Hotsite para de funciona no Cloudflare

Pessoal, recentemente o Hotsite do mk parou de ter acesso externo pelo Cloudflare..Estava funcionando bem, e parou do nada. Aparentemente está tudo normal como era antes, mas não sei dizer se a Cloudflare mexeu ou mudou alguns mecanismo do sistema túneis ou DNS. O meu domínio dns é da registro.br, aponta para  Cloudflare e aponta para MKauth.  Quando abra o Hotsite do MKauth aparece sempre essa site com essa pagina em branco e trava nela.>>Https://get-access.to 

31213975268?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• O Webterminal shell  não funciona mesmo com a senha do Root

• Porque o Mkauth não instala a etapa  1. Instale o Cloudflare intalar .. só aceita  2. Instalar como serviço31215942076?profile=RESIZE_930x

• Estava funcionado bem, deve ser que o  Cloudflare Caiu como tu tinha mecionado, como ficou muito tempo parado. Deletei as configuração feita anteriores que estava funionando para fazer uma nova configuração atual, mas  o mesmo continuia sem funcionar.  O Mkaute mostra está Online quando entro e vejo a status na parte superior .  olhei sei prints, está igual como era antes e como coloquei atualmente, Tipo A e o ip conforme como Pedro tinha espricaco como configurar... só que com as configuração atual, o proxy que tem nunvem laranja não entra mais.. Configurei tem 4 dias túneis  e me aparece isso agora que não suportado 31215939297?profile=RESIZE_710x

• Não! estava esperando resposta do Registro.br do mesmo. O Registro.br informou que o domínio esta sem problema, falou que não está tendo rota do final comecándo do Cloudflare até o mkauth... O Cloudflare deve ter atualizado o macanimos túneo para atuar em outro plano, e acabou parando o mei acesso extreno.. NO mkauth mais aintigo, estalava  o primeiro  script no WebTerminal, e o segundo e terceiro na Opções → Rede do Servidor → Cloudflare.  O mkauth  conetcta  Cloudflare túneo.. só que site não abre. Eu pecebi uma mudança Quando vai criar DNS e túneo:  antigamente poderia criar o DNS ip local com tipo A com Proxy, agora não pode, só aceita com proxy no com ip http+ip8080 tipo CNAME..... Quando criu  DNS ip local com tipo A, o túneo quando cria, cria com tipo CNAME e não tem como reverter para o tipo A

• MDSS Sempre foi assim, amigo. Se você criar via Tunnel, não vai aparecer IP, porque ele é um CNAME do Tunnel.

Se quiser apontar um IP diretamente, aí precisa ir em Registros no Cloudflare.

Quando você aponta os DNS do domínio do Registro.br para a Cloudflare, depois disso você passa a gerenciar tudo pela Cloudflare e praticamente esquece o Registro.br. Não precisa ficar mexendo lá.

Aí é opcional usar Tunnel ou não.

O Tunnel serve justamente para mascarar o IP de origem do servidor, evitando que o IP real fique exposto. 

Mas os dois funcionam normalmente. Eu mesmo tenho algumas MK-Auth conectadas pelo Tunnel, porém prefiro usar IP direto. O Tunnel tem apresentado algumas quedas ultimamente.

Só que, pelo problema que você informou, não parece ser algo relacionado simplesmente ao Tunnel. Parece mais alguma configuração feita de forma incorreta ou até mesmo o MK-Auth sem internet.

31214621678?profile=RESIZE_930x

• Não! estava esperando resposta do Registro.br do mesmo. O Registro.br informou que o domínio esta sem problema, falou que não está tendo rota do final comecándo do Cloudflare até o mkauth... O Cloudflare deve ter atualizado o macanimos túneo para atuar em outro plano, e acabou parando o mei acesso extreno.. NO mkauth mais aintigo, estalava  o primeiro  script no WebTerminal, e o segundo e terceiro na Opções → Rede do Servidor → Cloudflare.  O mkauth  conetcta  Cloudflare túneo.. só que site não abre. Eu pecebi uma mudança Quando vai criar DNS e túneo:  antigamente poderia criar o DNS ip local com tipo A com Proxy, agora não pode, só aceita com proxy no com ip http+ip8080 tipo CNAME..... Quando criu  DNS ip local com tipo A, o túneo quando cria, cria com tipo CNAME e não tem como reverter para o tipo A . O Cloudflare mudou algo e não é mais o mesmo. e não estou acertando fazer correto com essa nova mudança 

• Prezado(a),

Conseguiu resolver?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Bom dia! O script não fica no WebTerminal. Você deve acessá-lo em Opções → Rede do Servidor → Cloudflare.
    31214548885?profile=RESIZE_930x

•  Esta tudo em dias o  dominio!  Desconectei o  Cloudflare do mkauth, porque o Mkauth não está aceitando script do Cloudflare no   Webterminal shell do MK ?\,    fica dizendo senha invalida 31214153286?profile=RESIZE_930x31214151495?profile=RESIZE_930x

• tu ja olhou se teu dominio ta em dias mano se tu não perdeu ele, e direcionaram para esse? 

This reply was deleted.