PESSOAL , ESTAVA TENTANDO ARRUMAR UM PROBLEMA NO MK-AUTH, QUE NAO ESTAVA MAIS BLOQUEANDO OS CLIENTES, FUI DAR ESSE COMANDO QUE LI NO FORUM, E TODOS OS CADASTRO SUMIRAM, ALGUEM , E NAO ESTOU CONSEGUINDO RESTAURAR, ELE FALA QUE FOI FEITO COM SUCESSO, M
Possua uma rede roteada com OSPF e IP Publico, meus clientes autenticam normalmente, ping baixos, e sem instabilidade. Entretanto, sem prazo fixo meus clientes param de autenticar, da erro de login fail ou Radius Time Out e os autenticados no PPPOE c
Estou com um cliente que disse que nao passa vpn pela sua conexao,ele esta com um ip valido direto via pppoe..ele acessa remotamente mas diz que nao consegue fechar a vpn...Algum ja passou por esse caso?
boa noite pedro e as amigos do forum to precisando da ajuda de voces tenho um balance com 4 adsl agora colouqei um link dedicado eu queria uma regra pra deixar o balanci desativado no servidor e so ativar quando o link cair pq essa semana eu fiquei s
Tenho percebido que mesmo com a regra de bloqueio no nat , tenho percebido que alguns cliente tinha um alto tráfego em seu login e resolvi com a seguinte regra:
Em Detalhe das conexões dos clientes onde exibe os gráficos: TD, TS, TM, TA. não mostra mais o trafego diário (TD) e nem semanal (TS), somente o mensal. Sendo que já estava tudo configurado aqui e funcionando.
Boa Noite Pessoal. estou com um pequeno problema com hotspot,voltando para pagina de login. estou desconfiado da versão routerOs 6.27 - RbCCR1036- alguém tem uma sugestão?
Caro Pedro, gostaria de saber se é possivel retirar a geração automatica do nosso numero dos boletos, deixa eu explicar pq. Como uso o boleto com registro e uso entao a remessa no caso do sicredi o que acontece, para que a remessa seja gerada para de
ola pessoal estou com problema de desconexão com as intelbras wog212 no mesmo pop coloco nano fica ok e as wog fica desconectando, mas sempre funcionou alguem ja passou por este problema tem alguma solução.
Boa Noite galera,qual melhor maneira de cadastrar cliente com plano dedicado ? tem como controlar pelo mk auth ? como faço para entregar ip valido a este cliente e criar um plano com 100% de garantia ,Como vocês estão cadastrando e vendendo planos de
Ola Pessoal uma pequena contribuição de muito pesquisar consegui encontra para quem quiser desbloquear o Modem da GVT Pace V5471 versão: B14103-GVT-RC2-98509 muito fácil encontrei este vídeo no youtube e explicando passo a passo, funciona lega o link
Host Sort by host name (ascending)Sort by host name (descending) Service Sort by service name (ascending)Sort by service name (descending) Status Sort by service status (ascending)Sort by service status (des
estou precisando vincular uma conta bancaria no MK-AUTH, porém o banco me pede algumas especificações que eu não sei de onde tirar. Será que você poderia entrar e contato comigo pra sanar esta minha duvida??
ola, amigos por gentileza existe a possibilidade de configura a rb750 da seginte forma..
tenho a mesma instalada funcionando tudo ok configurei a lan 1 como entrada de internet blz.. e as outras lan 2,3,4,5 como ponte das portas blz , mas gostaria que