Todas as discussões (36498)

Classificar por

MK-AUTH 4.90

Pessoal, boa noite!!!

Preciso da opinião de todos que estão utilizando....

A versão esta funcionando bem tanto com PPPOE como HOTSPOT? As páginas de aviso estão sendo exibidas sem nenhum problema, funções, cortes, bancos, tudo está funcionando bele

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 14

Autenticação Falha PPPoE

Bom dia a todos

estamos tendo muito problema com a autenticação do pppoe, ja conferimos tudo, esta correto, notamos que isso acontece quando cadastra um novo cliente, depois de varios teste notamos que ele esta diferenciando minusculo para maiusculo,

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 15

ACESSO PARA SERVIDORES EXTERNOS

PESSOAL BOM DIA!

ESTOU COM UM PROBLEMA NO ACESSO VIA WINBOX PARA OUTROS SERVIDORES DA MINHA REDE. TODOS ESTÃO NA MESMA REDE, SÓ QUE EM LOCAIS DIFERENTES, ELES ESTÃO INTERLIGADOS POR ENLACES WIRELESS EM BRIDGE. NÃO CONSIGO ACESSA-LOS QUANDO ESTOU USA

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 6

RB LOGIN FAILED

BOA NOITE. 

HOJE A NOITE TIVE UMA PROBLEMA AQUI NO PROVEDOR ALGUMAS RBS OS CLIENTES TENTAO

SE LOGAR E NÃO CONSEGUEM DA LOGIN FALHO, ESSAS RBS ESTÃO LIGADAS A UM SERVIDOR CENTRAL  E NO SERVIDOR CENTRAL ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE OS LOGINS

JA RE

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 82

boa a noite a todos

boa noite a todos meus amigos gostaria de pedir ajuda para quem entende de mikrotik melhor que eu tenho um pequeno provedor de internet ha 2 anos meus equipamentos a maioria é mikrotik mais trabalho com nano station também .

bom desde outro de 2011 m

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 4