Gostaria de saber se alguém pode me ajudar eu adicionei uma pagina personalizada no meu site mk-auth e gostaria que quando cliente clicasse nela abrisse em uma nova janela separada e não na mesma janela como esta acontecendo.Eu
GO GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU MKAUTH É O SEGUINTE EU CADASTRO O CLIENTE E COLOCO O DIA DO VENCIMENTO POR EX.. DIA 19 SÓ QUE QUANDO VOU NOS DÉBITOS DO CLIENTE ELE TA DIA 01 OI 02 O OQUE PODE SER ISSO SE ALGUÉM SOUBER O QUE É ISSO E PUDER M
Olá, estava usando a versão 4.93 e recentemente atualizei para a versão 4.97, agora muitos clientes estão sem conseguir fazer o login e eu não consigo alterar a senha deles.
A imagem em anexo é um exemplo de como eu visualizo o cliente, mesmo eu alte
boa tarde pessoal estou com um problema muito esquisito aqui.
a conexão fica caindo toda e pedindo login e senha no cliente. outra coisa esquisita é que precisei rodar um backup aqui e os nomes do cliente bagunçaram , aqueles nomes que tem acentos ex
Ola amigos do forum eu tenho uma rede 100% cabeadas e ainda n come sei a trabalha com WiFi mais pretendo começar em breve eu tenho uma media de 400 clientes e uma media de 210 online e to querendo colocar na minha rede logo na saída do hotspot o Swit
Preciso de ajuda para configurar painel INTELBRAS - APC 5M-90, consegui o link e repassar para a RB, mas o painel não estar se comunicando com a rb. Se alguém pode me ajudar ficarei grato.
TO COM ESSE PEQUENO PROBLEMA COM SISTEMA DO MK-AUTH TODO HORA "login failed;Radius is not responding" JÁ FIZ DE TUDO JÁ MUDEI "DHCP' JÁ LIMPEI "LEASES"
JÁ "COLOQUEI DCHP PRA "STATIC" " DYNAMIC" DHCP PRA LIMPA LEASES EM
Pedro, parece que alguma coisa não está bem certa nessa última versão do MKauth, na questão do cadastro de novos clientes. Agora tem uma opção de "status", que não sei ao certo para que serve e mesmo clicando em "concluído", esse novo cliente volta a
Sou gestor de uma rede com mais de 400 pontos de rádios Ubiquiti, meu problema é quando um funcionário sai e ai eu tenho que mudar a senha de acesso dos rádios, ou a gestão dos logs dos equipamentos que sempre estão no usuário "administrador", gostar
achei o seguinte problema, quando vc desativa um cliente e incluir um novo, usando o ip dele (quando desativa o ip volta a fica livre) o ip fica bloqueado na rb ai tenho q entrar na rb e exluir ele do adree list.
Galera, desde ontem que alguns sites não abrem de preferencia todos com mg.gov.br ao dar uma analizada persebi que os dns que uso que são do google não estavam funcionando corretamente, troquei pelos do open dns e resolveu, não sei se é so aqui em mi
Bom dia, gostaria de fazer uma pergunta para os mais entendidos do assunto. Estou implementando VPLS/MPLS em minha rede e gostaria de saber o seguinte:
Configurei o VPLS/MPLS nas minhas RBs nas portas eth1 de ambas. Tudo está funcionando beleza. Minh
Por favor analise possibilidade de implementar no MK um relatório que nos permita sabermos quais carnês acabaram ou estão acabando sem que seja necessário o cliente nos ligar para informar que já esta sem carnê.
Não façam como eu, pois o cara veio quase chorando para fazer um serviço pois a rede tava parada, como eu ja sofri muito com isso, fiço o serviço e o cara sumiu.
O skype do cara é ultracs.tv, e o nome que aparece é joao silva. Fiquem expertos com es