Pesquisar

Retorno e baixa EFI no MK-auth

A comunicação entre o mk-auth e a efi está gerando boletos imprimindo normalmente, mas trm uns 40 dias que começou o problema de não baixar os boletos  no mk-auth e os mesmos constam pagos na EFI, entramos em contato com a EFI e os mesmos responderam que é um problema com o Mkauth.Pedro, poderia nos informar o que está acontecendo e se tem uma solução?OBS: uso a verão 24.01 :: TUX 4.19 e fiz um update nessa data de 09/05/2024 as 08:00 e não resolvel. Desde já agradeço vossa atenção.

Saiba mais…
14 respostas · Respondido por renato almeida silva Há 3 horas

Boletos deletados não são enviados na remessa

Olá!   Estamos usando a versão  MK-Auth 24.01 :: TUX 4.19 e os boletos que estamos deletando por alteração de valor ou cancelamento, não estão indo na remessa ao banco (Banco Sicredi). Ocorre que para os cliente cancelados continua aparecendo que consta boleto vencido quando eles consultam em seu DDA e os que deletamos por alteração no valor acaba que o cliente consegue pagar com o boleto antigo, gerando transtorno para eles e para nós. Na versão anterior que usavamos (versão 22.02) quando…

Saiba mais…
2 respostas · Respondido por Paula Carine Dondossola Butzen Há 12 horas

Retorno e baixa EFI no MK-auth

A comunicação entre o mk-auth e a efi está gerando boletos imprimindo normalmente, mas trm uns 40 dias que começou o problema de não baixar os boletos  no mk-auth e os mesmos constam pagos na EFI, entramos em contato com a EFI e os mesmos responderam que é um problema com o Mkauth.Pedro, poderia nos informar o que está acontecendo e se tem uma solução?OBS: uso a verão 24.01 :: TUX 4.19 e fiz um update nessa data de 09/05/2024 as 08:00 e não resolvel. Desde já agradeço vossa atenção.

Saiba mais…
14 respostas · Respondido por renato almeida silva Há 3 horas

Boletos deletados não são enviados na remessa

Olá!   Estamos usando a versão  MK-Auth 24.01 :: TUX 4.19 e os boletos que estamos deletando por alteração de valor ou cancelamento, não estão indo na remessa ao banco (Banco Sicredi). Ocorre que para os cliente cancelados continua aparecendo que consta boleto vencido quando eles consultam em seu DDA e os que deletamos por alteração no valor acaba que o cliente consegue pagar com o boleto antigo, gerando transtorno para eles e para nós. Na versão anterior que usavamos (versão 22.02) quando…

Saiba mais…
2 respostas · Respondido por Paula Carine Dondossola Butzen Há 12 horas

Serviços