Estou usando a plataforma SMSNET.COM.BR pra envio dos avisos, antes usava SMS, mais agora estou usando pelo WHATSAPP, mais esta indo as mensagens para a plataforma dobrado, ai estou pagando o dobro pra uma mensagem so. Se alguem souber como resolver, agradeço :).
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Respostas
obg vou ver agora. mas acho que seria melhor responder por aqui porque fica documentado para outras pessoas que tenha o mesmo problema no futuro. Mas vou ver agora sua mensagem obg mais uma vez.
Prezado(a),
Estou te atendendo pelo privado e enviei uma mensagem por lá faz alguns minutos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
bom dia Pedro, ainda aguardo uma resposta, observe que ando recebendo mensagens de cliente como essa:
O que devo fazer é voltar mesmo para versão 21,06 (O que eu não queria voltar tanto) ou derrepente vc teria uma dica pra resolver isso?
Bom dia, respondi lá no contato em privado mas como ainda não respondeu e tenho uma urgência.
Vc me respondeu que devereia voltar pra versão 21,06 isto quer dizer que ainda não existe solução para versão MK-AUTH 22.02 :: L4.9 ?
ou devo voltar pra versão 21.06 e na mesmo hora atualizar novamente pra 22.02 L4.9 ?
Opa amigo, sou grato por seu suporte, e já aceitei e desdejá agradeço se me ajudar.
Bom dia prezado(a),
Aceitem minha solicitações de amizade, que ajudarei vocês.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Obrigado por responder. O ruim é que o cliente fica achando que é uma afronta pois o cliente recebe seguidamente vários emails com mesmo lembrete de débito em aberto. Pedrão da uma dica de como resolver amigo.
Não, ainda continua.
Boa noite amigo, também estou percebendo os envios duplicados aqui de e-mails para meus clientes o comando abaixo resolveu?
Entre no Terminal do Debian e rode o seguinte comando: mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair
Fique tranquilo que se não resolver, também não causará nenhuma perda ou desconfiguração. Ele apenas fará um reparo no banco de dados.
Mas, antes de executar o comando acima, revise as configurações abaixo:
O interim update tem que está ativo no mikrotik; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin;
Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin;
IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
MikroTik não está cadastrado no mk-auth, o IP secrect estão errados no webadmin; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
Alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
Veja também, se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro, observa por alguns instantes se responde corretamente.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/radius-n-o-responde