PRECISO COMPRAR 100 UNIDADES DE NANO LOCO M5 PRECISO DE PREÇO IREI BUSCAR DEPENDO MUITO DE PREÇO NÃO IMPORTA A LOCALIDADE DO BRASIL MAIS SIM TEM QUE TER PREÇO BOM TEL. 085 85191533 EMAIL: condalimajr@hotmail.com
Vendo 02 paineis Ubiquiti 900 mhz novos, comprei os mesmos mas era pra ser 5.8 e veio errado, se alguem tiver interesse me contate... adroaldo.ortolan (skype).. Obrigado.
preciso de um programador para fazer um trabalho pra min de 11 programinhas basicos de dos pra min, é trabalho de faculdade e estou sem tempo pra fazer, quem puder me ajudar é so falar quanto$$$ é bem simplizinho.
Olá amigos, mim chamo diego e abaixo estara uma breve descrição so a Priples Aqui esta um resumo básico das principais informações que você precisa saber sobre a Priples e como fazer para investir na empresa que já é febre na internet. 1. O que é a
Tenho um layout pronto para o hotspot da empresa. Preciso que um "desenvolvedor" web "adicione" as funções do hotspot do Mikrotik nesse layout. Ou melhor, aplique o layout no hotspot do Mikrotik.
Estou procurando socio para abrir provedor em Anápolis goias, ou que já tenha e queira ampliar ou fazer algum tipo de parceria, tenho licença propria SCM, e estou cadastrado no RTU para poder comprar equipamentos direto do paraguai lega
Caso necessitem estou trabalhando em parceria com um engenheiro que presta consultoria para retirada de SCM para provedores de internet, prestando assessoria técnica junto aos órgãos governamentais: Anatel e Ministério das Comunicações e se
A SCM Engenharia de Telecomunicações é uma empresa que presta assessoria mensal com o objetivo de colocar a empresa dentro dos padrões exigidos pela Anatel após seu SCM ter sido publicado no Diário Oficial da União.