mikrotik com ppoe? quero colocar direto no meu 750 com load balance já estar configurado.
já configurei a rb 750 só nao sei como colocar na minha rb433ah que disca ppoe fico grato a queles q poderem ajudar
Saiba mais…já configurei a rb 750 só nao sei como colocar na minha rb433ah que disca ppoe fico grato a queles q poderem ajudar
Saiba mais…Caro amigo pedro,
estou aqui mais uma vez para encher o seu ....., a cituação é a seguinte a uma semana atrás eu estava reparando que tinha clientes meu que não estava caindo na queues no mikrotik após a autenticação, sendo assim o cliente navegando
Saiba mais…Boa noite amigo, minha dúvida é se eu preciso aplicar o "auto baixar gerencianet" e o " remessa on´line gerencianet" para configuração do MK-AUTH com o Gerencianet. E se os boletos serão emitidos no proprio MK-AUTH ou no site do Gerencianet. Abraço e
Saiba mais…gostaria de saber qual o menor tamanho de hd que pode ser usado no mk-auth que não ira ter o proxy habilitado. obrigado
Saiba mais…instalo mk-auth na hora de reiniciar e ligar fica dandotela preta...e não inicia osistema...me ajudem...
desde ja agradeço atenção
Saiba mais…bom dia
o sistema nao esta bloqueando os clientes em atraso,e quando faço o bloqueio manualmente depois de algum tempo ele faz o desbloqueio automaticamente dizendo que o cliente foi desbloqueao por esta em dia mas os clientes estao em atraso.
esto
Saiba mais…Olá Bom dia galera , Alguem aqui já ta usando a nova versão do Mk-auth com a Franquia , e como ta se saindo....?
Saiba mais…Boa tarde amigos, estou aqui pois estou com a seguinte duvida:
Hoje utilizo um MK como servidor da minha rede via rádio que controla todos os clientes por IP/MAC na ARP, ACCESS LIST e faz controle de banda pela simple qeues e toda minha estrutura físi
OLA PESSOAL. ESSE É MEU PROBLEMA . INTALEI 4 PAINEIS DE 20 DBI EM UM SOBRADO DA MAIS OU MENOS 18 METROS DE ALTURA COM A TORRE. COLOQUEI 2 RBS 433AH 4 CARTOES R52HN FONTE 24V. E ENTRE O PINGTAIL E O PAINEL USO CENTELHADOR HYPERLINK.
ESTOU COM UM ENORM
Saiba mais…Bom dia onde ficam os e-mail cadastrados na newsletter? é quero manda por e-mails diferentes. Alguem ai sabe?
Saiba mais…Provedor de internet em Brasília contrata técnico com experiência em: ptp longa e curta distância, loadbalance,servidores,produtos ubiquiti.Preferência que seja certificado mikrotik.
Nosso provedor tem
Oi pedro e o seguente o mkauth esta meio estranho clientes que e instalado, por exemplo se o cliente e instalado dia 10 ai o cliente escolhe o vencimento pra o dia 25 do mesmo mes o mkauth junta o dia 25 do mes atual com o mes seguente. não faz o pro
Saiba mais…e aew galera alguem poderia mim ajudar o meu mk-auth ta bloqueando 1 unico cliente e o pro e que ele ta em dias naum tem nenhum boleto em atrazo e o mk-auth naum foi com a cara desse cliente e so vive bloqueado ele do nada e o pro e que e toda noite
Saiba mais…Bom dia galera do mk-auth.... eu por muito tempo não posto aqui, estou trabalhando em outra empresa fora do ramo, ai estava com o tempo corrido....
Então vamos ao que enteressa, para deixar o sistema mais limpo resolvi formatar o mk-auth e resetar
Saiba mais…Oi colegas, gostaria se possível da ajuda de vocês para me indicar onde é que estou errando.
Instalei o mkauth seguindo tudo que é de tuto, gero a chave, copio normal,vou em provedor==servidores mikrotik, configuro ip,nome hotspot,secrete,tipo(no meu
Saiba mais…Bom dia a todos.
Após visualizar um post aqui do forúm sobre o número de clientes conectados estar errado eu me deparei com o seguinte problema.
Aqui em minha empresa eu utilizo com bastente frequência a dica do amigo Luciano que foi mostrada neste p
Saiba mais…Ola, gostaria da ajuda de quem souber atender esta necessidade
a operadora nos fornece Ip por DHCP e nao nao da pra por IP fixo na interface do mikrotik, tenho que configurala em modo cliente DHCP pra pegar o IP da operadora, ele muda a cada mais ou
Saiba mais…BOA TARDE PEDRO,
estamos com um problema sério aki, nossos clientes naum conseguem logar, tento reparar as tabelas dos clientes, mas dá erro (PHP Notice: Undefined variable: i in /usr/local/mkauth/scripts/reparar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()
Saiba mais…Bom amigos , queria saber qual melhor versão Usar desde a 4x até as atuais do mikrotik a ser usada, se tem bug ou com erro pois uso Hoje uma RB450G com a versão 4.17 em breve vou colocar um PC-AP Com mikrotik Linceciado.
E se meu pc-ap guenta um bom
Saiba mais…Amigos do forum ha tempos venho pesquisando sobre isso e gostaria das opniões de vcs quanto este assunto. Pretendo usar cabo de rede lan pelo baixo custo e de facil instalação. Ja vi muito sobre coaxias, fibras e etc, mais meu poder aquisitivo, conhe
Saiba mais…