Comprei o mk-auth ja a algum tempo, mais só essa semana comecei a implantar, mais tive o seguinte problema, o Cliente conecta o pppoe, e navega tipo uns 30 segundos, abre umas duas pagina e para. a conexão permanece ativa, mais nao navega nao faz nad
Olá pessoal,
Sou iniciante no sistema e gostaria de solicitar a ajuda dos mais experientes.
Estou utilizando uma RB 1000. De dentro da RB 1000 eu consigo pingar o servidor onde está instalado o MK-AUTH e também consigo fazer o inverso. Ou seja, esto
Boa tarde amigos,
estou com o sistema em bancada para efetuar testes, e o mikrotik estar reiniciando e no logs apareci a msg "WEB PROXY CACHE SIZE IS LIMITED BY MEMORY SIZE", o que poder ser. deste já muito obrigado pela atenção.
Instalei o sistema pra testar, na parte de assinaturas(/central/assinar.php), preencho todos os campos e ao enviar da um erro. Onde posso estar errando?
opa pedro sera que tem como eu colocar o icone assine ja para qualquer um e qualquer rede que acesse meu mk-auth, pois so vejo o link "assine ja" quando acesso ele interno se acesso ele externo não o vejo se tiver como fazer aguardo resposta
Bom dia comprei 2 registro mk-auth 3.xx, vou deixar um pronto pra substituir o primeiro em caso de falha, mais tentei enviar o backup do meu antigo 2.5 pro 3.9 e ele dá arquivo inválido.
ele não aceita back-up de versões 2.xx???
Obrigado
Pedro, tem como eu instalar o mk-auth a partir de uma maquina ja com debian lanny, pois eu ja tenho um servidor rodando o debian com varias bibliotecas e recursos, teria como vc logar e instalar o mk-auth neste meu servidor para que ele controle os c
opa Pedro seguinte vc disse que naum e pra mexer no sistema e tals mas fiz uma de alteração aki e fico legal seguinte eu criei a seguinte prisma
1 o cliente loga no hotspot o hotspot redireciona o cliente para a pagina de acesso da central do mk aut
Aparece isso quando tento adcionar um mikrotik,(Unknown column 'usuario' in 'field list')) o que pode ser?? se pode ser erro em como entro com os dados, qual seria a forma correta?? Obrigado
instalei a Versão 3.7 e atualizei para 3.9 demo,
Obrigado
Pedro
Bom dia
E segine, trabalho em um provedor onde todos os clientes sao controlados por IP/MAC, gostaria de saber se o Mk-Auth tem a opcao de controle por IP/MAC? Pois utilizamos aki um programa Chamado VIGO, este programa faz o controle por IP/M
quando tento adicionar dá o seguinte erro
Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in /usr/local/mkauth/admin/executar_ins.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 256
Query was empty
e nao consigo
Seria interessante que:
1º Quando usado o modo ppoe o cliente pudesse ser cravado com o IP e MAC, pelo o menos aqui não obtive sucesso, quando setado um IP STATICO pro Cliente Simplesmente não autentica. Conversei com alguns membros no Msn Group e m
Prezado Pedro,
Baixei o arquivo e já fiz a instalação seguindo as orientações do seu manual. Entretanto estou parado na seguinte etapa: Para utilizar o PPPOE conforme imagem do manual, tópico inserir mikrotik, você solicita o IP do MK; NOME; e SECRE
NAO CONSIGO PIGAR, NAO ACESSO VIA PUTTY, NEM ASSIM DA http://169.254.0.2/admin nao da tb!!! alguem sabe o q fazer no vista para funcionar, pelo o xp funciona sem problemas!!
obrigado
Galera, porque o firefox baixa mais rapido do cache full do que o IE. eu percebi muita diferença, no firefox baixa a full do cache, e no IE tbem baixa, so que bem mais lento.. muito estranho esse IE8. nao sei se versoes mais antigas tem isso.
Alguem
Aí vai algumas sugestões para somar no sistema.
**Na pagina de cadastro do cliente aparecer opção para login simultaneo.
**Quando der baixa em uma cobrança, ter a opção de desbloquear ou não o cliente inadimplente (caso o cliente pague mas nao quei
Pedro tava olhando no painel la no admin na parte sistema na memoria mostra q ta usando 800 a 1mg ae quando entro via telnet no mk-auth pelo mk mostra q ta usando 1mg 900kbs olha ae na foto ..
Criei um script simples para fazer backup automatico e enviar por ftp.
Correções e melhorias, por favor fiquem a vontade.
Em breve criarei para enviar por email.
Poste as duvidas.
Link: www.n-mobile.com.br/mk_auth_backup.pdf
O cliente cadastra online ... cai em solicitacao ... ai a gente vai ate la coloca o ip dele e da in incluir so que nao inclui nada ..no cadastro de clientes ....tem algum pane ... por ai.,..
pedro por favor ..na hora que o cliente cadastra o mac + ip