Aos interessados em integração MK-AUTH com outros sistemas só me chamar:
-Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
-Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificação na OLT e etc)
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Se já enviou e ainda não foi respondido, aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas pela ordem de chegada.
Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Boa tarde prezado(a),
�
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
O serial é enviado para o e-mail que efetuou a compra.
Verifique se caiu na caixa de spam.
Confira se o e-mail que está utilizando para o envio do e-mail, não tem uma configuração que alterar o e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta está incorreto.
Se já verificou e conferiu, e ainda não chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
1 - Escolhendo o número de parcelas, para gerar em massa:
A quantidade de parcelas, você determina em Opções > Configurar recursos, na opção "Auto parcelas de carnê".
Se você não quiser que o sistema gere automaticamente os carnes, selecione a opção "Não" para "Manter carnês"
2 - Mês de referência:
Para escolher o mês de referência, basta ir no financeiro do cliente e selecionar a opção desejada, "Atual" ou "Anterior" em "Mês de referência"
Obs,: Para alterar essa opção em massa, ou seja, para mais de um ciente de uma vez, basta selecionar todos ou os que deseja alterar, clicar no botão lápis (Alterar clientes), fazer a alteração e clicar em "Enviar" no final da página.
3 - Data de vencimento:
A data de vencimento, você seleciona, também no financeiro do cliente, na opção "Vencimento".
Obs.: Para disponibilizar todos os dias do mês para a opção de vencimento, marque todos os dias em Opções > configurar vencimentos.
4 - Mês de início das parcelas:
No caso da geração de carnê em massa, o sistema sempre vai gerar, para a mais próxima data de vencimento, baseado no dia de vencimento selecionado no financeiro do cliente.
Por exemplo, se o cliente X escolheu o dia 10 para vencimento, e eu gerar hoje, dia 07/10, o carnê, a primeira parcela, vai ter a data de vencimento, 10/10.
No momento da geração de carnê em massa, não é possível escolher a data de vencimento, o número de parcelas e nem o mês de início das parcelas.
"Bom dia prezado(a),Habilite as opções "pgcorte" e "pgaviso" no cadastro dos clientes.Em Opções > recursos do sistema, habilite o auto bloqueio.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH…"
"Bom dia prezado(a),Atualize o sistema até aparecer que o sistema já se encontra atualizado e faça o teste novemente.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Boa tarde prezado(a),Conseguiu fazer downgrade para a versão 24.02 ?Se precisar de mais ajuda, me solicite amizade quia no fórum, que vou te ajudar.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________…"
"Prezado(a),Tem que aguardar concluir, não pode interromper.Pode levar mais tempo, dependendo do tamanho do banco de dados.Se interromper o downgrade ou update, pode corromper os dados do sistema.Qualquer dúvida, estamos à…"
"Boa tarde prezado(a),Primeiro você precisa fazer downgrade para a versão 24.03, para depois fazer para a 24.02.Verifique se o disco está cheio.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH…"
"Prezado(a),Se não esta atualizando para a versão 24.05 TUX 4.9, possivelmente foi executado um dos comandos "apt-get update" ou "apt-get upgrade", pois eles alteram o sistema, impedindo o de atualizar ou foi alterado algo no sistema ou pode ter…"
"Boa tarde prezado(a),Atualize o sistema até aparecer que o sistema já se encontra atualizado e reinicie.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Boa tarde prezado(a),Atualize o sistema até aparecer que o sistema já se encontra atualizado e reinicie.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Boa tarde prezado(a),Qual o tamanho do backup automático e do backup manual?Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Bom dia prezado(a),Aqui funcionou com este comando:invoke-rc.d freeradius statusQualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Bom dia prezado(a),Esta ISO foi descontinuada, não está mais disponível.Não está conseguindo utilizar a nova ISO?Apresenta algum erro? Qual?Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH…"
"Bom dia prezado(a),Depois que alterar a porta SSH no sistema, reinicie e gere uma nova chave SSH para importar no Mikrotik.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Boa tarde prezado(a),É possível gerar de 1 a 24 de boletos com a opção de "Títulos" em "Tipo de cobrança".A vantagem de utilizar títulos, é que pode gerar a qualquer momento sem mudar de carnê e é possível imprimir como carnê também.Qualquer dúvida,…"
"Bom dia Lui Tinoco,A limpeza à qual me referi, consiste em excluir registros mais antigos, deixando apenas os mais recentes.Por exemplo:Se possui um sistema que está em produção desde 2018, ou seja, existem registros desde 2018, como os boletos, os…"
"Boa tarde egrojalita,Que bom que deu certo.Agradecemos o retorno.Sim, o Google mudou algumas coisas, deixando algumas opções diferentes ou de outra forma.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao…"
Comentários
-Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
-Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificação na OLT e etc)
E muito mais!
21987911448
Nativamente, o sistema não possui interação com este banco.
Não há previsão para integração com este ou outras instituições financeiras de pagamentos.
As integrações bancárias que o sistema possui, estão descritas no tópico abaixo:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/banco?commentId=2529151%3ACommen...
O sistema também possui integração, inclusive com PIX, com os gateways EFI-Gerencianet, Cel_cash-GalaxPay e IUGU.
Seguem abaixo os seus respectivos manuais de integração:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-iugu
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Se já enviou e ainda não foi respondido, aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas pela ordem de chegada.
Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
�
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
O serial é enviado para o e-mail que efetuou a compra.
Verifique se caiu na caixa de spam.
Confira se o e-mail que está utilizando para o envio do e-mail, não tem uma configuração que alterar o e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta está incorreto.
Se já verificou e conferiu, e ainda não chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado,
1 - Escolhendo o número de parcelas, para gerar em massa:
A quantidade de parcelas, você determina em Opções > Configurar recursos, na opção "Auto parcelas de carnê".
Se você não quiser que o sistema gere automaticamente os carnes, selecione a opção "Não" para "Manter carnês"
2 - Mês de referência:
Para escolher o mês de referência, basta ir no financeiro do cliente e selecionar a opção desejada, "Atual" ou "Anterior" em "Mês de referência"
Obs,: Para alterar essa opção em massa, ou seja, para mais de um ciente de uma vez, basta selecionar todos ou os que deseja alterar, clicar no botão lápis (Alterar clientes), fazer a alteração e clicar em "Enviar" no final da página.
3 - Data de vencimento:
A data de vencimento, você seleciona, também no financeiro do cliente, na opção "Vencimento".
Obs.: Para disponibilizar todos os dias do mês para a opção de vencimento, marque todos os dias em Opções > configurar vencimentos.
4 - Mês de início das parcelas:
No caso da geração de carnê em massa, o sistema sempre vai gerar, para a mais próxima data de vencimento, baseado no dia de vencimento selecionado no financeiro do cliente.
Por exemplo, se o cliente X escolheu o dia 10 para vencimento, e eu gerar hoje, dia 07/10, o carnê, a primeira parcela, vai ter a data de vencimento, 10/10.
No momento da geração de carnê em massa, não é possível escolher a data de vencimento, o número de parcelas e nem o mês de início das parcelas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH