Como gerenciar carnê
Mês 04 gerei meus primeiros carnês e gostaria de saber como gerenciá-los, pois não achei a opção de statu pagos ou aberto.
Mês 04 gerei meus primeiros carnês e gostaria de saber como gerenciá-los, pois não achei a opção de statu pagos ou aberto.
Aqui usamos um cloud core 16 e estamos com problemas de ppoe caindo e estamos querendo por uma rb em cada pop pra rotear a rede e altenticar todo o mk auth lá no pop pra disconcentar tudo da cloud core aqui e ja estamos com as rbs aqui pra fazer o se
Saiba mais…Saudações a todos !
o meu caso é o seguinte, criei um sistema de galeria de filmes em php e gostaria de vender-lo mais gostaria que quem compra-se por um preço bem acessível não pude-se compartilhar ou revender-lo, como posso fazer isso se meu sistem
Saiba mais…bom dia to com 200mg de internet para passa para outra cidade com 5kl qual radio outdoor bom para passar toda esa banda?
Saiba mais…Pedro, neste tempo todo percebi, que alguns clientes que coloco uma senha para entrar na central e coloco o PPPOE, uso nano e deixo logando no proprio nano, as vezes não corta o adicional, e ele continua navegando mesmo cortado.
Por que voce nao col
Saiba mais…Pedro
Na versão anterior A BUSCA DE TITULO trazia todos os boletos, pagos, em atraso,a receber. e principalmente o DESATIVADO.....
Agora não, tem como resolver isso
Preciso com certa urgencia, é muito importante que volte a funcionar.....
Saiba mais…Prezado Pedro, ver se é possivel integrar o Akatus Online, ao MK-AUTH
https://connect.akatus.com/documentacao/api-boleto/
Tarifas:
https://site.akatus.com/como-funciona/
Cara uma tarifa de 1,89% + 0,39 - numa mensalidade de R$ 40,00 dá R$ 1,15- R
Saiba mais…Olá, perdi a senha do administrador do webadmin, gostaria de saber se tem como resetar ou mudar a senha via Webterminal pois tenho a acesso somente em um usuario do funcionario.
Saiba mais…Pessoal, Bom Dia,
Queria ver se alguém está tendo esse problema e tentar identificar uma melhor solução.
Utilizo o MK-AUTH 4.97 e periodicamente um ou outro usuário reclama que não consegue logar via PPPoE e no log no mikrotik aparece falha de aute
Saiba mais…não é possivel assecar o banco de dados. na tala do sistema aparece
/bin/sh: can't access tty; job control turned off
aqui uso autenticação pppoe existe uma forma de servidor pppoe aceitar qualquer senha. enquanto formato o mk-auth
Saiba mais…isso pode ser possível?
O título é carregado como "outros", e não mensalidade
OLA GALERA DE REPENTE MINHA RB COMEÇOU A CAIR E O PROCESSAMENTO ALTISSIMO QUANDO FUI VER ESTAVA TENDO UM TRAFEGO DE ATE 2OOM NA PORTA DO MK MAS QUANDO A GENTE DESATIVA O MK VOLTA AO NORMAL
Saiba mais…Temos notado no sistema que depois de cadastrar um novo cliente o login não funciona, no log do mikrotik apresenta que falhou,
O login não da certo de forma alguma, nem em hotspot nem pppoe, usamos pppoe, o unico jeito de funcionar é excluir e fazer
Saiba mais…AMIGOS MEU MK-AUTH ESTA FAZENDO A AUTENTICAÇÃO DO MAC E LIBERA PARA CONECTAR NA MK MAIS O PROBLEMA TA Q ELE NÃO LIBERA O LOGIN DO CLIENTE PRA SE CONECTAR.
O Q PODE SER ISSO?
Saiba mais…Pedro me ajudar air hoje pela manha vi q tinha clientes q não logando pelo mkauth.. e agora são todos.
os primeiros passos q fiz hoje foi mudar a quantidade de dias pra corte.. não sei se foi isso q afetou o sistema.
depois fiz o reparo dos clientes
Saiba mais…Pedro estou com um pequeno grande problema.
atualizei para 4.98
o cliente esta bloqueado, então lanço o retorno, mostra que o cliente pagou o boleto blz
porem o cliente ainda aparece negativado em vermelho em bloqueado
na versão anterior que o sis
Saiba mais…Pedro sem te atrapalhar me de uma luz:
Quando dou baixa manual no titulo que esta ou não atrasado mas cliente ainda nao foi bloqueado o processo e normal rapido e perfeito.
Quando dou baixa manualmente em um cliente que sem encontra com titulo atrasa
Saiba mais…CARO AMIGO PEDRO
TENHO A MAIOR DIFICULDADE EM USAR O FORUM
SOU MUITO LEIGO NO ASSUNTO MAS JA USO SEU SISTEMA HA UNS 3 ANOS
RECENTEMENTE RECEBI UM E-MAIL PEDINDO INFORMAÇÕES SOBRE O FINANCEIRO
ESTOU MUITO CONTENTE COM A PARTE FINANCEIRA
ESTA ACONTECE
Saiba mais…Pedro,
Boa Noite,
Hoje faço cobrança de Serviços junto do Boleto de Mensalidade de meus clientes e alguns serviços até mesmo a TAXA DE ADESÃO que faço o parcelamento.
Meu problema é fazer o controle de quantidade de parcelas ou número de vezes que
Saiba mais…