Classificar por
Atividade mais recente
Discussões mais recentes
Mais populares
Caros
Quem estiver interessado em instalar servidores de voip com asterisk para clientes em suas redes podem entrar em contato.
0800, 4004 dentre outros números
call center Ura - atendimento digital economia de + de 70% (voip) corrio de voz gravaç
Saiba mais…
Boa noite
Caso necessitem estou trabalhando em parceria com um engenheiro que presta consultoria para retirada de SCM para provedores de internet, prestando assessoria técnica junto aos órgãos governamentais: Anatel e Ministério das Comunicações e se
Saiba mais…
Projeto para rede cabeada, irei explica como desenvolver sua própria fonte para sua rede cabeada levando energia a mais de 5 km de um único ponto,
sistema de alimentação alternada , jogando energia continua na rede, um projeto simples aonde qualquer
Saiba mais…
Cloud Core Router da Mikrotik na Tec-Wi !
Entre em contato conosco e consulte os valores
William Fernando . F:19-3829-4947 e-mail: william@tec-wi.com.br skype: live:william_177
Saiba mais…
Ola a Todos!
Oportunidade de Negócio!
A 2º Maior franquia do Brasil convida você para fazer parte da nossa história!
Estamos fazendo Palestras online Todos os dias as 21h para tirar dúvidas sobre a empresa.
Assista uma palestra sem compromisso, v
Saiba mais…
ANTENA OMNI 10DBI HIGHBOOSTER GTS 360 R$ 105,00 cada
Valores avista sem impostos , consulte para sua região .
William Fernando . F:19-3829-4947 e-mail: william@tec-wi.com.br skype: live:william_177
Saiba mais…
Olá,
A SCM Engenharia de Telecomunicações é uma empresa que presta assessoria mensal com o objetivo de colocar a empresa dentro dos padrões exigidos pela Anatel após seu SCM ter sido publicado no Diário Oficial da União.
Elaboração de Projetos
Ela
Saiba mais…
compro link...para Ubatuba SP
cep 11680-000
Contato (12) 9750-6263 Vivo
Contato@netmaniaonline.com.br
Saiba mais…
MIKROTIK- ROUTERBOARD RB 750UP R$ 202,00 MIKROTIK- ROUTERBOARD SXT 5NDR2 LITE 5 R$ 207,00 Valores avista sem impostos inclusos , consulte os impostos para sua região .
William Fernando . F:19-3829-4947 e-mail: william@tec-wi.com.br skype: live:william
Saiba mais…
estou precisando de um suporte com o thunder
usava o raptor ondem sair dele
msn welisondsantos@hotmail.com
skype welisonsantos.
estou com ele instalado porem não consigo por em execução
Saiba mais…
Olá,
A SCM Engenharia de Telecomunicações é uma empresa que presta assessoria mensal com o objetivo de colocar a empresa dentro dos padrões exigidos pela Anatel após seu SCM ter sido publicado no Diário Oficial da União.
Elaboração de Projetos
Elab
Saiba mais…
Vendo um par de rádios com antenas Lúmina W2be completo de 18GHZ com licença para 360 Mb em funcionamento e configurado. Urgente (21) 7756-1050
lumina.JPG
lumina2.JPG
Saiba mais…
Tenho disponível link para a região do Planalto Norte Catarinense e Sudeste do Paraná. Links de 6, 8, 10, 20 MBPS
Interessados entrar em contato através do email: comercial@luza.net.br
Saiba mais…
VENDO PROVEDOR DE INTERNET NA AVENIDA RECIFE COM +OU- 220 CLIENTES.
MAIORES INFORMAÇÕES 81-92962029
Saiba mais…