Ola pedro, ja tentei de tudo pra fazer o update pra 4.22, mas nada, ja coloquei mk-auth, depois mandei atualizar, reniciei, fui no terminal e dei apt-get update, e também nada
oque eu faço para fazer o update, pla implanatar o ssh??
lentidao nos dowloads http e medidor baixo oque pode sera ja troquei ate a placa de rede e nd alguem da um help ae tem alguen com dificuldades no bloquei tbm ?
Pedro preciso de uma liz urgente!!!
meu sistema ta como se nao fosse registrado... tentei envia a licença novamente mas abre um popup com a mensagem: "Erro no registro do sistema"
preciso de sua ajuda pois tenho varios clientes bloqueados e todos e
Boa tarde !
Meus clientes se conectam via pppoe e todos eles tenho definido no profile o ip da rede interna pra cada um, tem como fazer isso usando o MK-Auth ?
As minhas RBs tbem são ip fixo....
Não uso POOL para esses serviços hoje ... á possibilida
Quem está usando a versão 4, gostaria de atualizar a minha versão 3.9, mas antes gostaria de saber duas coisas.
O mk-auth já avisa ao cliente que a mensalidade dele ira vencer ou esta vencida, e após efetua o corte!
Ao efetuar o corte o cliente con
ola!! galera boa tarde ou boa noite eu gostaria de sabe como eu foça para fazer a tualizaçao da data e horas do meu mk auth pois eu sou novato nesse programa galera e nao sei mexer muito bem nele nao estou começando agora entao quero sabe como eu faç
Boa tarde
As duvidas são:
- O backup salva todas as configurações do sistema, incluindo, conf mikrotik etc...?
- O sistema permite desbloquear ou bloquear um cliente manualmente ? se sim como ?
- Em caso de problemas com hardware e precisar formatar
Boa tarde a todos,
No modo hotstop quando elimino do cadastro um cliente, este segue navegando normalmente, verificamos que o sistema nao elimina a cookie no hotspot do ramal se está ainda ativa, tem que ser feito de forma manual.
Configurei o meu boleto da caixa e não funcionou, paguei em outro banco e após treis dias o dindin vou para minha conta. Liguei para a caixa e o meu gerente mandou que eu fizesse 20 boletos e que o campo 4 tem que constar as variações de 1 a 9 para q
Pedro preciso testar o Mk 4.0 para colocar Online , ja fiz a atualizaçao de 4.0 para o 4.1
e o seguinte erro persiste na central/assinar.
Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in /usr/local/mkauth/central/assinar.php on line 42
Qu
Pedro, como faço para limpar a lista de clients do hamachi do mk-auth, porque andei formatando minhas estações e quando eu entrei novamente no hamachi do server, ele me adicionava novamente... ai quando chegar em 16 trava tudo, tem algum comando ou a
Olá pessoal o meu mk auth não esta enviando mais a logomarca ele só faz de conta que envia mais não da aquela messagem mais .
ja tentei dois navegadores deiferente e nada .
o formato tambem esta serto jpeg .
alguem ja passou por isso ou sabe resolver
Estou com um problema aqui, hj percebi que minha maquina não tinha criado a partição swap, acabei de formatar e dei o comando free -m e a swap ta zerada total=0, used=0 e free=0, o que pode ser isso, sera algum bug?
No hotsite na pagina de cadastro poderia ter a opção para pessoa fisica e juridica, assim que a pessoa escolhece se é fisica ou juridica mudaria o campo CPF para CNPJ, no assine e no mk-auth vem escrito CPF/CNPJ mais no hotsite so CPF, e tbm ele não
Pessoal sempre que faço o cadastro do cliente e configuro o pppoe, se o sistema operacional dele for windows7 ou windows vista, o cliente conecta mas não navega. Alguem ja passou por isso? ou so ta acontecendo comigo? , desde ja agradeço a quem puder