Erro (COD 1110), sem aparecer o boleto no MK

bom dia amigo,

O sistema ta apresentando o erro (cod 1110), eu atualizei para a versão 22.02 e apresentou essa falha, o boleto gerado não aparece no MK-auth.

eu agradeço a ajuda, para solução desse problema.

 

 Aviso!

  Falha inesperada, tente novamente em instantes....

Resposta:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca> <metodo>carne</metodo> <statusCod>1</statusCod> <status>Nao processado</status> <resposta> <erro> <status>256001</status> <statusMsg>Falha inesperada, tente novamente em instantes.</statusMsg> </erro> </resposta> <processo>6cdfb6d3d5e66bbd026d3d3f2977eca64e6d99a5</processo> </emitirCobranca>

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

As repostas estão encerradas para esta discussão.

Respostas

  • estou com mesmo problema já fiz update do sistema para versao 22

    • normalizou na versao - 22.02 :: L4.9

       

      • nessa versão 22.02, não normalizou comigo o seu grava normal tudo certinho

  • Estávamos com este mesmo erro até agora, na versão 20.01. Porém, parece que normalizou agora neste momento, estou conseguindo emitir os carnês e ter o retorno. 

  • Bom dia prezado(a),

    Ja existe um tópico aberto com o mesmo assunto:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/problema-com-a-solicitacao-cod-...


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Problema com a solicitação (COD 1110)
    BOM DIA, PODEM ME ORIENTAR QUANDO A ISTO? EMITI CARNÊS E BOLETOS NO SÁBADO (23/07/2022), NORMALMENTE. HOJE ESTA DANDO ESTE ERRO, JÁ TENTEI COM 4 CLIE…
This reply was deleted.