Alguns clientes estão me relatando que não estão conseguindo acessar o hotsite de fora da rede. Recentemente criei um dominio e redireciono para o meu servidor Mkauth. Contudo, eu não tenho problema algum tova vez que tento acessar de meu
Pedro -- to com um cliente aki com certos problemas com o sistema da concorrencia(************) quer migrar para nosso sistema.. a questao eh que ele tem muito cliente cadastrado la.. tem como fazer uma importaçao de dados desses clientes da webmikro
vi um provedor esses dias assim 2 via do boleto digite o seu cpf ficaria legal alem de facilitar clientes com a mente fraca, podia ter um campo no hotsite com login e senha e um campo assim 2 via do boleto ai depois abrisse um poup up pedindo o cpf f
Pedro de um tempo pra ca,, o mk-auth anda travando ... do nada ele para de responder ...os cliente nao conseguem conectar o radius ...para a pagina web nao responde ... so reiniciando ai volta tudo ao normal... provavel q seja algum bug... porque a
Bom dia a todos, bem migrei da versão 2.9 para a 4.17 desde então a taxa de download não é a mesma, em uma conexão de 300k a taxa de transferencia é para ficar em 30kbp/s certo ? mas não é oque esta acontece a taxa esta muito baixa ficando entre 10kb
pedro até que fim conseguie botar pra funcionar, e acabei de comprar a licença em seu site por boleto bancario, ja fiz o pagamento online, em quanto tempo recebo a chave pra ativar?
obs. tive que dezativar a encripitção no pool com ela alguns clien
Pedro, aqui eu utilizo bastante o sistema de gerar os contratos pelo próprio MK-AUTH. Muita gente também deve usar. Temos aqui o contrato de comodato que tem um campo "equipamentos" que sempre tenho de preencher manualmente. Será que teria como coloc
Bom dia Galera gostaria de saber se alguem usa rb como servidor mikrotik ao invés de maquina,eu usava uma maquina mais to querendo mudar pra rb 1100ah sera que ela suporta processamento com uns 500 clientes.
Baixei o ISO no site, gravei no CD, quando carrega aparece pedindo para eu colocar Usuário é senha, não aparece as telas inicias de configuração da instalarção. O que eu devo fazer?