API Sicredi
boa tarde pessoal,
alguem ja conseguiu fazer funcionar o API Sicredi?
aqui eu lanço boleto e fica tudo os cod com 0000000 Nossonumero 00000
quero ve se eu fiz certo.
Saiba mais…boa tarde pessoal,
alguem ja conseguiu fazer funcionar o API Sicredi?
aqui eu lanço boleto e fica tudo os cod com 0000000 Nossonumero 00000
quero ve se eu fiz certo.
Saiba mais…Pessoal descobri que para dar certo o certificado digital o MKkauth o mesmo precisa estar com a senha de 8 digitos.
Depois que mudei a senha para 8 digitos o certificado subiu tranquilo no mk auth.
vou deixar o video de como vcs fazer para mudar a sen
Saiba mais…Olá pessoal.
Estava com uma versão aqui instalada e estava rodando liso tudo certinho e devido a essa mudança aí da nota modelo 62 precisei fazer update para aversão 25.07 :: TUX 4.9 e agora estou com um problema que não estou conseguindop resolver.
Ao
Alguem pode me ajudar, na hora de processar para NFCIM aparece essa mensage,m
Aviso!!!
Erro no Certificado......
Saiba mais…Boa tarde! Sobre a mudança para a NFCom, estou com dificuldade para adicionar o certificado digital. Está aparecendo a mensagem “Erro no tipo ou senha do certificado”. Meu certificado é do tipo A1 e foi renovado receentemente agora em outubro. Alguém
Saiba mais…Poderia ter um chat de msg entre os usuarios do sistema. A hora que ele abrir tem as mensagens de outro usuario no sistema. Ta ai Pedro minha contribuição.
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
estou com um erro na importação do certificado. Aparece o seguinte erro.
Certificado em .pfx e com senha de 8 dígitos.
Alguém consegue ajudar?
MK-AUTH 25.07 :: TUX 4.9
Saiba mais…Aviso!!!
Empresa nao encontrada, tente cadastrar novamente seu certificado...
ainda estou com esse pro mesmo certificado la cadastrado
Saiba mais…Estou fazendo a atualização e está dando esse erro.Só estou conseguindo abrir até versão 25.01. Depois dessa ele não abre as orutras versões.
Sendo que a última versão é a 25.07. Certo???
Saiba mais…Prezados, precisando de ajuda.
Ao atualizar o sistema 25.07 :: TUX 6.6 o sub menu sumiu, reiniciei o servidor pelo putty e atualizei o navegador e nada, fiz dowgrade para versão que estava 25.05, reiniciei servidor e nada.
Atualizei novamente para a 25
Saiba mais…Estou recebendo essa mensagem ao processar a NFCom
Saiba mais…
Boa tarde pessoal, estou importando o certificado pfx., mas não está salvando o certificado. Alguém tem alguma ideia do q seja?
Saiba mais…Coloquei o Client e o secret e mesmo assim retorna este erro:
Algumas poucas pessoas físicas estão com essa mensagem na hora de processar nfcom
Deu essa falha do JSON para uma única PJ
Me auxilie por favor Mk auth, faltam poucas notas fiscais para concluir aqui
Saiba mais…BOM DIA AMIGOS, TUDO BEM? ESPERAMOS QUE SIM...
ESTIVE ACOMPANHANDO SOBRE NF, E DECIDI ATUALIZAR O MKAUTH.
POREM APOS ATUALIZAÇÃO, OS CLIENTES CADASTRADOS NOVOS (APÓS A ATUALIZAÇÃO) NÃO AUTENTICAM.
JÁ CLIENTES QUE ESTAVAM CADASTRADOS ANTES DA ATUALIZAÇÃO
Boa noite,
Alguem teria um manual, ou link com a documentação da API do MK-auth?
Pedro, socorre a gente amigo!
Precisamos de pelo menos informação; saber a quantas anda a NFCOM
já estamos no 4º dia de novenbro. Muitos como eu precisam emitir suas notas.
Se vc já nos liberar dizendo que nao vai funcionar, então pertiremos para ou
Saiba mais…Boa noite. Consegui configurar tudo, só que quando vou processar nfcom na aba Financeiro >> Nfcom geradas, seleciono a nota e clico no botão verde Processar NfCom me retorna essa mensagem. Minha url de retorno está ok.
Bom dia
Para quem esta na versao MK-AUTH 24.06 :: TUX 6.6, recomenda fazer apenas o Upgrade para essa 25.07A ou seria melhor instalar do zero baixando nova iso e subir backup ?
Boa tarde, já atualizei o sistema para a versão 25.7. Quando vou processar os arquivos, somente aparece para os modelos 21/22. Alguém poderia me ajudar como faço para emitir e enviar a NFCOM 62? Estou bem perdido.
Saiba mais…