Todas as discussões (35971)

Classificar por

PPPOE Travando

Comprei o mk-auth ja a algum tempo, mais só essa semana comecei a implantar, mais tive o seguinte problema, o Cliente conecta o pppoe, e navega tipo uns 30 segundos, abre umas duas pagina e para. a conexão permanece ativa, mais nao navega nao faz nad

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 21

erro 691......

Olá pessoal, Sou iniciante no sistema e gostaria de solicitar a ajuda dos mais experientes. Estou utilizando uma RB 1000. De dentro da RB 1000 eu consigo pingar o servidor onde está instalado o MK-AUTH e também consigo fazer o inverso. Ou seja, esto

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

Mk auth cadastro de clientes

opa Pedro seguinte vc disse que naum e pra mexer no sistema e tals mas fiz uma de alteração aki e fico legal seguinte eu criei a seguinte prisma 1 o cliente loga no hotspot o hotspot redireciona o cliente para a pagina de acesso da central do mk aut

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 28

Control Por IP/MAC

Pedro Bom dia E segine, trabalho em um provedor onde todos os clientes sao controlados por IP/MAC, gostaria de saber se o Mk-Auth tem a opcao de controle por IP/MAC? Pois utilizamos aki um programa Chamado VIGO, este programa faz o controle por IP/M

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 29

IE8 e Firefox.

Galera, porque o firefox baixa mais rapido do cache full do que o IE. eu percebi muita diferença, no firefox baixa a full do cache, e no IE tbem baixa, so que bem mais lento.. muito estranho esse IE8. nao sei se versoes mais antigas tem isso. Alguem

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 0

Sugestões.

Aí vai algumas sugestões para somar no sistema. **Na pagina de cadastro do cliente aparecer opção para login simultaneo. **Quando der baixa em uma cobrança, ter a opção de desbloquear ou não o cliente inadimplente (caso o cliente pague mas nao quei

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 6

Memoria do MK-AUTH

Pedro tava olhando no painel la no admin na parte sistema na memoria mostra q ta usando 800 a 1mg ae quando entro via telnet no mk-auth pelo mk mostra q ta usando 1mg 900kbs olha ae na foto ..

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9