Venda Empresa com SCM
Vendo empresa com SCM, interessados entram em contato tecandre@hotmail.com
Saiba mais…Vendo empresa com SCM, interessados entram em contato tecandre@hotmail.com
Saiba mais…Caro,
A Ei Consulting em parceria com a ISP Networks estarão realizando em Belo Horizonte a 15ª turma do Treinamento de Gestão de Pequenas e Medias empresas de Telecom.
Este curso e um compendio de consultorias realizadas muitos provedores Brasi
Saiba mais…http://www.ciaocsn.com.br/usuario/vendasbrasilia
Qualquer duvida podem entrar em contato comigo por email: weslleyjh@hotmail.com
Ou pelo facebook: http://www.facebook.com/weslley.jhonny.5
Saiba mais…Faço consultoria em diversas áreas;
Diagnostico de Transmissora Interferência 2.4 Ghz e 5.8 Ghz
Mikrotik
Configuração de Balanceamento de Link
Configuração PPPOE e Hostpot
Configuração Pagina de Corte Manutenção e Aviso.
Firewall e Separação de Eth
Saiba mais…Vendo provedor com 3 torres e mais 4 pontos de acesso
trabalho com 2.4 e 5.8
120 clientes
link de fibra optica 10/10 full COPEL
valor R$ 50,000,00
dispenso curiosos
so entre em contato se tiver real interesse
renda mensal liquida de 5,000,00
motivo d
Saiba mais…Bom Dia Amigos Vendo Provedor em Palmares, aproximadamente 130 clientes entre física e jurídica, estrutura nova, (nenhum cliente a cabo) interessados entre em contato pelo telefone (81) 3661 4406 ou (81) 87212828 falar com João
Saiba mais…PROCURE A EXPERIÊNCIA.
Tenha profissonal T.I para auxiliar sua equipe ou você na areas em que deseja expandir no provedor. A baixo descrevo de modo breve os serviços que realizo. Tambem poderá
ver nosso portifólio de serviços em nosso site. Edmilso
Soluções e praticidade para quem possui Link dedicado oi/ Brasil telecom
QUEM TEM LINK DEDICADO DA OPERADO oi/ Brasil telecom Me add msn que tenho ótimos desconto nos link. so pra quem tem link dos ddd que coloquei aqui no topico.
luan.rsp@live.c
Bom pessoal, como todos sabemos a necessidade nos obriga a algumas coisas, e o que nos obrigou a desenvolver um software para emitir nfe a partir dos dados do mkauth.
Acontece o seguinte o estado de Mato Grosso substituiu o modelo 21 pelo 55 e então
Saiba mais…Tenho Link CTBC em Goiania, 100,00 o mega localizado no predio mais alto da regiao da vila Rosa proximo ao Buriti Shopping, com visada para cidades vizinhas até Inhumas-GO
maiores informações 62-781-9125 contato@provedoravianet.com.br
preciso de responsavel tecnico para registrar empresa no crea rj
Saiba mais…PROMOÇÃO
Vendo Nanostation M5 R$230,00 cada
Entrem em contato!
rodrigo_redes@yahoo.com.br
Saiba mais…TENHO PARA VENDA ALGUMAS UNIDADES DA RB 1100AHX2.
SEMINOVO, TEM 8 MESES DE USO, ESTAMOS VENDENDO POIS COLOCAMOS CLOUDCORE.
MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS SUPORTE@NETPOWER.COM.BR
Saiba mais…Olá maiores detalhes 19 386-1424 / 3896-127519 /7830-8791 / 117 *3652 Martín/
19 7826-7781 / 111* 96324 Lins
Saiba mais…Vendo radomes feitos artezanalmente, obtive exelentes resultados com eles, ganhos de até 6dbi, e isolação lateral de até 4dbi, tudo depende muito da frequencia usada, largura da banda, potencia, entre outros fatores.
Feitas com zinco, manta asfalti
Vendo torre de 30 metros Autoportante galvanizada a fogo, modulos de 6 metros a torre era usada pela operado OI com serviço de telefonia rural.
Precisando de fotos mando via e-mail, ou para mais informações ligue:
27 9877-7675
27 9764-7686
27 2222-
Saiba mais…
PROCURE A ESPERIÊNCIA.
Tenha profissonal T.I para auxiliar sua equipe ou você na areas em que deseja expandir no provedor. A baixo, descrevo de modo breve os serviços que realizamos. Tambem poderá
ver nosso portifólio de serviços em nosso site. Edmilso
Amigos, Fiz um Up Grade em um POP e estou vendendo um KIT 2.4, tudo funcionando normalmente., trocamos por superpop mikrotik da computech.,que tem um rendimento muito melhor.
o kit contem:
ANTENA 20DBI 120 graus - G-LINK
BULLET 2 100mw + Fonte
Por R$ 270