Olá a todos, configurei um failover de uma maquina principal e uma secundaria mk-auth, porem se a maquina principal cair, a secundaria vai entrar no lugar dele mas sem conteudo nenhum, como fazer pra que a maquina principal envie todos os dias backup
BOA TARDE APOS ATUALIZAR PRA VERSAO 24.05 MEU GALAXY PAY FICA DANDO ERRO DE TOKEN ALGUEM OU ATE MESMO O PEDRO SABEM A SOLUÇÃO JA VI ALGUNS RELATOS AKI POREM SEM SOLUÇÃO AINDA?
Olá. Minha dúvida é em relação a noticia que está sendo vinculada hoje dia 03-02-2025 nobre a nescessidade do boleto possuir Qr-Code, polo que paresse ainda não é ogridatorio, mas com certeza em breve passará a ser. Atualmente trabalho com o banco Si
O cliente pulou um titulo do carne anterior porem no sitema fui mandar o titulo par ao cliente porem não tem o botao ENVIAR, para poder enviar o link de pagamento pelo whatsapp.
Olá estou tendo um problema em meu MK na versão 24.06 o sistema esta gerando boletas com ano de 1969 para alguns cliente. Existe algo que possa ser feito para resolver esse problema. Estamos tendo que baixa a fatura indevida para o cliente não bloque
Venho pedir ajuda ou uma orientação sobre as ONT citadas, o problema e que eu configuro as ont tudo certinho em modo PPPoE mais a autenticação da senha junto ao mikrotik não bate, ja mexi em tudo na mikrotik mais a ont não sobe, se eu c
Bom dia Senhores, estou com o mk-auth na ultima versão 24.03, só que a base foi restaurada de outras versões antigas. A CPU está batendo muito alta... percebo que principalmente quando vou nos títulos como tem muito .. a cpu fica muito alta.
Precisei trocrar a maquina, foi feita uma instalação zerada com a iso nova, o bakcup foi gerado na versão 24.01 TUX 4.9 e importado na versão 24.01 TUX 4.19, tentei importar via web e também via putty na opção 000backup, o resultado foi o mesmo, os a
Bom dia. Instalei o mk-auth recente, pelo que via a integração está ok, viz um cadastro de clientes para testes, PPPoE, o concentrador entregando IP dinâmico, mas o cliente não autentica, vi no MK-AUTH que o clientes está tentando se conectar com usu
Percebi hoje quando um cliente me questionou que não estava conseguindo copiar a chave PIX pelo PDF, realmente não está funcionando versão que estou usando MK-AUTH 25.01 :: TUX 4.19. Alguma solução?
Meus clientes nao aparecem na lista de conectados, e por consequência disso, quando um cliente atrasa ele e bloqueado e quando ele paga o sistema nao desbloqueia automaticamente.
Olá, pessoal! Estou com uma dúvida aqui. Gostaria de saber como posso adicionar mais de um addon ao sistema MK Auth. Já tentei adicionar outros addons, mas o arquivo addons.js acaba gerando conflito. Alguém pode me ajudar com uma solução para isso? A