Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Os comentários estão fechados.

Comentários

  • Ola tudo bem?

    sera que poderia me ajudar com esse erro13770055269?profile=RESIZE_710xja atualizei, coloquei o certificado, url de retorno, mas nao consigo resolver isso
    se tiver algo que me ajude fico grato
    meu cnpj 23.100.310/0001-83
    leandro.gcoutinho@gmail.com

  • bom dia estou sou do parana, fiz o credenciamento da nossa empresa junto a empresa de voces ai necessito do aceite PRIMONET TELECOM

  • Olá! Sobre a mudança para a NFCom, estou com dificuldade para adicionar o certificado digital. Está aparecendo a mensagem “Erro no tipo ou senha do certificado”. Meu certificado é do tipo A1 e foi renovado em outubro. Alguém poderia me ajudar com esse problema, por favor?

  • Bom dia, com relação ao certificado digital, qual seria a possivel solução?

  • Pessoal, boa notícia! 🎉
    A DiginotaNFE ainda vai continuar a emitir as notas NFCom do jeito antigo, importação pelo CLIE e FATP.

    E pra quem tiver dificuldade, a gente também vai poder gerar as notas direto por planilha Excel, de um jeito simples e rápido.

    Qualquer dúvida é só chamar — estamos prontos pra ajudar! 💪

    Só Chamar no numero 19 97415-9698

  • Aos interessados em integração MK-AUTH com outros sistemas só me chamar:
    -Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
    -Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificação na OLT e etc)

    E muito mais!

    21987911448
  • Bom dia prezado(a),

    Nativamente, o sistema não possui interação com este banco.
    Não há previsão para integração com este ou outras instituições financeiras de pagamentos.


    As integrações bancárias que o sistema possui, estão descritas no tópico abaixo:
    http://mk-auth.com.br/forum/topics/banco?commentId=2529151%3ACommen...

    O sistema também possui integração, inclusive com PIX, com os gateways EFI-Gerencianet, Cel_cash-GalaxPay e IUGU.
    Seguem abaixo os seus respectivos manuais de integração:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-iugu



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________
  • Bom dia prezado(a),

    Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
    Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________
  • Boa tarde prezado(a),

    Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
    Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.

    Se já enviou e ainda não foi respondido, aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas pela ordem de chegada.
    Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________
  • Boa tarde prezado(a),

    Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br

    O serial é enviado para o e-mail que efetuou a compra.

    Verifique se caiu na caixa de spam.
    Confira se o e-mail que está utilizando para o envio do e-mail, não tem uma configuração que alterar o  e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta está incorreto.

    Se já verificou e conferiu, e ainda não chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

     

    importe ele em algum PC e depois exporte. O meu também é A1 e não dava certo nem na versão instalada do zero! Exportei do meu PC, coloquei um outro nome e uma senha com letra maiúscila, minúscula, número e caractere especial. Botei pra importar e deu certo!

    13770351280?profile=RESIZE_584x

    13770351467?profile=RESIZE_584x

    13770351482?profile=RESIZE_584x

    Utilize uma senha com letras maiúsculas, minúsculas, números e caracteres especiais!

     

    13770352258?profile=RESIZE_584x

    Aqui, é onde o certificado exportado será salvo!

     

    13770352066?profile=RESIZE_584x

This reply was deleted.