API FUNCIONA QUANDO QUER
ALGUEM MAIS ESTA COM O POBLEMA NO API TEM UMA RB600 AKI QUE AS VEZES ELE CONSEGUE FAZER BLOQUEIO E ACESSAR AS CONFIG DO MIKROTICK
Saiba mais…ALGUEM MAIS ESTA COM O POBLEMA NO API TEM UMA RB600 AKI QUE AS VEZES ELE CONSEGUE FAZER BLOQUEIO E ACESSAR AS CONFIG DO MIKROTICK
Saiba mais…Na central do cliente, tem a opção de suporte e de contato, bom na do contato eu nao entendi o funcionamento, pq eu entro como cliente clico em contato, escolha a opção e escrevo o texto, mas nao acontece nada do lado do admin, entro no admin e nao t
Saiba mais…Ola boa noite ... esto com a seguinte duvida a respeito do mk-auth .... aqui ele esta funcionando perfeitamente ... mais meus clientes podi mudar o endereço e outros dados pessoais ... queria colocar pra eles mudarem so o email . Tem como ??? tb
Saiba mais…Pedro, bom dia! Hoje em dia trabalhamos com vigo para controle do Mikrotik aki no provedor, mas gosto muito do MK-auth e gostaria de colocado-lo aqui, mas preciso que ele trabalhe com Arp, pois todos os meus clientes eu os controlo por Ip/MAC nao uti
Saiba mais…Estou com um problema na instalação. Tenho um servidor dual que fiz Raid via hardware só que quando chamo o script para instalar ele não reconhece, já retirei o raid mas o problema perciste, já consegui formataqr o disco manualmente, mas mesmo assim
Saiba mais…Boa dia pessoal. Estou com um problema sério e ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. Primeiro gostaria de explicar como funciona minha rede. Estou utilizando uma RB 1000 para fazer o controle de banda no meu CPD, tudo centralizado. Realize
Saiba mais…Boa noite Pedro, hoje estou acabado, derrte minha rede wireless parou de funcionar, acho que o mikrotik quer controlar tudo, tento conectar em meus rádios e não consigo, desconecto o meu servidor mikrotik e reparo á conexão então consigo entrar nos a
Saiba mais…Ola , tenho pouquissima experiencia com mk ...e ando quebrando a cabeça , estou com um pc na bancadafazendo testes ... consegui fazer o hotspot funcionar utilizndo o manual que peguei no under Linux ... http://under-linux.org/f100462-treinamento-mikr
Saiba mais…Boa noite Pedro. Tenho um problema e gostaria de saber se á uma solução, preciso usar á mesma conta de um cliente para mais de uma máquina, exemplo: tenho um cliente que tem 3 pcs na mesma casa e eles tem um preço especial, então se eu criar 3 contas
Saiba mais…Pedro, lembra daquela discussão sobre a limpeza de memória ram/swap ? Já existe alguma solução sem ter que reiniciar o servidor ? meu swap ta lotado... Obrigado
Saiba mais…e como ja eu ja falei se tem como almenta os o campo da senha q e muito pequena pra senha de admin ver isso ae pedro...
Saiba mais…pedro por favor lhe peço ...aquele esquema de incluir o mac do cliente(automatico) no cadastro online e ja da um ip .. pro cliente ... .. e ja sai navegando((teste drive)))... com 5(auteravel pelo adm) dias para pagar o boleto senao é bloqueado ... c
Saiba mais…KERO O SABER O Q ESTÁ ACONTECENDO PQ TENHO ALGUNS CLEINTES Q SÓ CONSEGUI SE CONECTAR PELO MK. JÁ DESABILITEI NO MK , MAS QDO FAÇO ISSO ELE S NAUM CONECTA DE MANEIRA NENHUMA. O ESTÁ ACONTECEND? O Q DEVO FAZER. VEJA AI OS ANEXOS.....
Saiba mais…um exemplo um novo cliente se conecta em alguma das minhas antenas espalhadas pelas cidades ... o cliente faz o cadastro gera o boleto porem o acesso a internet ja é mediato;;.informando-o que a velocidade dele é limitada(aqdminstrador escolhe veloci
Saiba mais…Olá Pedro tenho algumas sugestões para melhorar o sistema de boleto do MK-AUTH uma delas é poder gerar quantos boletos eu quiser e não automático, outra é para excluir boletos poderia ter uma caixinha ao lado para selecionar quantos boletos quero exc
Saiba mais…Olá! A versão 3.9 já trata o arquivo de retorno do banco???
Saiba mais…CONSEGUI INSTALAR O MK NO MEU SERVER PRA TESTAR SEU SISTEMA. O PROBLEMA NAHORA DO LOGIN E SENHA ELE DIZ FALHA NA CONEXAO COM O MK-AUTH. E PORQUE FALTA LIBERAR A LICENÇA DO SEU SISTEMA. OU ERRO DE COFIG DO RADIUS. E VOLTA PARA TELA DE LOGIN. O QUE POD
Saiba mais…Olá Pedro, estou com problemas na geração dos meus boletos, no campo onde deveria aparecer os números do código de barra, aparece o nome de minha empresa, já fiz tudo oq me pediu e continua á mesma coisa, minha máquina já está com o teamviewer conect
Saiba mais…Qual regra p2p posso fazer no mikrotik ? tentei colocar aquela que tem no manual do under-linux, mais não funcionou e eu usava ela antes e funcionava normal. talvez por causa das regras do mk-auth ela precise ser diferente. alguem sabe? Obrigado
Saiba mais…Pedro ver ae se tem como munda no campo de telefone pra almentar por agente so colocar 1quando vai colocar outro ae na hora de ver la n mostra.