Aos interessados em integraĆ§Ć£o MK-AUTH com outros sistemas sĆ³ me chamar:
-Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
-Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificaĆ§Ć£o na OLT e etc)
Nativamente, o sistema nĆ£o possui interaĆ§Ć£o com este banco.
NĆ£o hĆ” previsĆ£o para integraĆ§Ć£o com este ou outras instituiƧƵes financeiras de pagamentos.
Assuntos sobre Registro, LicenƧa e Serial, sĆ£o tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integraĆ§Ć£o
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, LicenƧa e Serial, sĆ£o tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Se jĆ” enviou e ainda nĆ£o foi respondido, aguarde que serĆ” respondido, pois as solicitaƧƵes sĆ£o atendidas pela ordem de chegada.
Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.
Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integraĆ§Ć£o
________ Sistema MK-AUTH ________
Verifique se caiu na caixa de spam.
Confira se o e-mail que estĆ” utilizando para o envio do e-mail, nĆ£o tem uma configuraĆ§Ć£o que alterar oĀ e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta estĆ” incorreto.
Se jĆ” verificou e conferiu, e ainda nĆ£o chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguardeĀ que serĆ” respondido, pois as solicitaƧƵes sĆ£o atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.
Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
1 - Escolhendo o nĆŗmero de parcelas, para gerar em massa:
A quantidade de parcelas, vocĆŖ determina em OpƧƵes > Configurar recursos, na opĆ§Ć£o "Auto parcelas de carnĆŖ".Ā
Se vocĆŖ nĆ£o quiser que o sistema gere automaticamente os carnes, selecione a opĆ§Ć£o "NĆ£o" para "Manter carnĆŖs"
2 - MĆŖs de referĆŖncia:
Para escolher o mĆŖs de referĆŖncia, basta ir no financeiro do cliente e selecionar a opĆ§Ć£o desejada, "Atual" ou "Anterior" em "MĆŖs de referĆŖncia"
Obs,: Para alterar essa opĆ§Ć£o em massa, ou seja, para mais de um ciente de uma vez, basta selecionar todos ou os que deseja alterar, clicar no botĆ£o lĆ”pis (Alterar clientes), fazer a alteraĆ§Ć£o e clicar em "Enviar" no final da pĆ”gina.
Obs.: Para disponibilizar todos os dias do mĆŖs para a opĆ§Ć£o de vencimento, marque todos os dias em OpƧƵes > configurar vencimentos.
4 - MĆŖs de inĆcio das parcelas:
No caso da geraĆ§Ć£o de carnĆŖ em massa, o sistema sempre vai gerar, para a mais prĆ³xima data de vencimento, baseado no dia de vencimento selecionado no financeiro do cliente.
Por exemplo, se o cliente X escolheu o dia 10 para vencimento, e eu gerar hoje, dia 07/10, o carnĆŖ, a primeira parcela, vai ter a data de vencimento, 10/10.
"Boa tarde prezado(a),Vamos encaminhar ao Pedro.Obs.: Este erro na descriĆ§Ć£o do campo, nĆ£o influencia nos dados inseridos no campo.Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integraĆ§Ć£o________ Sistema MK-AUTHā¦"
"Bom dia prezado(a),Possivelmente, o desenvolvedor do addon terĆ” que adequĆ”-lo a nova versĆ£o do sistema.Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integraĆ§Ć£o________ Sistema MK-AUTH ________"
"Prezado(a),O backup deve ser restaurado na mesma versĆ£o que foi gerado ou em versƵes superiores.Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integraĆ§Ć£o________ Sistema MK-AUTH ________"
"Bom dia prezado(a),Assuntos sobre Registro, LicenƧa e Serial, sĆ£o tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.brBasta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.Atenciosamente,Atendimento de suporteā¦"
"Prezados(as),Agradecemos pelo feedback.Lembrando que, possivelmente seja necessĆ”rio reenviar as notificaƧƵes de pagamentos novamente destes titulos que nĆ£o chegaram a dar baixar a alguns dias.Qualquer dĆŗvida, estamos Ć ā¦"
"Prezado(a),Execute mais uma vez o update e reinicie o sistema.Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integraĆ§Ć£o________ Sistema MK-AUTH ________"
"Boa tarde prezado(a),Ao salvar o cadastro apresenta algum erro? Me envie o erro.Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integraĆ§Ć£o________ Sistema MK-AUTH ________"
"Boa tarde prezado(a),FaƧa um teste na nova versĆ£o. 24.02.E me informe qual banco estĆ” utilizando para gerar os boletos.Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integraĆ§Ć£o________ Sistema MK-AUTH ________"
"Prezado(a), Como esta instalaĆ§Ć£o vem de uma ISO antiga jĆ” descontinuada, sugerimos instalar a nova ISO em outra mĆ”quina e restaurar o backup, para ver se vai subir tudo certo. Depois fazer na mĆ”quina em produĆ§Ć£o. Qualquer dĆŗvida, estamos Ć ā¦"
"Bom dia prezado(a),Verificar se os recursos disponibilizados para o sistema, estĆ£o sendo suficientes para o bom funcionamento. (Memoria RAM, disco e processamento)Fazer uma limpeza no banco de dados, excluindo registros muito antigos, de logs doā¦"
"Bom dia prezado(a),FaƧa logout e renicie o sistema.Repare todos os clientes.Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integraĆ§Ć£o________ Sistema MK-AUTH ________"
ComentƔrios
-Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
-Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificaĆ§Ć£o na OLT e etc)
E muito mais!
