Boa tarde, sou novo no mk auth, e ainda não comprei o produto, meu provedor esta crescendo a autenticação é via ppoe, gostaria de esclarecer algumas duvidas.
1- sms, tem a possibilidade do sistema manda sms lembrando cliente que a fatura ira vencer?
Gostaria de saber se há possibilidade de configuração de redução de velocidade para clientes vencidos somente de segunda a sexta,pois alguns clientes reclamam que venceu á parcela no sábado e não conseguem efetuar o pagamento ,ficand
olá pessoal, integrei o gerencianet no mkauth, e quando vou lançar carne no mkauth envia em formato de boleto e nao de carne para o gerencianet, dai quando vou imprimir o carne no mkauth da erro, o mkauth esta atualizado, e selecionado opcao de carne
Bom dia ,fui fazer um mudança para o sistema 64 bits versão 18.01 mas ele não carrega os back up , achei q aq no site tinha as versões anteriores do MK mas só achei a 4.99 32 bits e a 18.01 ,que também não funcionarão a ISO antiga não tinha mais aq
Estou implantando pela primeira vez o mk-auth no provedor, porém não sei como efetuar o bloqueio dos clientes inadimplentes pelo sitema. Alguém poderia me ajudar?
Eu só usava boleto da caixa e semana passada fiz uma conta no gerencinet e atualizei o mkauth para a versão 18.01, configurei o gerencianet via API e quando gero boletos, aparece uma mensagem dizendo que foi gerado com sucesso, mas na hora de imprimi
meu mkauth do nada começou apresentar problema nos clientes conectados, não ta havendo nenhuma quada na rede mais a quantidade de clientes conectados fica oscilando muito alguém já passou por isso ?
Estou com o Seguinte problema. Eu estava usando um sistema 32Bit, Fiz uma nova instalação em um novo hardware que compramos e migrei para 64Bit devido os vários elogios e estabilidade que vi. Fiz o update do sistema até ae tudo bem. Faço a
Bom dia, estou com esse problema, meu cliente trocou de roteador e conectou normalmente e esta navegando mesmo com o mac diferente cadastrado no mk-auth.
Olá Pedro, gostaria de saber da possibilidade de implementar na pagina de cadastro do cliente
um campo para o proprio cliente adicionar sua localidade. Isso facilitaria muito na hora de encontrar a residência, e teriamos uma posição mais acertiva no
bvoa noite amigos, estou com o seguinte problema. toda vez que acaba a energia ou preciso desligar o mkauth o sistema volta para o ano de 2011. ja troquei bateria da placa mae mas nao funciona e nem acho que seja isso. alguem pode me ajudar com algum
temos como conta bancaria o sicoob, usavamos o CNAB 400 mas o banco solicitou que teríamos de passar para CNAB 240. que é com registro. quando usavamos CNAB 400 na pagina conta bancaria, no campo ''Nosso Numero'' estava em br