Carnê no efi

Boa noite!

Não estou conseguindo gera o carnê no efi vai para boletos! Eu não imprimo os carnê enviou o link que e gerador no efi?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Bom dia prezado(a),

Na integração com o EFÍ pela nova API, mesmo gerando carnê no sistema, na plataforma do EFÍ vai ficar como boleto, mas você pode gerenciar estes boletos pelo sistema sem a necessidade de fazer alguma ação na plataforma deles. Além de gerar, você pode excluir, receber em mãos, utilizar os layouts disponibilizado pelo sistema e até mesmo utilizar um layout personalizado.

Você pode enviar o carnê para o cliente direto do sistema, basta selecionar o carnê no detalhes do cliente e clicar no botão da cartinha azul.
    Na janela de envio que abrir, selecione a opção de envio em "Tipo de mensagem" (Servidor whatsapp, e-mail e etc);
    Digite um texto para o cliente no campo "Mensagem";
    Marque a opção "Enviar PDF" e clique em Enviar.

Lembrando que para enviar pelo servidor Whatsapp é necessário ter sido configurado em Opções > Servidor de whatsapp na aba "Servidor", assim como é necessário ter configurado um servidor de e-mail para enviar por e-mail.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Bom dia 

Como imprimir os boletos no modelo Carnê

Na Lista de Clientes, procure o cliente desejado e clique em Detalhes. Selecione as lâminas/boletos que deseja imprimir, clique no ícone da impressora e escolha o modelo Carnê.

Você poderá escolher entre Carnê com capa ou Carnê sem capa.
    Particularmente, recomendo o modelo sem capa com 3 lâminas, por ser mais compacto e econômico na impressão.

31241039093?profile=RESIZE_930x

Caso tenha alguma dúvida ou precise de um suporte mais detalhado, meu WhatsApp está disponível no meu perfil ou você pode entrar em contato diretamente pelo link: https://wa.me/5582987361943

This reply was deleted.