Aos interessados em integração MK-AUTH com outros sistemas só me chamar:
-Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
-Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificação na OLT e etc)
Nativamente, o sistema não possui interação com este banco.
Não há previsão para integração com este ou outras instituições financeiras de pagamentos.
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Se já enviou e ainda não foi respondido, aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas pela ordem de chegada.
Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Boa tarde prezado(a),
�
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
Verifique se caiu na caixa de spam.
Confira se o e-mail que está utilizando para o envio do e-mail, não tem uma configuração que alterar o e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta está incorreto.
Se já verificou e conferiu, e ainda não chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
1 - Escolhendo o número de parcelas, para gerar em massa:
A quantidade de parcelas, você determina em Opções > Configurar recursos, na opção "Auto parcelas de carnê".Â
Se você não quiser que o sistema gere automaticamente os carnes, selecione a opção "Não" para "Manter carnês"
2 - Mês de referência:
Para escolher o mês de referência, basta ir no financeiro do cliente e selecionar a opção desejada, "Atual" ou "Anterior" em "Mês de referência"
Obs,: Para alterar essa opção em massa, ou seja, para mais de um ciente de uma vez, basta selecionar todos ou os que deseja alterar, clicar no botão lápis (Alterar clientes), fazer a alteração e clicar em "Enviar" no final da página.
Obs.: Para disponibilizar todos os dias do mês para a opção de vencimento, marque todos os dias em Opções > configurar vencimentos.
4 - Mês de inÃcio das parcelas:
No caso da geração de carnê em massa, o sistema sempre vai gerar, para a mais próxima data de vencimento, baseado no dia de vencimento selecionado no financeiro do cliente.
Por exemplo, se o cliente X escolheu o dia 10 para vencimento, e eu gerar hoje, dia 07/10, o carnê, a primeira parcela, vai ter a data de vencimento, 10/10.
"Bom dia Allen Dev,Aceite minha soicitação de amizade.JMTELECOMEnviei pelo privado.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Boa tarde prezados(as),Falei com vocês pelo privado.Por ainda está em fase de desnvolvimento e testes, não estamos disponibilizando em público.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH…"
"Boa tarde prezado(a),Te enviei um procedimento pelo privado, para tentativa de correção.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Bom dia prezado(a),Que bom que conseguiu resolver.Agradecemos o feedback.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Boa tarde prezado(a),Solicite minha amizade que vou te ajudar.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Boa tarde  Matheus Silva Rodriges,Exatamente, para desbloquear um cliente inadimplente, tem que colocar ele em observação.Ou desabilitar o "Corte automático" em Opções > recursos do sistema e depois desbloquear o cliente, mas se desabilitar esta…"
"Bom dia prezado(a),Se o radius no seu sistema está parando, tem que verificar a causa disso.Confira os seguinte Ãtens:- Se o disco está cheio;- O dia da semana e o horário em que ocorre os travamentos e verificar se há algum processo consumindo os…"
"Bom dia A&T Telecom - Anderson Paura,Tem que utilizar uma instalação com a nova ISO, para funcionar.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Bom dia A&T Telecom - Anderson Paura,Que bom que conseguiu resolver.Agradecemos o feedback.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Bom dia prezado(a), A variável "%linhadig%" não está disponÃvel para envio desta forma, pois não está especificando de qual boleto, vai ser enviado a linha digitavel para o cliente.
Se deseja enviar a linha digitável do boleto de alguns clientes,…"
Comentários
-Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
-Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificação na OLT e etc)
E muito mais!
21987911448
Nativamente, o sistema não possui interação com este banco.
Não há previsão para integração com este ou outras instituições financeiras de pagamentos.
As integrações bancárias que o sistema possui, estão descritas no tópico abaixo:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/banco?commentId=2529151%3ACommen...
O sistema também possui integração, inclusive com PIX, com os gateways EFI-Gerencianet, Cel_cash-GalaxPay e IUGU.
Seguem abaixo os seus respectivos manuais de integração:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-iugu
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Se já enviou e ainda não foi respondido, aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas pela ordem de chegada.
Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
�
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
O serial é enviado para o e-mail que efetuou a compra.
Verifique se caiu na caixa de spam.
Confira se o e-mail que está utilizando para o envio do e-mail, não tem uma configuração que alterar o e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta está incorreto.
Se já verificou e conferiu, e ainda não chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado,
1 - Escolhendo o número de parcelas, para gerar em massa:
A quantidade de parcelas, você determina em Opções > Configurar recursos, na opção "Auto parcelas de carnê".Â
Se você não quiser que o sistema gere automaticamente os carnes, selecione a opção "Não" para "Manter carnês"
2 - Mês de referência:
Para escolher o mês de referência, basta ir no financeiro do cliente e selecionar a opção desejada, "Atual" ou "Anterior" em "Mês de referência"
Obs,: Para alterar essa opção em massa, ou seja, para mais de um ciente de uma vez, basta selecionar todos ou os que deseja alterar, clicar no botão lápis (Alterar clientes), fazer a alteração e clicar em "Enviar" no final da página.
3 - Data de vencimento:
A data de vencimento, você seleciona, também no financeiro do cliente, na opção "Vencimento".
Obs.: Para disponibilizar todos os dias do mês para a opção de vencimento, marque todos os dias em Opções > configurar vencimentos.
4 - Mês de inÃcio das parcelas:
No caso da geração de carnê em massa, o sistema sempre vai gerar, para a mais próxima data de vencimento, baseado no dia de vencimento selecionado no financeiro do cliente.
Por exemplo, se o cliente X escolheu o dia 10 para vencimento, e eu gerar hoje, dia 07/10, o carnê, a primeira parcela, vai ter a data de vencimento, 10/10.
No momento da geração de carnê em massa, não é possÃvel escolher a data de vencimento, o número de parcelas e nem o mês de inÃcio das parcelas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH