Na hora de imprimir o carnê na opção de 3 boletos por folha aparecem os 3 boletos em todas as folhas antes de imprimir, so que na hora que imprime fica faltando alguns boletos na folha entre uns e outros, esse problema começou a aparecer ago
Estou com um problema no velocímetro, na hora que faço o teste de velocidade no computador ele fica perfeito, mas na hora que faço no celular ele não me da o resultado no upload, vc poderia me ajudar a corrigir este erro, ou alguém n
gostaria de saber se alguém pode me ajudar a fazer o meu mkauth enviar os boletos para o email dos clientes como os outros sistemas fazem tipo webmikrotik etc.
estou migrando meus clientes do webmikrotik para o mkauth e percebi qu
Bom dia Pedro, gostaria de uma ajuda urgentemente, estou emitindo boletos do banco sicoob mais quando vamos checar no modulo cedente do banco esta com valores diferentes, minha versão do mk é 4.105, queria saber se é o caso de atualizar, se sim por f
meu amigo em relação a sms os melhores valores e serviços era a torpedus mas o site esta fora do ar a seculo. E agora estou usando o sms Gateway so que as operadora bloqueia por sair sms em massa,seria
Eu estou com uma duvida, quando vou fazer a homologação para o banco, o arquivo rem não vai com os valores da mensalidade para o banco, vai com os valores de 5,45 em diante, quero saber se isso é normal.
Eu uso aqui o plano turbo no meu mk-auth, estava rodando sem problemas, mas de uns dias para cá não sei ao certo se foi depois de algum update ele parou de funcionar o mk-bot no plano turbo, para as demais funções não vi nada de er
Bom dia pessoal do fórum, gostaria de obter ajuda em uma questão onde um dos meus servidores precisa usar ip externo, mas ate o momento só consigo colocar o server para usar endereço interno, ex: 192.168.0.200 preciso que ele saia com ip externo ex:
Após a virada do ano de 2017 p 2018, nao consigo verificar o faturamento do ano de 2018. Ex se quiser um filtro para janeiro/2018 nao consigo localizar o ano de 2018.
Ontem configurei meu mk auth e estou querendo tirar uma duvida precisa o meu servidor mk auth ficar perto da minha rb ? e ontem eu fui bloquear um cliente e quando bloqueio o cliente fica com internet do mesmo jeito ja configurei a pagina de aviso ma
Boa tarde, notei que o sistema que instalei era 32Bits, então baixei a iso 64Bits aqui no site ( um amigo meu que já utiliza o MK-Auth havia me dado um CD com o sistema que ele instalou no dele e aparentemente é 32Bits), mas ao tentar instalar acusa
Pedro, gostaria de saber se teria como incluir uma opção de relatório de chamados. Isso ajuda muito na identificação de problemas que estão sempre ocorrendo na mesma localidade, porém com clientes diferentes.
Boa noite pessoal, estou com uma dificuldade, cadastrei o cliente com nome, resumo, cpf, rg, login e plano, porem depois que eu gravo ele não aparece no "listar clientes"