Preciso emitir notas pra títulos que ainda não foram pagos
estou tentando emitir nota pra titulos que ainda nao foram pagos mais nao aparece o botão pra gerar as notas alguem sabe como resolver isso
Saiba mais…estou tentando emitir nota pra titulos que ainda nao foram pagos mais nao aparece o botão pra gerar as notas alguem sabe como resolver isso
Saiba mais…Qual a porta e o protocolo para redirecionamento da URL???
Layout: modelo01
>>>>>>>>URL: http://IPVALIDOSEUMKAUTHDEACESSOEXTERNO/retorno/nfcom<<<<<<<<
Boa a todos não consigo adicionar meu certificado digital estou usando a licença gratuita teria algum problema
Saiba mais…
Bom dia pessoal! o que fizeram pra resolver esse erro?
fiz a instalação da nova isso mais me deparei como seguinte erro !
os comandos
1- apt-get update
2- apt-get install pptpd
Naõ funfiona da erro repositorio ! poderian me ajudar
Bom dia! Gostaria de uma informação.
Atualizei o sistema para 25.7 para conseguir emitir a NFCOM mas, a minha versão era 23.1... deu erro, os clientes começaram a subir todos em vermelho, e agora não consigo nem entrar no MK-AUTH, socorro... como d
Saiba mais…Estou com o mesmo problema de muitos de importa o Certificado A1. MK-AUTH 25.07 :: TUX 4.19 Nessa versão não consigo subir o Certificado A1, Nem as Url's de callBack do EFI Funciona. Callback Só funcionar na MK-AUTH 25.05 :: TUX 4.19.
Saiba mais…Fica nessa tela e nao termina de atualizar, fica travado.
Saiba mais…Alguém que estava com problema na hora de salvar o certificado já consegui?
Saiba mais…Bom dia! Utilizamos o MK-Auth integrado à EFI/Gerencianet para pagamentos via Pix. Estou implantando uma automação, porém a API do MK-Auth não está retornando o código Pix Copia e Cola (BR Code) nem a imagem do QR Code em Base64.
Poderiam orientar com
Saiba mais…Coitado do Pedro e sua equipe de suporte! Hoje, as orelhas deles vão arder...
Eu ainda nao consegui fazer nada!
Espero que alguém ja tenha conseguido para ajudar pessoas como eu.
1º atualizar o sistema para 25.07 :: TUX 6.6
2º em Dados do Provedor > Fis
Saiba mais…o procedimento e o mesmo ou precisamos entra com algumas configuração?, se possivel um tutorial pra gente entende melhor
Saiba mais…Ao tentar processar NFCOM é exibida essa mensagem de erro, mesmo selecionando as notas em PREPROCESSAMENTO.
Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Um breve addon para aqueles que já conseguem emitir o xml.
Apenas pra desafogar.
Se não conseguir adicionar o xml por questões de permissão. Coloque o xml manualmente em /var/tmp/nfcom que o addon vai reconhecer os xml dentro desta pasta por padrão.
Use
Saiba mais…Bom Dia ,
Notamos que desde o dia 22/10/2025 o mk-auth não recebe log de notificações. Fomos verificar no efi opcao api , e esta apresentando a tela abaixo. Versão Mk-auth 25.07 tux 4.19
A principio , tudo normal no sistema com as baixas. Algum poder
UPDATE sis_cliente
SET nome_res = nome;
Onde eu insiro este comando?
Saiba mais…
Sistema nao envia o email com os boletos dos cliente e nao envia tambem o backup.
Saiba mais…Pessoal,
Estou tendo esse erro ao processar a NFCOM para clientes pessoa física.
Alguem sabe como corrigir isso?
Clientes PJ continua dando erro na IE.
Saiba mais…
Olá a todos..Pessoal como eu posso ta resovendo esse erro de URL no mkauth..Tinha versao 22 do Mkauth que usava a URL da fortunus que era http://IP/api/fortunus_confirma.php ai migrei meu Mkauth para a versao 25.06 ..
1-Na versao 25.06 a URL funciona
Saiba mais…