Mikrotik como OLT
Boa noite. Existe algum hardware da Mikrotik que possa ser usado como OLT? No caso de não. Com uma óptima Elon é possível integra-la ao Mikrotik + mkauth ? Obrigado.
Saiba mais…Boa noite. Existe algum hardware da Mikrotik que possa ser usado como OLT? No caso de não. Com uma óptima Elon é possível integra-la ao Mikrotik + mkauth ? Obrigado.
Saiba mais…Bom dia estou tentando enviar o arquivo remessa para o banco sicredi mais esta dando o seguinte erro.
Saiba mais…Olá.
Recentemente meu AUTH parou de baixar as mensalidades automaticamente, quando o cliente paga o gerencianet recebe o pagamento, porem, o AUTH não baixa, daí tenho que fazer isso manualmente.
Isso ocorreu depois que minha operadora alterou meu IP,
Bom dia a todos, sou novo aqui no grupo. Estou com um problema o seguinte, o meu cenario é o seguinte, tenho 2 rbs e recentemente precisei efetuar a troca de uma delas, depois dessa troca dessa rb os meus cliente conecta normalmente no mikrotik tem i
Saiba mais…Ja perguntei varias vezes como funciona email enviados para cliente ate agora nada de resposta
meu mk auth envia email com 5 e 10 dias antes. porem eu gostaria de desativar o com 5 dias. só que não tem essa opção, mesmo eu excluindo tudo. a mensagem
Saiba mais…Bom dia,
Ontem olhando meu email de bkp diário do mkauth, percebi que o último backup realizado foi no mês 9/2018.
Já enviei alguns testes e eles não chegaram. Já tentei mudar o servidor usando Gmail, Hotmail e Yahoo.
Por precaução, ontem configurei
Saiba mais…BOM DIA ,
NÃO CONSIGO IMPORTAR A CHAVE SSH PARA O MIKROTIK V6.42.4 ,
MOSTRA FORMATO INVALIDO.
ALGUÉM SABE COMO SOLUCIONAR?
AGRADEÇO.
Saiba mais…Olá, comprei um mk no cloud e não estou conseguindo atualizar, pois preciso da versão 18.02 para repassar o backup!
Saiba mais…Boa tarde equipe do Mk-Auth e seguidores do fórum, estou com uma dúvida e preciso resolver mais rápido, no caso agora vou ter dois concentradores e preciso fazer da seguinte forma, os dois vão ter autenticação por ramal diferente mas se caso algum co
Saiba mais…Estou com o seguinte problema: Tenho 2 carteiras de boletos, caixa e sicoob. Quando emito boleto caixa pelo mkauth o mesmo só paga nos sistemas caixa, quando tenta pagar em outro banco da a mensagem de erro de "boleto inexistente", e o mesmo acontec
Saiba mais…boa noite Pedro, gostaria de verificar com você a possibilidade de acrecentar o numero do celular quando e email é enviado de novo cliente.
quando um cliente preenche os campos para fazer um novo cadastro, se o cliente colocar somente o numero no cam
Saiba mais…Caros colegas, Alguém pode me dar uma ajuda pra entender o que está acontecendo? Vejam a imagem em anexo! Um monte de logins simultâneos! Travou meu mkauth por um tempo!!
Saiba mais…Boa tarde, pedro teria como cria uma forma de cria um relatório de cancelamento aonde iria informa os clientes e o mês de cancelamento.
*Relatório de instalações Mês.
*Relatório dos 20 clientes que pagam em dias
*Relatório dos clientes que atrasam
*R
Saiba mais…Prezados, bom dia!
Tenho uma rede roteada e quero colocar mais de um concetrador PPPoe. Preciso fazer alguma configuração no MK-AUTH?
Saiba mais…Bom dia. Pessoal configurei as regras de firewall conforme manual e links encontrados aqui no fórum. Cliente está com bloqueio automático e fora de observação. Clico no bloquear e ele continua navegando normalmente, ao gerar boletos e ficar em atraso
Saiba mais…boa noite pedro
se possível teria como na aba estoque quando for dar a saída ter a opção de vincular o equipamento ao cliente seria interessante pois nao precisaria de outro programa para fazer essa saída
desde já agradeço
Saiba mais…Boa noites amigos, alguem que intende poderia me ajudar a solucionar o problema desse radio alcplus2 siae, as duas luzes vermelhas NURG E URG ficam acessas, antes ele estava funcionado normal, mas trocamos por outro enlace e esse ficou parado, não me
Saiba mais…Boa tarde, se eu executar alguns destes scripts eu consigo os mesmos resultador que que o backup via WEB?
/opt/php5/bin/php -q /opt/mk-auth/scripts/backup.php
/opt/php5/bin/php -q /opt/mk-auth/scripts/backup_mail.php
(Com este comando ele sempre me
Saiba mais…Olá boa noite de uns dias pra cá todos os clientes que tenho cadastrados novos no Mk-auth ao acessar a central do assinante tem apresentado o seguinte errro que mostrarei na imagem, é algum problema de configuração ou bug do mk-auth que precise de al
Saiba mais…Ola, eu usava o Webmikrotik e no campo pesquisa, tanto faz vc digitar login ou nome do cliente o sistema trazia todos resultados parecidos. Eu conheço essa string de pesquisa no mysql da seguinte maneira. (visual basic), mais ou menos assim.
conn.exec