Problema no mk-auth
Pedro,
ou alguem do forum poderia me ajudar. Estou postando um print-screen do que apareceu.
Obrigado a todo.
Saiba mais…Pedro,
ou alguem do forum poderia me ajudar. Estou postando um print-screen do que apareceu.
Obrigado a todo.
Saiba mais…Bom dia, estou enfrentando um problema com a instalação do mk-auth 4.86.
Após problemas de hardware no meu servidor, fiz a instalação em uma
máquina nova, recuperando a base de dados do backup. Mas o que vem
acontecendo é que todo dia, no início da man
Seguinte amigo estou tentando colocar meu hotsite pra acessar externamente e tambem queroacessa meu mk-auth externamente, segui o passos do tutu em anexo tudo direitinho o problema é q no tuto não ensina pra quem usa load, to perdido, ja fiz de tudo
Vejo a todo momento os amigos reclarem de email que nao vai, outros, até vai mas o cliente sempre diz que ta no lixo eletrônico.
Sei lá, vejo essa questões com outro tipo de olhar: pq as pessoas insistem em usar email gratuitos qd na verdade elas j
Saiba mais…Boa tarde, gostei muito do sistema mk-auth , porem nao utilizo ainda, apesar de ja ter funcionando e registrado.
Não consigo fazer funcionar o modo pppoe, gostaria de usar os dois modos: pppoe e hotspot, pois tenho varios clientes com roteador, e se
Saiba mais…Bom dia amigos do fórum não consigo atualizar pra versão 4.86 já tentei de tudo qnt é jeito pelo web admin direto pelo root e não tem jeito peço ajuda de vocês
Saiba mais…Galera, bom dia!!!
Estou pensando em lançar aqui no provedor planos de internet a R$10,00 nos 3 primeros meses e após este periodo o valor padrao do provedor para velocidade de 200kbps, com contrato de fidelidade de 24 meses e lançar também instalaca
Saiba mais…Olá Pedro, tive que instalar um novo MK-Auth em outro HD por 3 vezes ele esta apagando as linhas de comunicação do radius no dia seguinte. queria saber o que poderia esta ocasionando isso. ja quebrei a cabeçá com Kilson de Recife e não achamos o moti
Saiba mais…estou tirando minha licença esta no processo final ja, gostaria de saber se a anatel exige que eu tenha um servidor de e-mail para clientes ? pois ate agora nao utilizo nada
Saiba mais…1 Não funciona por autenticação ipxmac?
2 Seu eu passar a usar hotspot, como faço pra alguns clientes passar por fora dele?pq cliente comercial não vai querer.
3 Preciso informar ao banco c vou trabalhar com boletos ou naum? é só cadastrar as coi
Saiba mais…Boa tarde, gostaria muito de saber qual q real necessidade de fazer uso de duas placas de rede no servidor MKAutc?
Saiba mais…Pessoal, vi o quanto o Pedro tem para fazer no sistema, e só pagamos uma unica vez, então pedro coloca um link ai para doação do projeto, porque é saco passar por aqueles sites de pagfacil, paypal..sei lá.. Quero fazer uma contribuição a voce! E apr
Saiba mais…Bom dia pessoal, eu gostaria de falar sobre três coisas que poderia se adicionado ao sistema.
Bom dia.
Alguma coisa está errado em meu sistema. Faço cadastro no mk-auth e não é lançado no lease do microtik automaticamente. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Saiba mais…Boa noite pessoal,
Atualizei todas minhas rbs para a versão estável 4.17 do mikrotik, no entanto percebi queda de perfomance em 2,4 ghz, tentei setar o protocolo em apenas 802.11 já que o unspecified no entanto nao adiantou, de uma hora para outra
Saiba mais…Olá pessoal,
Estou enfrentando um problema aqui na minha cidade, que acredito que a maioria tbm está tendo, operadoras de Telefonia Fixa vendendo planos altos com preço baixo, se comparado aos que trabalho. Segue abaixo os planos da Oi aqui pra min
Saiba mais…Pedro, ao adicionar um usuario sem permissão nenhuma, ainda aparece a opção de imprimir boletos, não teria como essa opção só aparecer para o financeiro?
Saiba mais…
Caros colegas estou com um problema aqui tenho um cliente que quer dividir o ap dele com o sobrinho na casa de baixo mais cada um teria que ter um login diferente quando eu usava somente o mikrotik sem o mk-auth eu ate fasia uns cambalaxos e funfava
Saiba mais…