Galera preciso da ajuda de vcs, tenho uma rb133 na torre onde autentica meus clientes, mas de ontem pra ca ela começou a desligar sózinha, sem queda de energia sem queda de conexão, simplesmente sózinha e para voltar o sistema tenho que retira-la da tomada e ligar novamente, quando entro no wimbox ela tem uma msg em vermelho assim: router foi reiniciado sem o desligamento adequado
alguem pode me ajudar ?
desde ja agradeço messo
Respostas
uso uma fonte poe percebi que ela esta aquecendo mesmo por causa do grande calor que esta fazendo aqui, até quantos graus ela aguenta, sabe me dizer?
tire o poe pois pode tar dando mau contato no rj quando aquece ligue uma ffonte direto no jack .
deu esse ai
routerboard: yes
model: 133
serial-number: 0FFB01C9D56A
current-firmware: 2.18
upgrade-firmware: 2.18
percebi que não é problema na POE, pois o que desliga é só a RB. até pq ja teve dias mais quentes e ela não desligou
Troque o poe e veja se o problema persiste.
o problema não é a POE pois quando cai a conexão com a RB eu tiro apenas o cabo lan da POE e a conexão volta assim que a RB é reiniciada.
ja esta 5.11 vide abaixo
http://clip2net.com/s/1t3au
fonte
positivo pedro brigadão era a fonte POE mesmo, ela manda AC normalmente mas o sinal do link ela ta derrubando, ja corrigido, brigado.