Todas as discussões (35607)

Classificar por

GERENCIANET NOVIDADE!!!

GENTE LIGUEI HOJE NO GERENCIANET ME INFORMARAM, QUE JA ESTÁ PRONTA A PLATAFORMA PARA GERAR CARNE DIRETO DO MK-AUTH AGORA SO AGUARDAR O NOSSO AMIGO PEDRO FILHO PARA IMPLEMENTAR NOSSA ISSO VAI AJUDAR MUITO E AGORA E CONTIGO PEDRO SEI QUE VC ESTÁ SEM TE

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 4

Adicionar Opção ao Mk Auth

Bom dia pedro eu gostaria que se você pode-se, inclepimenta no mk auth la na central do assinate o cliente poder altera o plano de acesso.

e na central administrativa chega a solicitação se o administrador deseja altera ou não, e tambem a opção sol

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 13

Algumas duvidas...

Tem como configurar o mysql do mk-auth para que eu possa acessar os dados a partir da minha maquina?
Preciso tirar alguns relatorios financeiros para poder fazer a divisao dos prejuizos com os socios... :)

Como fazer para colocar a full a area de downl

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

duvida autenticaçao

senhores tenho a seguinte duvida:

tenho um servidor mkauth em um bairro e pretendo abrir outra estaçao em outro bairro gostaria de saber se com ip valido e possivel usar o mesmo servidor para autenticar os clientes em outro bairro se existe essa poss

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5

como restaurar backup usando ssh

pessoal to com problema, sério que não sei como resolver, meu mkauth so tem acesso via ssh, não mais acesso via browser, como eu faço para copiar os backup via ssh ou restaurar, a pagina de loguin scaput sumiu.

please! alguem me ajude!!!?????????

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 106

Log stranho no mikrotik

oct/05 22:20:52 bfd,error discarding BFD packet: too short

oct/05 22:20:52 bfd,error     length in packet: 131

oct/05 22:20:52 bfd,error     received length: 100 

oct/05 22:20:52 bfd,error     source: 189.4.182.23 

oct/05 22:20:54 bfd,error discardi

Saiba mais…
3 respostas