Preciso da opinião de todos que estão utilizando....
A versão esta funcionando bem tanto com PPPOE como HOTSPOT? As páginas de aviso estão sendo exibidas sem nenhum problema, funções, cortes, bancos, tudo está funcionando bele
Comunicamos aos usuários mk-auth que usam o sistema Torpedus SMS que em virtude de fortes investimentos e aprimoramente que virão de agora em diante, a torpedus está reformulando toda sua estrutura e mudando por completo e nesse sentido o Banco de Da
Pessoal preciso de ajuda, reparei que meus cliente não estavam mais se conectando pelo mk-auth, ui no servidor e reiniciei ele....aparentemente o problema está no mysql pq não inicia....
estamos tendo muito problema com a autenticação do pppoe, ja conferimos tudo, esta correto, notamos que isso acontece quando cadastra um novo cliente, depois de varios teste notamos que ele esta diferenciando minusculo para maiusculo,
depois da ultima atualização a minha pagina de hotsite nao pega agora o pppoe conecta mais nao da net quer isso? o manual nao ajuda em nada presciso de suporte
Alpino, o site esta fora do ar, o ip que esta respondendo aqui pra mim é esse 177.99.172.2, acho que seus redirecionamentos estão com algum problema, o navegador fica buscando mas o site não abre.
ESTOU COM UM PROBLEMA NO ACESSO VIA WINBOX PARA OUTROS SERVIDORES DA MINHA REDE. TODOS ESTÃO NA MESMA REDE, SÓ QUE EM LOCAIS DIFERENTES, ELES ESTÃO INTERLIGADOS POR ENLACES WIRELESS EM BRIDGE. NÃO CONSIGO ACESSA-LOS QUANDO ESTOU USA
Pedro, tenho uma ideia que seria de muita utilidade para a maioria dos usuários do mk auth que trabalham com vendedores um em cada localidade, vc poderia disponibilizar no sistema um cadastro de vendedor a onde o mesmo tivece um loguin e senha para a
Galera, acaba de ser lançada no mercado a linha UBNT Airfiber, e pra ser bem sincero ainda estou estudando o equipamento e esperando por maiores informações, mas em sintese, trata-se de uma linha de radios digitais trabalhando em duplas mas incorpora
Tenho uma Homestation telefonica, consigui colocar na interface no mikrotik e controlar a parte LAN todos equipamentos, mas parte wirelles não consigo o que devo fazer? coloco ip fixo mais não vai com gateway do meu mikrotik, queria controlar o wirel
HOla Pedro, presico si puede usted poner el grafico estadistico con las tres variables: livres, desativados e bloqueados para asi tener una melior comprension del estado en el que esta el isp. Gracias
Pessoal Boa Tarde, não estou conseguindo colocar as paginas no sistema eu vou em update e nao acontece nada não envia as paginas, e agora o que eu faço?
boa noite a todos meus amigos gostaria de pedir ajuda para quem entende de mikrotik melhor que eu tenho um pequeno provedor de internet ha 2 anos meus equipamentos a maioria é mikrotik mais trabalho com nano station também .