Pedro,
Quando eu abro um chamado de suporte para o cliente no mk-auth, o nome dele nao aparece e fica inviavel saber posteriormente pra quem aquele chamado foi aberto.
Teria como vc ver isso ai pra gente e se possivel já incluir isso na proxima atu
olá Pedro, me surgiu um problema hoje. precisei buscar os chamados por data e nao encontrei essa opçao. outra coisa que nao consegui fazer foi digitar o nome parcial do cliente e o sistema localizar o mesmo. outra coisa que nao consegui fazer foi a b
Pedro.
de ontem pra hoje acho que foi feita uma atualizaçao, e agora meus clientes esta dando tudo acesso negado, eu entro no cadastro e clico em enviar, alguns resolve, outros nao. as vezes quando resolver, depois que eles desconecta e conecta de no
Estou testando o Servidor PPPoE do MK-Auth em um AP Edimax, mais não conecta de maneira alguma, algumas vezes ate vejo por alguns instates, mais logo cai, quando coloco o mk pra gerenciar o PPPoE funciona normal...
O que pode ser esse ero?
Pedro se não for muito complicado, vc poderia colocar algum coisa no hotsite informando que aquele campo onde se coloca o usuário e senha é para o acesso a central do assinante, e colocar os dizeres dos planos editaveis, para que possamos encrementar
Gostaria de saber se algum processo ou comando em especial para atualizar da versão 3.9 do banco de dados para 4.0.
Procurei e nao encontrei, inclusive no manual.
Vlw.
Bom dia
Pedro estou configurando duas placas de rede no mk-auth usando o sistema, acesso atraves de conf. gerais e conf.ip quando seto a segunda placa de rede e coloco ip nela salvo e mando reiniciar o servidor ele desconfigura a primeira placa. fic
Galera, alguem sabe aonde fica a tabela de cadastro de clientes, quero pegar meu banco de dados e importa para um sistema interno de vendas meu.
Obrigado
olá pedro estou usando a versão 2.6 e gostaria de saber se o procedimento de backup é o mesmo das versoes mais novas e uma ultima duvida é se as futuras versoes do mk serão feitas na mesma plataforma linux pois estou querendo usar mais alguns serviço
Estou com Um serio problema, Eu uso pagamento pré pago e varios Clientes quando eu gero os Titulos Só aparece o proximo mês, Esses Mês mesmo estou com problema com alguns clientes que os titulos só são gerados para dezembro, alguns que foram cadastra
Estou tentando instalar o webmin no MK-auth porem o mesmo apresenta a seguinte mensagem de erro.
root@accelero:~# apt-get install webmin
E: dpkg was interrupted, you must manually run 'dpkg --configure -a' to correct the problem.
root@accelero:~# dp
Galera,
Porque vc fazendo login tudo minusculo tem cliente que consegue acessar usando tudo maiusculo.
nao tem como alterar isso?
deixa tudo minusculo, e se o cliente tenta coloca maiusculo dar acesso negado.
Obrigado
Quanto Coloca o cep na tela de cadastro do cliente aparece a seguinte mensagem..
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'to WHERE CEP = '77848-000'' at li
Ola Boa Tarde !
Sou novo aqui e estou pensando em usar o mk-auth mas tenho uma duvida como fazer para enviar paginas de aviso, boleto, corte etc.
Sem mudar, sem mexer com todos os clientes que ja usão IP+MAC, sem usar o hotspot ou ppoe, é possivel?