Tema de hotsite próprio
Pessoal quero usar um tema próprio em bootstrap, vi que os arquivos php são criptografados, alguém sabe como posso fazer para usar os meus próprios sem quebrar o código original criptografado?
Saiba mais…Pessoal quero usar um tema próprio em bootstrap, vi que os arquivos php são criptografados, alguém sabe como posso fazer para usar os meus próprios sem quebrar o código original criptografado?
Saiba mais…Boa tarde amigos, estou tendo um problema com a conta da gerencianet, cliente faz o pagamento na conta mais mais para o MK auth continua pendente e faz bloqueio.
Mesmo que eu desbloqueio cliente o mk-auth volta a bloquear o mesmo e agora o que eu faç
Saiba mais…Bom dia,
nao estou conseguindo emitir carnes, aparece a msg "
Aviso!
somente funciona com bancos, gerencianet ou boleto proprio...
" eu esta emitindo normal ate o dia 22/02 que foi a ultima vez que realizei o procedimento, ja tentei mudar o dns,
Saiba mais…Amigos não sei se estão passando pelo mesmo problema, mas o meu mk-auth começou a desbloquear os clientes que estavam com boletos vencidos e colocar em observação, não rezalizei nem uma alteração para isso acontecer. Versão 4.113
Saiba mais…Acabei gravando um video para tentar explicar melhor rsrs.
link do video que gravei . www.brtelecom.com.br/erro.mov
Saiba mais…Bom dia pessoal,
preciso exportar o BD do MK-AUTH para outra maquina. Como proceder ?
Obrigado desde já.
Saiba mais…Alaguem ja passou por esse tipo de ataque no mkauth, vindo da pagina de contatos
e se tem como se defender , porque depois disso o mkauth paro de autenticar os clientes e tive que fomatar e reinstalar
Saiba mais…Olá Pedro, tudo bem ?
Seguinte, estou implementando controle de banda no meu mikrotik, e preciso que os simple queue gerando pelo pppoe tenha um parent, é possivel inserir isso dentro das configurções dos planos ? ele no caso ira trabalhar como o po
Saiba mais…Olá pessoal, meu mkauth não está bloqueando os clientes com titulos vencidos ha mais de 10 dia.
Configurei com e sem pgcorte,
com e sem plano de bloqueio,
desabilitei e habilitei a opção: clientes em observação,
desabilitei e habilitei a opção: desbl
Saiba mais…Olá Pedro, gostaria de saber se a função de contra apresentação foi desabilidade do MK-AUTH
os últimos boletos que fiz agora mesmo marcado a opçao no boleto não apareceu ficou a data do vencimento mesmo normal, por favor tem como me da um resposta ag
Saiba mais…ola apos atualizar o mkauth agora quando vou em alterar
Saiba mais…Boa noite Galera, então eu paguei ao Amigo Daniel da LaserNet para fazer a migração, ficou muito legal, só que o suporte pós-venda do Amigo não funciona, estou tentando contato com os telefones que tenho, só que ele não retorna. Estou com um problema
Saiba mais…sou novo no mk-auth es estou a 3 dias tentando colocar as paginas de bloqueio e n consigo, o máximo que consegui foi colocar a pagina de bloqueio, com o nNAT mais ela só amostra se digitar o IP, mesmo assim o cliente continua navegando nolmal.
Saiba mais…Adicionei a Conta SICOOB, ao MK-AUTH, gerei o carne com 10 parcelas, fiz Download, e tambem gerei o arquivo de remessa, este enviei para o gerente Sicoob, porem o sistema sicoob, só le a primeira cobrança do carne.
Gostaria de sabem se alguém ja teve
Saiba mais…Ola pessoal estou com problema com um pop, tenho um cliente que quer acessar as cameras, fiz um nat simples igual de outros pop que eu fiz e nada de acessar da esse erro ai da imagem, o o pop tem ip real e to acessando de fora normal so nao chego ao
Saiba mais…boa tarde estou com um problema de remessa no banco,
estou colocando o valor do juros de 0,15 centavos ao dia,
mas so que quando mando para o banco, eles mim retornam
falando que o valor do juros que eu coloquei no boleto estão
diferente que esta na
Saiba mais…Olá amigos,
Olha eu aqui mais uma vez precisando da ajuda de vocês.
Meu problema é que o sinal fica bom, a visada é de 100% mais o CCQ fica baixo, é o sinal também fica oscilando, é nunca fico fixo.
Equipamentos:
Ap e Station com rb921, algcom blind
Saiba mais…Esta ae amigos os Blocos que Scanei na minha conta do LOL que criei só pra descobrir essas Rangers abaixo, bom proveito com elas !!
/ip firewall filter
add chain=forward comment="League of Legends Game Client" dst-port=5000-5500 protocol=udp
add chai
Boa tarde
Sou novo aqui e acabei de instalar o mk-auth 64bits
Para resumir o problema é o seguinte:
Eu entro no sistema com o login e senha, acesso o sistema e logo em segue acontece logout automaticamente.
Alguém já enfrentou esse problema e pode me
Saiba mais…