Agradeço sinceramente por todos os anos de parceria e utilização do sistema, que me acompanha desde 2018. Durante esse período, enfrentei diversos desafios técnicos e operacionais, sempre buscando soluções e mantendo o compromisso
Estou tendo um problema ao enviar a nota NFCom, esta dando rejeitado e o erro é:
Rejeição: Falha no schema XML [The 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfcom:IE' element is invalid - The value 'NUM. INSCRIÇÃO ESTADUAL' is invalid according to its datatyp
Atualmente estou usando a versão do Mk-Auth 19.01 :: K3.1 e queria fazer atualização para ultima versão vou enfrentar alguma dificuldade se atualizar para ultima versão ?
Boa noite ! Estou colocando o MKAUTH para funcionar com o Cisco, funciona perfeito corte, conexão, historico mas precisa de alguns ajustes. Pedro se puder ajudar seria mais uma ótimo opção para este maravilhoso sistema.
Meu mk-atuh esta na versao 25.07S tux 6.12, atualizado hoje 14 de novembro 2025, pela manha e percebi que ainda nao foi colocado nas tabelas meu estado (Maranhão).
Sei o quanto voces estao correndo pra entregar as atualizacoes, mas tem