaria que esses ramais continuassem a faixa dos ip do primeiro ramal , assim os clientes não teria tantas fai
Saiba mais…Eae galera sou novo na area mais conheço bastante as funcionalidades do mk auth!
Eu estou enfrentando um grande problema, tipo eu configurei o mk auth e o fortunus corretamente!
mais quando eu vou pra visualizar o boleto o sistema do mk auth ele come
Saiba mais…Galera mais ou menos um mes instalei o dns unbound e deu tudo certo mas de uns dias pra cá quando execulto o comando dig ele não resolve o dns será que é algum problema veja como está
Saiba mais…Pela manha aconteceu o seguinte erro no meu MK AUTH:
Os clientes não conseguem se conectar :S
Saiba mais…Galera seguinte , tenho 800 clientes num servidor HP Virtualizado , Microtik e MK-auth
e de vez em quando o microtik fica loco começa a desautenticar uns 20 clientes e fica tentando autenticar novamente. mas ai fica mais loco ainda começa a cair mai
Saiba mais…Bom dia ,
Tenho uma RB433AH configuração pppoe, esta limitando as conexões ate 20 outras pessoas tentando se conectar e não consegue.
oque poderia ser isso?
Saiba mais…