Eu explico: Estou gerando um "sisteminha" para cadastro básico em paralelo conforme minha necessidade, e preciso gerar o UUID_cliente e gravar na tabela sis_cliente do mariaDB. Att
Ola, estou tendo problema com um ptp de 33km, quando montei fiz com Rocket M5 nas duas pontas, porem caiu um raio em uma das torres e queimou um rocket m5, consegui uma rb912 com um amigo e substitui o rocket, "motivo por nao ter colocado outro rocke
Boa tarde, amigos me deparei com um problemao hoje, meu mkauth parou de mandar os ips pra adress list pgcorte, uso o corte por ssh, mesmo ela conectando normal ,o mikrotik nao mandava para a lista, mas ate ontem tudo funcionava, ai achei q podia ser
Boa noite, estou tentando incluir novas contas a pagar, o sistema retorno mensagem de incluído com sucesso, porém as contas não aparecem nas contas em aberto.
Boa noite, quando seleciono a opção pra não gerar arquivo de remessa e excluir clientes bloqueados, por exemplo a mais de 90 dias, pra não gerar pra clientes desativados tbm, o sistema gera remessa para apenas uns 10 clientes ele gera a remessa, e po
Estou com um problema aqui no MK-AUTH, ele envia normalmente os emails, porem quando clico no cliente para enviar o boleto ele não envia o anexo. Realizei o teste e desmarquei a opção de anexar PDF nas configurações de email, com isso ele envia a men
Pessoal ou alguém do suporte que puder me dar um help eu agradeço, meu caso é o seguinte... O sistema vinha gerando normal a sequência de notas desde o mês de Janeiro, Fevereiro, foi gerando as notas na sequencia correta, só que chegou no mês de Març
Bom dia Pedro, fui adicionar carnê para dois clientes como de costume colocar 6 parcela, quando coloco praimprimir sai so 4 parcela não consigo imprimir o restante