Bom, instalei o danado aqui, anda dando uns panic kernel mas é só rebootar e o bicho funfa legal mas acabei achando uns bugzinhos aqui que vc precisa ver, vai lá:
Qd o cliente vai trocar sua senha, ele pode digitar o que quiser na "senha atual" e de
Boa noite Pedro, tive ótimas informações de seu Sistema e pelo que pude ver é muito bom mesmo, mas queria te passar minha real necessidade para saber se tem como utilizar o MK-Auth na minha rede, eu não uso nenhum tipo de autenticação pra meus client
Poderia colocar uma opção de serviços tanto no hotsite quanto na central do assinante, onde podiamos colocar o nome do serviço a descrição do serviço e o valor se quisermos divulgar .
Ex. Nome do Seviço = FORMATAÇÃO COM BACKUP
Descrição = Formatação
Olá pessoal, gostaria de saber se adquirindo a licença é possivel apenas instalar o produto mk-auth em um debian ja instalado?
Outra coisa que queria saber, o hotsite que existe nele, eu queria que qundo um visitante entrasse na rede(hotspot) o mk j
olá pessoal estou com a seguinte duvida, reparei que qndo meu cliente digita o nome do usuario ou senha errado em vez de aparecer a mensagem nome do usuario/ senha invalido está aparecendo a mensagem RADIUS server is not responding
o que pode ser iss
pedro vç poderia fazer as seguintes alteraçoes:
1 colocar uma pagina de downloads no site
2 colocar o medidor de velocidade que esta na central do cliente.
3 colocar a opcao do provedor escolher as datas de pagto dos clientes no cadastro, isso evitar
Boa Noite, primeiro parabéns o sistema é ótimo.
Minha ignorância ta me matando, então como faço pra acessar via ftp, to usando o winscp, coloco o ip do mk-auth, ele da que foi recusado, mudei a mascara pra 255.255.255.0 e a mesma coisa, tirei do ser
Pedro ....estou com o seguinte probema ..
meu mk-auth + mk está rodando tranquilo ... a unica coisa que esta me deixando louco é aquela opção ao lado do login "clque e assine" ... quando o cliente interessado clica em assinar e preenche os dados e c
boa tarde a todos....
Caro amigos, estou com um problema...
atualizei nosso servidor para o mk 4.01 (ja instalei a atualização tbm)
e como passei quase um messem utilizar o mk-auth estava contrololando os clientes vi MK -hotspot mesmo.... agora estou
Aqui toda vez que um cliente faz o cadastro e envia ele volta pra pagina de cadastro novamente, ai ele faz novamente o cadastro e envia novamente e volta pra pagina de cadastro, ai no mk-auth fica varios pedidos de cadastro do mesmo cliente e mesmo l
A URL solicitada não pode ser recuperada
--------------------------------------------------------------------------------
Na tentativa de recuperar a URL: http://bl133w.blu133.mail.live.com/mail/mail.aspx?
O seguinte erro foi encontrado:
Falha na
e ai pedro td certo? me diz uma coisa, tem previsao pra sair a nova versao? porque tou querendo atualizar todo sistema aqui e se vc ja tiver uma base pra quando for sair eu vejo se espero ou faço logo pra que nao fique fazendo varias paradas
grato
Teria como alterar, a frase que aparece na hora de fazer login, dizendo que todas as ações serão monitoradas e gravadas, pois eu, ainda não estarei gravando logs, so depois que a lei for aprovada, e tem alguns clientes que pensam q eu estarei vedno t
Na central do cliente, tem a opção de suporte e de contato, bom na do contato eu nao entendi o funcionamento, pq eu entro como cliente clico em contato, escolha a opção e escrevo o texto, mas nao acontece nada do lado do admin, entro no admin e nao t
Ola boa noite ...
esto com a seguinte duvida a respeito do mk-auth ....
aqui ele esta funcionando perfeitamente ...
mais meus clientes podi mudar o endereço e outros dados pessoais ...
queria colocar pra eles mudarem so o email . Tem como ???
tb
Pedro, bom dia!
Hoje em dia trabalhamos com vigo para controle do Mikrotik aki no provedor, mas gosto muito do MK-auth e gostaria de colocado-lo aqui, mas preciso que ele trabalhe com Arp, pois todos os meus clientes eu os controlo por Ip/MAC nao uti
Estou com um problema na instalação. Tenho um servidor dual que fiz Raid via hardware só que quando chamo o script para instalar ele não reconhece, já retirei o raid mas o problema perciste, já consegui formataqr o disco manualmente, mas mesmo assim
Boa dia pessoal. Estou com um problema sério e ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. Primeiro gostaria de explicar como funciona minha rede. Estou utilizando uma RB 1000 para fazer o controle de banda no meu CPD, tudo centralizado. Realize
Boa noite Pedro, hoje estou acabado, derrte minha rede wireless parou de funcionar, acho que o mikrotik quer controlar tudo, tento conectar em meus rádios e não consigo, desconecto o meu servidor mikrotik e reparo á conexão então consigo entrar nos a