Erro no log do Mikrotik
Boa noite amigos to com esses erro loucos no log do mikrotik muito louco e n sei o q é o cliente logar normal ae quando o cliente desconectar e deixa o Ap ligado fica assim como ta na image..
Boa noite amigos to com esses erro loucos no log do mikrotik muito louco e n sei o q é o cliente logar normal ae quando o cliente desconectar e deixa o Ap ligado fica assim como ta na image..
Pedro precisava saber de vc se tem como quando o cliente cadastrar ele ja vim com o mac e ip e no relatorio da planilha do excel se tem como colocar o mac cadastrado pois estou tendo uma baita dificuldade para saber se o cliente cadastrou duas vezes
Saiba mais…bom dia amigos habilitei meu cache full, mas não sei se o mesmo está funcionando, posso ter feito algo errado. agora quando estou fazendo um download e vou tentar abrir uma pagina, ele nun abre, tenho que esperar o download acabar! alguem pode me aju
Saiba mais…como a maioria dos provedores trabalha com wireless Digamos que um possivel cliente com notebook ou kit cliente em PC na sua casa ache minha rede! ele podera se conecta nela certo! Ele fazendo isso. Meu servidor envia pra ele um ip via dhcp. (digamos
Saiba mais…INSTALEI A NOVA VERSÃO DO MK-AUTH 3.6, E A PARTIR DAI NÃO CONSIGO MAIS ACEITAR AS SOLICITAÇÕES, BEM COMO EXCLUIR AS SOLICITAÇÕES, ALGUÉM ME AJUDA AI
Saiba mais…Olá pessoal. Tenho reparado que nos poucos 10 dias que acompanho o fórum... Já vi várias vezes as mesmas perguntas... é Cache que não funciona... é cache que trava... é cache que isso... Penso que antes de abrir um novo tópico. Seria melhor dar uma l
Saiba mais…Boa noite a tds! Vou ultilizar o mk-auth somente pra auxiliar no financeiro, pois ja tenho proxy e balaceamento em outro linux. Pensei q pra aproveitar melhor a makina, eu pudesse configuralo como servidor de logs, pra armazenar os logs de acessos e
Saiba mais…Opa cabei de registrar na versão 3.9 e gostaria de saber se vou ter q pagar outra vez para atualizar para a versão 4x. abraço.
Saiba mais…Pedro, boa noite. Eu gostaria de saber como faço para acessar o mysql a partir da porta 3306, mas parece que ele não deixa acessar o mysql diretamente de outra maquina, apenas pelo phpmyadmin. Obrigado.
Saiba mais…Boa noite amigos, estou testando o mk-auth ápos atulizar para a versão 3.9, ocorreu o seguinte erro; quando adiciono um novo cliente ele trava os outro com um erro na tela de login "Falha na conexao com o MK-AUTH". Já olhei a configuraçao do radius t
Saiba mais…Pedro, tenho testado seu sistema para colocalo em produçao e até agora esta perfeito mas ainda esta na bancada, atualmente estou usando um Servidor Compaq Dual p3 com 4 Gb ram e Hd SCSI de 70 Gb, quero saber se este servidor aguenta 200 clientes e se
Saiba mais…Comprei o mk-auth ja a algum tempo, mais só essa semana comecei a implantar, mais tive o seguinte problema, o Cliente conecta o pppoe, e navega tipo uns 30 segundos, abre umas duas pagina e para. a conexão permanece ativa, mais nao navega nao faz nad
Saiba mais…Olá Pedro, Seria possivel, o cliente ter acesso a central de assinantes pelo acesso a PPoE, igual ao HotSpot? Obrigado Abrcs.
Saiba mais…Olá pessoal, Sou iniciante no sistema e gostaria de solicitar a ajuda dos mais experientes. Estou utilizando uma RB 1000. De dentro da RB 1000 eu consigo pingar o servidor onde está instalado o MK-AUTH e também consigo fazer o inverso. Ou seja, esto
Saiba mais…Boa tarde amigos, estou com o sistema em bancada para efetuar testes, e o mikrotik estar reiniciando e no logs apareci a msg "WEB PROXY CACHE SIZE IS LIMITED BY MEMORY SIZE", o que poder ser. deste já muito obrigado pela atenção.
Saiba mais…Instalei o sistema pra testar, na parte de assinaturas(/central/assinar.php), preencho todos os campos e ao enviar da um erro. Onde posso estar errando?
Saiba mais…opa pedro sera que tem como eu colocar o icone assine ja para qualquer um e qualquer rede que acesse meu mk-auth, pois so vejo o link "assine ja" quando acesso ele interno se acesso ele externo não o vejo se tiver como fazer aguardo resposta
Saiba mais…Bom dia comprei 2 registro mk-auth 3.xx, vou deixar um pronto pra substituir o primeiro em caso de falha, mais tentei enviar o backup do meu antigo 2.5 pro 3.9 e ele dá arquivo inválido. ele não aceita back-up de versões 2.xx??? Obrigado
Saiba mais…Pedro, tem como eu instalar o mk-auth a partir de uma maquina ja com debian lanny, pois eu ja tenho um servidor rodando o debian com varias bibliotecas e recursos, teria como vc logar e instalar o mk-auth neste meu servidor para que ele controle os c
Saiba mais…opa Pedro seguinte vc disse que naum e pra mexer no sistema e tals mas fiz uma de alteração aki e fico legal seguinte eu criei a seguinte prisma 1 o cliente loga no hotspot o hotspot redireciona o cliente para a pagina de acesso da central do mk aut
Saiba mais…