Postado por Antonio Brito em 3 de Novembro de 2010 às 17:03
1. Ao exportar os clientes para mikrotik não está trazendo os planos como no excel, todos estão vindo com o perfil default.
2. No cadastro de cliente, o endereço que já estava ficou em de correspondência, quando na verdade deveria ficar como principal e caso o cliente preferisse receber a correspondencia em outro endereço ai preencheria o de correspondencia.
Valeu?
Visualizações: 2
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Eu que o diga, hoje formatei o pc do mk-auth e em menos de 20 minutos recebi quase umas 30 ligações. Se tivesse utilizado esse recurso não teria esse problema. Foi um ótimo recurso esse aí Pedro.
abraços
Pedro Filho disse:
1 - é sem plano mesmo, cria uma media da velocidade de seus clientes e coloca no profile default, afinal é melhor o seu cliente reclamar da velocidade do que da falta de conexão, pois o recurso é para evitar que seu cliente fique sem conexão durante o tempo que vc arruma seu mk-auth.
2 - o enedereço dos boletos e o de correspondencia e por isso deixei o mesmo como padrão do sistema.
eu sei, mais como vc mesmo pode ver não é dificil colocar no endereço de correspondecia o mesmo de residencia e assim deixar tudo registrado para o sistema funcionar bem.
Antonio Brito disse:
Pedro essa questão dos clientes dá para ir fazendo com o arquivo do excel que funciona perfeitamente bem. Quanto ao endereço de correspondencia deveria ser apenas uma opção para o caso do cliente não querer que a fatura va para o endereço residencial o que é raro. Falo isso porque tenho uns 100 clientes e nenhum utiliza endereço de correspondencia diferente do endereço.
Pedro essa questão dos clientes dá para ir fazendo com o arquivo do excel que funciona perfeitamente bem.
Quanto ao endereço de correspondencia deveria ser apenas uma opção para o caso do cliente não querer que a fatura va para o endereço residencial o que é raro. Falo isso porque tenho uns 100 clientes e nenhum utiliza endereço de correspondencia diferente do endereço.
Pedro Filho disse:
1 - é sem plano mesmo, cria uma media da velocidade de seus clientes e coloca no profile default, afinal é melhor o seu cliente reclamar da velocidade do que da falta de conexão, pois o recurso é para evitar que seu cliente fique sem conexão durante o tempo que vc arruma seu mk-auth.
2 - o enedereço dos boletos e o de correspondencia e por isso deixei o mesmo como padrão do sistema.
Tambem esta aceitando o envio do cadastro do cliente com o numero do CPF incorreto pelo internet explorer
Ha tambem ja esta comentado em outro topico, em detalhes do cliente nao esta exibindo corretamente no internet explorer
Respostas
abraços
Pedro Filho disse:
Antonio Brito disse:
Quanto ao endereço de correspondencia deveria ser apenas uma opção para o caso do cliente não querer que a fatura va para o endereço residencial o que é raro. Falo isso porque tenho uns 100 clientes e nenhum utiliza endereço de correspondencia diferente do endereço.
Pedro Filho disse:
Ha tambem ja esta comentado em outro topico, em detalhes do cliente nao esta exibindo corretamente no internet explorer