GENTE LIGUEI HOJE NO GERENCIANET ME INFORMARAM, QUE JA ESTÁ PRONTA A PLATAFORMA PARA GERAR CARNE DIRETO DO MK-AUTH AGORA SO AGUARDAR O NOSSO AMIGO PEDRO FILHO PARA IMPLEMENTAR NOSSA ISSO VAI AJUDAR MUITO E AGORA E CONTIGO PEDRO SEI QUE VC ESTÁ SEM TE
Nós estamos com um grande problema. Certos login quando fazem autenticação acusam falha na autenticação. Com cliente aparece erro 691(usuário e senha errados) e no log pra gente aparece como falha na autenticação! A forma qu
Somos da empresa Mais Link Telecom e já utilizamos o MK-AUTH.
Como eu faço para adicionar 3 serviços em um único boleto? Trabalhamos com ATA(Telefonia), Internet e Hospedagem. Não podemos criar 3 boletos para um mesmo cliente, pois
Amigos estou com uma grande duvida, uso o mk-auth juntamente com o mk com hotspot, ou seja o cliente loga e ele da um IP automatico para o cliente, fica ai para vocês darem a opinião de qual maneira é melhor configurar meus nanom5 na casa d
minha dúvida é simples. Depois de sofrer algumas atualizações, eu percebi que alguns logins adicionais não estavam aparecendo mais no perfil do titular, mas continuavam funcionando.
Login Case Sensitive não funciona na V 4.87 do mk-auth, o que pode ser ??? Pois na V 4.86 estava funcionando e depois que atualizei não funcionou mais !!!
Pedro veja ai o que pode ser, pois sem esse recurso o sistema fica vunerável !!!
Tem como configurar o mysql do mk-auth para que eu possa acessar os dados a partir da minha maquina? Preciso tirar alguns relatorios financeiros para poder fazer a divisao dos prejuizos com os socios... :)
tenho um servidor mkauth em um bairro e pretendo abrir outra estaçao em outro bairro gostaria de saber se com ip valido e possivel usar o mesmo servidor para autenticar os clientes em outro bairro se existe essa poss
Boa tarde a todos, galera estou precisando imprimir os carnes de meus clientes porem quando peço pra imprimir 3 boletos por pagina o último boleto sai com o código de barras na segunda pagina , tem como configurar para ficar certinho os 3 dentro de u
bom dia pessoal, meus clientes recebem a pagina de avisa de atrasode mensalidade mas dai o mk-auth deixa fazer o login e depois disso bloqueia o usuario jogando o ip dele no adrreslist como pagina de aviso, mas a navegaçao dele fica bloqueada, direci
seria bom quando fosse registrado um suporte no sistema mk-auth, o mesmo enviasse um sms para um celular cadastrado ou seja do tecnico responsável com endereço e dados do suporte
pessoal to com problema, sério que não sei como resolver, meu mkauth so tem acesso via ssh, não mais acesso via browser, como eu faço para copiar os backup via ssh ou restaurar, a pagina de loguin scaput sumiu.
O Governo do Distrito Federal colocou à disposição da população o serviço público gratuito de internet na região central de Brasília, nesta sexta-feira (16/9). Com o benefício, os brasilienses poderão a partir de agora se conectar de graça em locais
Seria possível enviar o boleto pro cliente 10 dias antes do vencimento acompanhado de uma mensagem padrão assim como já existem as mensagens automáticas pensei que se fosse possível encaminhar o boleto junto a uma determinada data antecipada seria in