Notas enviadas para processamento, algum(a)s com erros....
Pedro onde vejo o erro da nota fiscal, para correçao pois apareceu aqui essa msg e nao sei qual é o erro.
Saiba mais…
Pedro onde vejo o erro da nota fiscal, para correçao pois apareceu aqui essa msg e nao sei qual é o erro.
Saiba mais…
Pessoal, estou realizando os testes de homologação da NFCom e estou com duvida quanto a URL de retorno da NFCom.
Pelo que entendi, essa URL precisa do IP ou dominio que uso para acessar o mk-auth.
Como estou só usando uma VM pra homologar, não sei se
Boa tarde a todos.
hj uso a versão 25.01 tux 4.9. gostaria de saber se teria alguma diferença entre as versoes tux 4.9 e a nova tux 6.6.
Estou querendo atualizar o meu para essa nova versao 25.05 tux 4.9 e queria saber se tem muita diferença, se a no
Saiba mais…quando clico para ( processar NFCOM ) da esse erro alguem pode dar uma luz?
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de saber como efetua o cancelamento de NFCOM já processada e Concluida.
pois estou com problemas, devido ter feito o envio incorreto das notas.
Saiba mais…Pedro poderia fazer um tutorial em vídeo, ajudaria muitos a todos.
Saiba mais…Boa Noite, algum parceiro sabe informa como ta sendo o renchimento dessa aba do cadastro de plano alicotas e etc para a nota nova ?
Saiba mais…Alguem ja passou por esse erro e conseguiu resolver?
Saiba mais…
Alguem mais com esse problema na hora de processar a nfcom?? alguem para ajudar
Saiba mais…Boa noite
"Rejeição: Emissor não habilitado para emissão da NFCom" |
Depois que enviei a NFCom o status mudou para rejeitao e apareceu essa msg.
Como resolver isso?
Será que o estado de Goiás ja está habilitado para receber essas NFs?
Saiba mais…
Pessoal,
Quem ainda está com problema para salvar o certificado no Mk-Auth verifique isso:
1 - Antes de atualizar direto para a versão 25.07 é OBRIGATÓRIO voltar o downgrade para 25.06 para que a atualização crie os campos necessários no cadastro do p
Pedro.
Versão MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.12
Fiz a implantação do certificado e parece que tudo certo, pois aparece o campo certificado;
Configurei as opções da NFCom para gerar nota teste atreves da opção Ambiente: Homologação Layout: modelo02 Serie: 1 N
Pessoal, parabéns pela implantação do Mapa Global (Clientes -> Mapa global).
Esse recurso é bem importante, pois ajuda a vermos os rompimentos de rede/saúde da rede de forma rápida!
Só tem um detalhe: na versão "MK-AUTH 25.07 :: TUX 4.9", a opção lista
Bom dia, na esperança de conseguir rodar as novas rotinas de nfcom eu atualizei para versão 25.07 tux 4.9, porém não consegui subir certificado e daí surgiram mais problemas, eu clico em gravar e não altera mais nada no sistema.
Algém poderia me ajuda
Saiba mais…Pessoal alguém está passando ou passou por esse problema ? não conssigo gerar essas NF, se alguém poder me ajudar pago pelo serviço
61981467896
MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.6
NFCom está com status pendente há mais de 24hs. Tanto notas no ambiente de homologação quanto em produção, já tentei com vários clientes diferentes e o status fica o mesmo.
Alguem pode me ajudar, apareceu esse erro agora na hora de processar a nota
Aviso!!!
Empresa nao encontrada, tente cadastrar novamente seu certificado...
Pessoal,
Emiti algumas NF na semana passada e tinham tido problema de rejeição pelo IE.
Agora fui tentar processar novamente e está dando esse erro na data.
Alguém sabe como resolver?
Saiba mais…