Aos interessados em integração MK-AUTH com outros sistemas só me chamar:
-Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
-Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificação na OLT e etc)
Nativamente, o sistema não possui interação com este banco.
Não há previsão para integração com este ou outras instituições financeiras de pagamentos.
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Se já enviou e ainda não foi respondido, aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas pela ordem de chegada.
Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Verifique se caiu na caixa de spam.
Confira se o e-mail que está utilizando para o envio do e-mail, não tem uma configuração que alterar o e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta está incorreto.
Se já verificou e conferiu, e ainda não chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
1 - Escolhendo o número de parcelas, para gerar em massa:
A quantidade de parcelas, você determina em Opções > Configurar recursos, na opção "Auto parcelas de carnê".Â
Se você não quiser que o sistema gere automaticamente os carnes, selecione a opção "Não" para "Manter carnês"
2 - Mês de referência:
Para escolher o mês de referência, basta ir no financeiro do cliente e selecionar a opção desejada, "Atual" ou "Anterior" em "Mês de referência"
Obs,: Para alterar essa opção em massa, ou seja, para mais de um ciente de uma vez, basta selecionar todos ou os que deseja alterar, clicar no botão lápis (Alterar clientes), fazer a alteração e clicar em "Enviar" no final da página.
Obs.: Para disponibilizar todos os dias do mês para a opção de vencimento, marque todos os dias em Opções > configurar vencimentos.
4 - Mês de inÃcio das parcelas:
No caso da geração de carnê em massa, o sistema sempre vai gerar, para a mais próxima data de vencimento, baseado no dia de vencimento selecionado no financeiro do cliente.
Por exemplo, se o cliente X escolheu o dia 10 para vencimento, e eu gerar hoje, dia 07/10, o carnê, a primeira parcela, vai ter a data de vencimento, 10/10.
"Boa tarde prezado(a),Respondi você sexta-feira, pelo privado.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Bom dia prezado(a),Se desabilitar a opção de "Recalcular a 2ª via" no cadastro da conta, o boleto vencido abre?Para qual banco cadastrado no sistema, foram gerados os boletos?Fez atualização no sistema antes de apresentar este erro?Qualquer dúvida,…"
"Boa tarde prezado(a),O boleto está vencido a quanto tempo?A opção de "Recalcular a 2ª via" está habilitada no cadastro da conta? Se desabilitar esta opção o boleto vencido abre?E o campo de "Máximo dias para recalcular" está preenchido com qual…"
"Prezado(a),Falei com você pelo privado.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Prezado(a),Não temos como recuperar os modelos muito antigos, somente os modelos já disponÃveis na instalação.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Bom dia prezado(a),Nos logs de mensagens aparece o envio destas mensagens que não vão, em Provedor > logs de mensagens?Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Bom dia prezado(a),Aceite minha solicitação de amizade, que vou te ajudar.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e integração________ Sistema MK-AUTH ________"
"Bom dia prezado(a),O comando abaixo, vai apagar todas as mensagens de e-mail e de sms:echo "TRUNCATE TABLE sis_configmsg" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradiusQualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte e…"
"Bom dia prezado(a),Se você já executou um dos comados "apt-get update" ou "apt-get upgrade", o sistema não vai atualizar, sera necessário reinstalar.Verifique se o DNS configurado no sistema, está correto.O seu sistema, foi instalado com uma ISO…"
Comentários
-Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
-Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificação na OLT e etc)
E muito mais!
21987911448
Nativamente, o sistema não possui interação com este banco.
Não há previsão para integração com este ou outras instituições financeiras de pagamentos.
As integrações bancárias que o sistema possui, estão descritas no tópico abaixo:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/banco?commentId=2529151%3ACommen...
O sistema também possui integração, inclusive com PIX, com os gateways EFI-Gerencianet, Cel_cash-GalaxPay e IUGU.
Seguem abaixo os seus respectivos manuais de integração:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-iugu
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Se já enviou e ainda não foi respondido, aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas pela ordem de chegada.
Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
O serial é enviado para o e-mail que efetuou a compra.
Verifique se caiu na caixa de spam.
Confira se o e-mail que está utilizando para o envio do e-mail, não tem uma configuração que alterar o e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta está incorreto.
Se já verificou e conferiu, e ainda não chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado,
1 - Escolhendo o número de parcelas, para gerar em massa:
A quantidade de parcelas, você determina em Opções > Configurar recursos, na opção "Auto parcelas de carnê".Â
Se você não quiser que o sistema gere automaticamente os carnes, selecione a opção "Não" para "Manter carnês"
2 - Mês de referência:
Para escolher o mês de referência, basta ir no financeiro do cliente e selecionar a opção desejada, "Atual" ou "Anterior" em "Mês de referência"
Obs,: Para alterar essa opção em massa, ou seja, para mais de um ciente de uma vez, basta selecionar todos ou os que deseja alterar, clicar no botão lápis (Alterar clientes), fazer a alteração e clicar em "Enviar" no final da página.
3 - Data de vencimento:
A data de vencimento, você seleciona, também no financeiro do cliente, na opção "Vencimento".
Obs.: Para disponibilizar todos os dias do mês para a opção de vencimento, marque todos os dias em Opções > configurar vencimentos.
4 - Mês de inÃcio das parcelas:
No caso da geração de carnê em massa, o sistema sempre vai gerar, para a mais próxima data de vencimento, baseado no dia de vencimento selecionado no financeiro do cliente.
Por exemplo, se o cliente X escolheu o dia 10 para vencimento, e eu gerar hoje, dia 07/10, o carnê, a primeira parcela, vai ter a data de vencimento, 10/10.
No momento da geração de carnê em massa, não é possÃvel escolher a data de vencimento, o número de parcelas e nem o mês de inÃcio das parcelas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH