Todas as discussões (35971)

Classificar por

Duas ethernet no mk-auth...como?!

Olá! Sou principiante em linux mermo. Quero colocar no MK-AUTH 2 intefaces, uma para internet e outra para rede local, ou seja, não quero usar a topologia: link-->mikrotik-->clientes ............^ ............|-->mk-auth Mas sim essa: link-->mikro

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 65

Duvidas

Desculpem a minha ignorância, pois tenho alguma duvidas para finalmente colocar esse servidor pra rodar. 1. Posso instalar o mk-auth e o mikrotik no mesmo servidor? 2. Tenho uma rb 433, e preciso ter essa placa? Por favor me ajudem

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

MANUAL

Pedro Boa Tarde voçe poderia disponibilizar pra nós ai um manual mais detalhado do seu sistema e a respeito do hotspot e cache full do Mikrotik3, tem algo sobre ele pra nos ajudar garanto que tem muita gente interessada no seu produto, e se voçe colo

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 14

Versoes MK-AUTH

Olá pedro, venho mais uma vez aqui encher suas paciencia... bom dessa vez é somente uma dica pois sao informacoes que gostaria de ter tbm, n consegui achar no site algum "log de mudanças" para as novas versoes do MK-AUTH, se ja possui posta o link ak

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13

Cache Full

bom dia amigos habilitei meu cache full, mas não sei se o mesmo está funcionando, posso ter feito algo errado. agora quando estou fazendo um download e vou tentar abrir uma pagina, ele nun abre, tenho que esperar o download acabar! alguem pode me aju

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 4

Porque tantos posts com mesmo conteudo?

Olá pessoal. Tenho reparado que nos poucos 10 dias que acompanho o fórum... Já vi várias vezes as mesmas perguntas... é Cache que não funciona... é cache que trava... é cache que isso... Penso que antes de abrir um novo tópico. Seria melhor dar uma l

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

MySQL - conexão remota

Pedro, boa noite. Eu gostaria de saber como faço para acessar o mysql a partir da porta 3306, mas parece que ele não deixa acessar o mysql diretamente de outra maquina, apenas pelo phpmyadmin. Obrigado.

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 181

Troca de servidor

Pedro, tenho testado seu sistema para colocalo em produçao e até agora esta perfeito mas ainda esta na bancada, atualmente estou usando um Servidor Compaq Dual p3 com 4 Gb ram e Hd SCSI de 70 Gb, quero saber se este servidor aguenta 200 clientes e se

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 34