21987911448
Nativamente, o sistema nĆ£o possui interaĆ§Ć£o com este banco.
NĆ£o hĆ” previsĆ£o para integraĆ§Ć£o com este ou outras instituiƧƵes financeiras de pagamentos.
As integraƧƵes bancĆ”rias que o sistema possui, estĆ£o descritas no tĆ³pico abaixo:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/banco?commentId=2529151%3ACommen...
O sistema tambĆ©m possui integraĆ§Ć£o, inclusive com PIX, com os gateways EFI-Gerencianet, Cel_cash-GalaxPay e IUGU.
Seguem abaixo os seus respectivos manuais de integraĆ§Ć£o:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-iugu
Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integraĆ§Ć£o
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, LicenƧa e Serial, sĆ£o tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integraĆ§Ć£o
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, LicenƧa e Serial, sĆ£o tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Se jĆ” enviou e ainda nĆ£o foi respondido, aguarde que serĆ” respondido, pois as solicitaƧƵes sĆ£o atendidas pela ordem de chegada.
Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.
Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integraĆ§Ć£o
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, LicenƧa e Serial, nĆ£o sĆ£o tratados em tĆ³picos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
O serial Ć© enviado para o e-mail que efetuou a compra.
Verifique se caiu na caixa de spam.
Confira se o e-mail que estĆ” utilizando para o envio do e-mail, nĆ£o tem uma configuraĆ§Ć£o que alterar oĀ e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta estĆ” incorreto.
Se jĆ” verificou e conferiu, e ainda nĆ£o chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguardeĀ que serĆ” respondido, pois as solicitaƧƵes sĆ£o atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.
Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado,
1 - Escolhendo o nĆŗmero de parcelas, para gerar em massa:
A quantidade de parcelas, vocĆŖ determina em OpƧƵes > Configurar recursos, na opĆ§Ć£o "Auto parcelas de carnĆŖ".Ā
Se vocĆŖ nĆ£o quiser que o sistema gere automaticamente os carnes, selecione a opĆ§Ć£o "NĆ£o" para "Manter carnĆŖs"
2 - MĆŖs de referĆŖncia:
Para escolher o mĆŖs de referĆŖncia, basta ir no financeiro do cliente e selecionar a opĆ§Ć£o desejada, "Atual" ou "Anterior" em "MĆŖs de referĆŖncia"
Obs,: Para alterar essa opĆ§Ć£o em massa, ou seja, para mais de um ciente de uma vez, basta selecionar todos ou os que deseja alterar, clicar no botĆ£o lĆ”pis (Alterar clientes), fazer a alteraĆ§Ć£o e clicar em "Enviar" no final da pĆ”gina.
3 - Data de vencimento:
A data de vencimento, vocĆŖ seleciona, tambĆ©m no financeiro do cliente, na opĆ§Ć£o "Vencimento".
Obs.: Para disponibilizar todos os dias do mĆŖs para a opĆ§Ć£o de vencimento, marque todos os dias em OpƧƵes > configurar vencimentos.
4 - MĆŖs de inĆcio das parcelas:
No caso da geraĆ§Ć£o de carnĆŖ em massa, o sistema sempre vai gerar, para a mais prĆ³xima data de vencimento, baseado no dia de vencimento selecionado no financeiro do cliente.
Por exemplo, se o cliente X escolheu o dia 10 para vencimento, e eu gerar hoje, dia 07/10, o carnĆŖ, a primeira parcela, vai ter a data de vencimento, 10/10.
No momento da geraĆ§Ć£o de carnĆŖ em massa, nĆ£o Ć© possĆvel escolher a data de vencimento, o nĆŗmero de parcelas e nem o mĆŖs de inĆcio das parcelas.
Qualquer dĆŗvida, estamos Ć disposiĆ§Ć£o.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH