Gente estou com um duvida sobre o barramento da minha ranger de ip pppoe, segue em anexo, preciso liberar a ranger de ip dos clientes em pppoe no servidor de DNS unbound, mas não sei qual barramento devo usar, e qual faixa por, a configuração pppoe e
Olá senhores.. atualmente uso outro sistema como hostpot, cada cliente eu seto ip/30 com isso cada cliente teoricamente só se comunica com o servidor, foi a opção que encontrei para evitar tráfego entre clientes, pois tive alguns problemas, tenho a i
Pedro já conseguiu verificar o problema do arquivo retorno do sicoob? Ele está lendo informações de 1 ano atrás e não esta achando os pagamentos atuais.
Olá, estou precisando do suporte de alguém que possa alterar o layout do boleto de homologação atual para o padrão Itaú. Por favor, enviem os valores por MP.
Já peguei um modelo que o Pedro gentilmente nos forneceu mas ainda ficaram detalhes e o Itaú
bom dia , estou com um problema que nao consegui resolver , quando marco no mk auth pra ele pegar ip, o mkauth grava o ip (X) para quele cliente, depois , simplismente da erro no cliente e ele nao navega , no microtik da erro de autenticação , ai c e
Amigos, como sou novo aqui, estou criando este post, para tentar resolver um problema que segundo informações do pessoal, tem mais de ano aqui na empresa, como sou funcionário novo e no intuito de mostrar (serviço huehue), estou tentando re
Seria interessante você criar uma moderação, para que todos os tópicos seja autorizado por um dos moderadores, já que hoje as pessoas evitam ao máximo realizar uma pesquisa, eles acham mais fácil abrir um novo tópico. somente nessa seman
Pedro apareceu essa nova função no mk-auth de corte e fiquei meio perdido tem como vc explicar melhor o que ela, faz? pq na aba q aparece diz corta com 2 titulos vencidos/desbloqueia o cliente mesmo que tenha um titulo vencido. ai não entende si deix
Caros amigos, gostaria de bloquear os ips que não uso para evitar que algum espertinho use, como posso fazer isso, minha rede é ppoe, tenhos clientes via radio e rede cabeadda tbm, na rede cabeada uso switch vlan fixa, mas se eu colocar um ip fixo co
Estou com um problemão, estou conseguindo acesso via puty e wincsp mas via webadmin nem a pau, eu recebo o bkp diario mas não consigo acessar o web admin, tem alguma forma de eu conseguir restaurar o sistema pelo puty ou restaurar o banco de dados vi
Boa noite, fiz o download da versao 4.99 iso, que estar no site pra down, entao fiz a instação, e ela funciona umas 4 horas e depois trava sem conectividade nem pelo web admin e nem putty, depois da primeira travada ai reiniciar o servidor e volta ao
pedro boa noite tava com a versao 497 ai tentei atualisa aque e deu pau ate mesmo eu abri um topico ai no forum so que eu ja resolvi baixei outra iso da versao 499 e instalei novamente so que aque ela apresenta um poblema quando vou recer um boleto d