Comecei usar o sistema MK-Auth esta semana, estamos em fase de testes, mas de primeira senti falta de uma ferramenta, (ou não a encontreiainda), seria em financeiro um botão para listarmos os recebimentos do dia,
para conferencia. O ideal seria q f
Pedro, comecei a usar o Mk-Auth esse mes. Ja fiz todos os boletos nele e minha maior supessa foi na hora de dar baixa no arquivo de retorno. O Mk-auth esta lendo 69,00 como 0,69 e da a mensagem titulo nao encontrado. Isso deve ser que ele está lendo
o que pode estar acontecendo tudo funciona perfeito, mas qnd o usuário erra o login ou a senha, nao aparece senha ou usuário invalico aparece radius not reponding, como resolver isso. Desde ja agradeço-lhes.
Amigo Pedro, tem algo de errado no MK-auth ou é a minha configuração? Está acontecendo o seguinte problema: O Cliente navega normal, 5, 10, 15, 20 dias colocando o user e a senha e passa normal, depois de algum tempo começa a nao aceitar mais o usuar
oi galera estou com umas serta dificuldade de acessar o mk auth depois que eu acabei de fazer instalaçao dele sera quealguem poderia me ajuda com esse problema ai abraço a todos...... e poderen me mandar par email eu agradeço muito
Ola! Boa noita a todos!! Antes de mais nada quero lhe dar os parabéns Pedro, pelo empenho, qualidade, seriedade e o preço do software, que caminha junto com os grandes softwares de gestão, por um preço que facilita a todos. Bom gostaria de saber se t
Teria como colocar um log no historico do cliente de quando ele foi bloqueado, pois seria interessante, por exemplo o cliente é bloqueado por falta de pagamento, e fica 1 ou 2 meses bloqueado, ai depois quer voltar a usar, ai vc faz um boleto cobrand
o meu servidor as vezes parace sem resposta do radius, e sempre pela manhã, dai tentei entrar na webadmin do sistema não consegui tive que reiniciar o sistema mk-auth.ja e asegunda vez em uma semana oque pode ser? ja tesativei a atua
Pedro, bom dia! Gostaria de Saber se posso Adicionar 2 bancos diferentes? Outra coisa seria adicionar 2 contas do mesmo banco. Estou testando seu sistema, e apenas isso que não consegui configurar para funcionar.
Pedro teria como colocar na central do assinante a opção para o cliente trocar o seu usuario tbm, pois vi que so esta disponivel no admin. Outra coisa, teria como ocultar a senha do usuario quando formos alterar, pois acho que deveria ser oculto, pois