Virus alterando o arquivo de retorno do banco

Pedro como todas as vezes que precisei e tive o problema solucionado, agora estou de frente a uma enorme dor de cabeça.

já li bastante aqui no fórum e não encontrei a resposta correta para isto. 

Segui o procedimento que você pede para que alguns companheiros façam, que é entrar em contato com o banco e pedir que envie o arquivo com as devidas colunas. Após entrar em contato com o banco eles enviaram de acordo com oque pedi e resolveu, hoje pela manha ao enviar novamente o arquivo vem errado e não aceitar apresentando assim o seguinte erro:

O grande problema é que ao entrar em contato com o banco hoje eles disseram que não irá mais enviar o arquivo como solicitado. Como proceder agora? Observe aqui nesta imagem as colunas que esta vindo o arquivo:

E AGORA? OQUE EU FAÇO? ME AJUDEM SE POSSIVEL!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• poxa, valeu o aviso amigo...

ADONIZIO VALCÁCIO disse:

RESOLVIDO 

Depois de nos matar aqui, ligar na caixa, ligar na empresa que trata os arquivos, ir até o gerente.. .sem solução alguma.

Descobrimos que o computador que recebe os arquivos na empresa estava infectado por um virus que corrompe os arquivos .dat

pedi para reenviar os arquivos e baixei no meu computador pessoas e pro nosso bem deu certo e está dando certo. Gerou por varias vezes os arquivos e baixamos no computador infectado e nós achando que havia mudado a forma do arquivo. 

Graças a Deus resolvido, iamos ficar loucos!

que sirva de experiência para muitos.

• RESOLVIDO 

Depois de nos matar aqui, ligar na caixa, ligar na empresa que trata os arquivos, ir até o gerente.. .sem solução alguma.

Descobrimos que o computador que recebe os arquivos na empresa estava infectado por um virus que corrompe os arquivos .dat

pedi para reenviar os arquivos e baixei no meu computador pessoas e pro nosso bem deu certo e está dando certo. Gerou por varias vezes os arquivos e baixamos no computador infectado e nós achando que havia mudado a forma do arquivo. 

Graças a Deus resolvido, iamos ficar loucos!

que sirva de experiência para muitos.

• Acompanhando....

This reply was deleted.