Aos interessados em integração MK-AUTH com outros sistemas só me chamar:
-Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
-Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificação na OLT e etc)
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Se já enviou e ainda não foi respondido, aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas pela ordem de chegada.
Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
O serial é enviado para o e-mail que efetuou a compra.
Verifique se caiu na caixa de spam.
Confira se o e-mail que está utilizando para o envio do e-mail, não tem uma configuração que alterar o e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta está incorreto.
Se já verificou e conferiu, e ainda não chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
1 - Escolhendo o número de parcelas, para gerar em massa:
A quantidade de parcelas, você determina em Opções > Configurar recursos, na opção "Auto parcelas de carnê".
Se você não quiser que o sistema gere automaticamente os carnes, selecione a opção "Não" para "Manter carnês"
2 - Mês de referência:
Para escolher o mês de referência, basta ir no financeiro do cliente e selecionar a opção desejada, "Atual" ou "Anterior" em "Mês de referência"
Obs,: Para alterar essa opção em massa, ou seja, para mais de um ciente de uma vez, basta selecionar todos ou os que deseja alterar, clicar no botão lápis (Alterar clientes), fazer a alteração e clicar em "Enviar" no final da página.
3 - Data de vencimento:
A data de vencimento, você seleciona, também no financeiro do cliente, na opção "Vencimento".
Obs.: Para disponibilizar todos os dias do mês para a opção de vencimento, marque todos os dias em Opções > configurar vencimentos.
4 - Mês de início das parcelas:
No caso da geração de carnê em massa, o sistema sempre vai gerar, para a mais próxima data de vencimento, baseado no dia de vencimento selecionado no financeiro do cliente.
Por exemplo, se o cliente X escolheu o dia 10 para vencimento, e eu gerar hoje, dia 07/10, o carnê, a primeira parcela, vai ter a data de vencimento, 10/10.
No momento da geração de carnê em massa, não é possível escolher a data de vencimento, o número de parcelas e nem o mês de início das parcelas.
"Boa tarde prezado(a),Em testes realizados hoje depois de atualizar para a versão 24.02, o lançamento de boletos pelo Cel_cash - Galaxpay, funcionou corretamente.Se não estiver funcionando, tem que copiar o token da conta do Cel_cash e colar no campo…"
"Boa tarde prezado(a),Na versão 24.02, a baixa automática está funcionando normal.Basta atualizar o sistema.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Boa tarde prezado(a),Se já executou alguma vez um dos comandos "apt-get update" ou "apt-get upgrade", não funcionará mais o update do sistema, sendo necessário reinstalar.Verifique se o servidor onde está instalado o sistema está no…"
"Boa tarde prezado(a),Não recomendamos a substituição de arquivos originais do sistema por outros.Fizemos testes hoje com o retorno do EFí na nova versão, a 24.02 sem alterações nos arquivos e funcionou corretamente.Qualquer dúvida, estamos à…"
"Bom dia prezado(a),Respondi seu relato enviado pelo privado, lá mesmo.Acabei de testar a emissão de boletos com o Cel_cash e o retorno do EFí na nova versão, a 24.02 e funcionaram corretamente.Verifique os pontos que citei no privado.Qualquer…"
"Prezado(a),Possivelmente terá que solicitar o reenvio das notificações do periodo que ficou sem dar baixa.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Bom dia prezado(a),A última versão é a 24.02https://mk-auth.com.br/page/changelog-1Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Bom dia prezado(a),Qual a versão completa que está descrita na parte superior das páginas do sistema?Atualize o sistema várias vezes, até aparecer uma mensagem dizendo que o sistema já se encontra atualizado.Faça logout e reinicie o sistema.Faça um…"
"Boa tarde prezado(a),Ainda não está disponível no sistema, o QR Code do PIX para este banco.Não há previsão para esta inclusão.O sistema possui integrações já com PIX, com as instituições EFÍ - Gerencianet, Cel_cash - GalaxPay e IUGU.Seguem os seus…"
"Boa tarde prezado(a),Isso mesmo.Ou entrar em contato pelo chat do Efí mesmo.Agradecemos a contribuição para a comunidade.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Boa tarde prezado(a),1. Entre no seu perfil: https://mk-auth.com.br/members/ricardosantana2122. Aceite minha solicitação de amizade.3. Acesse o meu perfil: mk-auth.com.br/members/IntegracaoMKAUTH4. Clique no botão "Mensagem" e me envie.Qualquer…"
"Prezado(a),Falei com você pelo privado.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Bom dia prezado(a),Em testes realizados com o Cel_cash - Galaxpay no novo update, funcionou corretamente, tanto no lançamento quanto na baixa.Tem que verificar se o token está correto no sistema e se a URL está correta na plataforma deles.Qualquer…"
Comentários
-Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
-Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificação na OLT e etc)
E muito mais!
21987911448
Nativamente, o sistema não possui interação com este banco.
Não há previsão para integração com este ou outras instituições financeiras de pagamentos.
As integrações bancárias que o sistema possui, estão descritas no tópico abaixo:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/banco?commentId=2529151%3ACommen...
O sistema também possui integração, inclusive com PIX, com os gateways EFI-Gerencianet, Cel_cash-GalaxPay e IUGU.
Seguem abaixo os seus respectivos manuais de integração:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-iugu
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Se já enviou e ainda não foi respondido, aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas pela ordem de chegada.
Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
O serial é enviado para o e-mail que efetuou a compra.
Verifique se caiu na caixa de spam.
Confira se o e-mail que está utilizando para o envio do e-mail, não tem uma configuração que alterar o e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta está incorreto.
Se já verificou e conferiu, e ainda não chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado,
1 - Escolhendo o número de parcelas, para gerar em massa:
A quantidade de parcelas, você determina em Opções > Configurar recursos, na opção "Auto parcelas de carnê".
Se você não quiser que o sistema gere automaticamente os carnes, selecione a opção "Não" para "Manter carnês"
2 - Mês de referência:
Para escolher o mês de referência, basta ir no financeiro do cliente e selecionar a opção desejada, "Atual" ou "Anterior" em "Mês de referência"
Obs,: Para alterar essa opção em massa, ou seja, para mais de um ciente de uma vez, basta selecionar todos ou os que deseja alterar, clicar no botão lápis (Alterar clientes), fazer a alteração e clicar em "Enviar" no final da página.
3 - Data de vencimento:
A data de vencimento, você seleciona, também no financeiro do cliente, na opção "Vencimento".
Obs.: Para disponibilizar todos os dias do mês para a opção de vencimento, marque todos os dias em Opções > configurar vencimentos.
4 - Mês de início das parcelas:
No caso da geração de carnê em massa, o sistema sempre vai gerar, para a mais próxima data de vencimento, baseado no dia de vencimento selecionado no financeiro do cliente.
Por exemplo, se o cliente X escolheu o dia 10 para vencimento, e eu gerar hoje, dia 07/10, o carnê, a primeira parcela, vai ter a data de vencimento, 10/10.
No momento da geração de carnê em massa, não é possível escolher a data de vencimento, o número de parcelas e nem o mês de início das parcelas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH