Aos interessados em integração MK-AUTH com outros sistemas só me chamar:
-Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
-Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificação na OLT e etc)
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Se já enviou e ainda não foi respondido, aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas pela ordem de chegada.
Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Boa tarde prezado(a),
�
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
O serial é enviado para o e-mail que efetuou a compra.
Verifique se caiu na caixa de spam.
Confira se o e-mail que está utilizando para o envio do e-mail, não tem uma configuração que alterar o e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta está incorreto.
Se já verificou e conferiu, e ainda não chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
1 - Escolhendo o número de parcelas, para gerar em massa:
A quantidade de parcelas, você determina em Opções > Configurar recursos, na opção "Auto parcelas de carnê".
Se você não quiser que o sistema gere automaticamente os carnes, selecione a opção "Não" para "Manter carnês"
2 - Mês de referência:
Para escolher o mês de referência, basta ir no financeiro do cliente e selecionar a opção desejada, "Atual" ou "Anterior" em "Mês de referência"
Obs,: Para alterar essa opção em massa, ou seja, para mais de um ciente de uma vez, basta selecionar todos ou os que deseja alterar, clicar no botão lápis (Alterar clientes), fazer a alteração e clicar em "Enviar" no final da página.
3 - Data de vencimento:
A data de vencimento, você seleciona, também no financeiro do cliente, na opção "Vencimento".
Obs.: Para disponibilizar todos os dias do mês para a opção de vencimento, marque todos os dias em Opções > configurar vencimentos.
4 - Mês de início das parcelas:
No caso da geração de carnê em massa, o sistema sempre vai gerar, para a mais próxima data de vencimento, baseado no dia de vencimento selecionado no financeiro do cliente.
Por exemplo, se o cliente X escolheu o dia 10 para vencimento, e eu gerar hoje, dia 07/10, o carnê, a primeira parcela, vai ter a data de vencimento, 10/10.
No momento da geração de carnê em massa, não é possível escolher a data de vencimento, o número de parcelas e nem o mês de início das parcelas.
"Bom dia prezado(a),Que bom que conseguiu resolver.Agradecemos o feedback.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Bom dia prezado(a),As versões mais recentes possuem mais recursos, que as anteriores, pode ser isso junto com o tamanho do banco de dados e arquivos de bancos ou algum processo anormal.Quanto de memória RAM disponibilizou para o sistema?Qual o…"
"Bom dia prezado(a),Estava funcionando e parou ou nunca funcionou?A integração foi feita conforme manual https://mk-auth.com.br/page/manual-1 ?Qual a versão do sistema?Me envie o print dos logs do Mikrotik onde aparecem o erro de autenticação dos…"
"Boa tarde prezado(a),Caso queira,você pode configurar da maneira que o Pedro orientou no link abaixo:https://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoeO sistema possui sim, configuração para pool de CGNAT, basta ir em Provedor > controle de pool, clicando…"
"Boa tarde prezado(a),O que seria este "Não libera clientes"?Não desbloqueia os clientes?Não autentica os clientes?Poderia explicar melhor?Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH…"
"Boa tarde Edu,Conseguiu resolver com o procedimento do tópico que comentei anteriormente?Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Bom dia prezado(a),As versões mais recentes possuem mais recursos, que as anteriores, pode ser isso junto com o tamanho do banco de dados e arquivos de bancos ou algum processo anormal.Quanto de memória RAM disponibilizou para o sistema?Qual o…"
"Bom dia Juliana,Qual banco você utiliza para gerar os boletos?Qual a versão do sistema?Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Bom dia Derick,Atualize o sistema, repare os clientes e acompanhe para ver se ainda vai continuar ocorrendo.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Boa tarde prezado(a),Atualize o sistema e tente novamente.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Bom dia prezado(a), O Pedro disponibilizou um comando para acertar a hora no tópico abaixo: https://mk-auth.com.br/forum/topics/hora-errada-2 Basta seguir as orientações que ele passou. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente,…"
"Bom dia prezado(a),Sobre os addons, a sugestão é procurar o desenvolvedor deles, para que prestem o suporte necessário.Sobre o erro do print, indica que o arquivo indicado não foi encontrado no local designado.Qualquer dúvida, estamos à…"
"Bom dia prezado(a),Faça uma cópia do arquivo pptpd.conf.dpkg-newRenomeie o nome do arquivo de pptpd.conf.dpkg-new para pptpd.confSe quiser, pode utilizar o comando abaixo:sudo mv /etc/pptpd.conf.dpkg-new /etc/pptpd.confFaça as configurações…"
"Bom dia prezado(a),Saiu algumas correções no novo update.Atualize o sistema para a versão 24.06 e teste novamente.Qualquer dúvida, estamos à disposição.Atenciosamente,Atendimento de suporte ao sistema___________ MK-AUTH __________"
"Bom dia prezado(a),Nativamente, o sistema não disponibiliza estes dados em informações do cliente, mas como solução de contorno, você pode criar uma nota para cada cliente, com estas informações.Qualquer dúvida, estamos à…"
Comentários
-Outros gateways de pagamento (PIX, Cora e etc).
-Testes automatizados pelo whatsapp (link de internet, verificação na OLT e etc)
E muito mais!
21987911448
Nativamente, o sistema não possui interação com este banco.
Não há previsão para integração com este ou outras instituições financeiras de pagamentos.
As integrações bancárias que o sistema possui, estão descritas no tópico abaixo:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/banco?commentId=2529151%3ACommen...
O sistema também possui integração, inclusive com PIX, com os gateways EFI-Gerencianet, Cel_cash-GalaxPay e IUGU.
Seguem abaixo os seus respectivos manuais de integração:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-iugu
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Se já enviou e ainda não foi respondido, aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas pela ordem de chegada.
Toda vez que enviar uma nova mensagem, volta para o final da fila e consequentemente, vai demorar para ser atendido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
�
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
O serial é enviado para o e-mail que efetuou a compra.
Verifique se caiu na caixa de spam.
Confira se o e-mail que está utilizando para o envio do e-mail, não tem uma configuração que alterar o e-mail de resposta ou se o e-mail para resposta está incorreto.
Se já verificou e conferiu, e ainda não chegou, envie uma mensagem para o e-mail informado com outro e-mail e aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas durante o dia e pela ordem de chegada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado,
1 - Escolhendo o número de parcelas, para gerar em massa:
A quantidade de parcelas, você determina em Opções > Configurar recursos, na opção "Auto parcelas de carnê".
Se você não quiser que o sistema gere automaticamente os carnes, selecione a opção "Não" para "Manter carnês"
2 - Mês de referência:
Para escolher o mês de referência, basta ir no financeiro do cliente e selecionar a opção desejada, "Atual" ou "Anterior" em "Mês de referência"
Obs,: Para alterar essa opção em massa, ou seja, para mais de um ciente de uma vez, basta selecionar todos ou os que deseja alterar, clicar no botão lápis (Alterar clientes), fazer a alteração e clicar em "Enviar" no final da página.
3 - Data de vencimento:
A data de vencimento, você seleciona, também no financeiro do cliente, na opção "Vencimento".
Obs.: Para disponibilizar todos os dias do mês para a opção de vencimento, marque todos os dias em Opções > configurar vencimentos.
4 - Mês de início das parcelas:
No caso da geração de carnê em massa, o sistema sempre vai gerar, para a mais próxima data de vencimento, baseado no dia de vencimento selecionado no financeiro do cliente.
Por exemplo, se o cliente X escolheu o dia 10 para vencimento, e eu gerar hoje, dia 07/10, o carnê, a primeira parcela, vai ter a data de vencimento, 10/10.
No momento da geração de carnê em massa, não é possível escolher a data de vencimento, o número de parcelas e nem o mês de início das parcelas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH