Pessoal, tenho aqui clientes que consta tem total de 6 boletos em abertos, porém só tem 3 e 1 desses 3 vence hoje... como eu limpo essa tabela que está errada ai, deixar somente os boletos em aberto mesmo e o total correto. pois os outros foram
o mk -auth funciona pela internet, ex; tem como eu usa-lo e configurar o microtik atraves dele pela internet nas nuvens, ou seja sem ser preciso ter ele instalado em uma maquina, assim como funciona o bylltec?
Pedro apos update percebi que apos desbloquear um cliente de forma manual, o sistema nao bloqueia em 15 minutos como era antes... agora mudou ou isso eh um erro?
Obs. fiz teste e ele nao bloquei novamente nem com 3 dias, parece que fica desbloqueado
Tenho o MK-AUTH em minha rede e varias RBs espalhadas nela. Estou com um problema que o mkauth pinga a RB mas quando dou o comando ssh -l mkauth IP DA RB "system resource print" não funciona, porem quando reinicio o MK-AUTH e faço o teste novamente
Gostaria de saber com os amigos do fórum qual seria a melhor forma e sistema pra gerencia e arquivar os logs dos clientes caso aja algum clientes malicioso!
Boa tarde pessoal maravilho desse forum, venho aqui agradecer primeiramente ao Pedro Filho pelo desenvolvimento desse sistema mk-auth, está salvando minha vida rsrs e ao pessoal que ajuda respondendo nossas duvidas.
Olá amigo pedro, venho aqui para saber detalhes de como interagir o mk-auth com o banco do brasil, pois sou novato, e esta é a primeira vez que estou usando seu sistema.
Meu cenário é o seguinte, tenho um link dedicado e o meu mk-auth está em uma cloud, lá tem o cadastro da minha rb com ip valido para fazer autenticação, está tudo funcionando certinho.
Estou ativando uma segunda operadora (link backup), n
Pedro queria sua ajuda tenho um servidor sms de um amigo e preciso criar a index para integrar ele ao mk-auth porem não sei bem oque preciso colocar nesta index vc poderia me dar uma lux ?
Alguém pode me informar se é possível habilitar para que o radius aceite qualquer login, exemplo, se algum cliente digitar o login teste, teste1, suporte ou qualquer login o radius aceitar?
Boa noite pedro, você poderia incluir uma opção de nome confiança que iria aparecer na tela de bloqueio, que o cliente marcaria essa opção e ele teria mais 3 dias para pagar o boleto. ele mesmo se colocaria na observação .
Pedro tinha como vc adicionar um filtro ou uma opção por data de bloqueio la em clientes bloqueados, que agente pudesse verificar ou ver os clientes que foram bloqueados por data?
Tipo dessa forma aqui, facilitaria a vida das atendentes pois as funç