Caso você tenha um provedor de até 50 clientes e queira se desfazer do mesmo e seja de SANTA MARIA - RS, entre em contato conosco, pagamos o preço justo para vc. Envie um email para compraprovedor@gmail.com , informando Dados para contato e maiores i
PRECISO COMPRAR 100 UNIDADES DE NANO LOCO M5 PRECISO DE PREÇO IREI BUSCAR DEPENDO MUITO DE PREÇO NÃO IMPORTA A LOCALIDADE DO BRASIL MAIS SIM TEM QUE TER PREÇO BOM TEL. 085 85191533 EMAIL: condalimajr@hotmail.com
Vendo 02 paineis Ubiquiti 900 mhz novos, comprei os mesmos mas era pra ser 5.8 e veio errado, se alguem tiver interesse me contate... adroaldo.ortolan (skype).. Obrigado.
preciso de um programador para fazer um trabalho pra min de 11 programinhas basicos de dos pra min, é trabalho de faculdade e estou sem tempo pra fazer, quem puder me ajudar é so falar quanto$$$ é bem simplizinho.
Olá amigos, mim chamo diego e abaixo estara uma breve descrição so a Priples Aqui esta um resumo básico das principais informações que você precisa saber sobre a Priples e como fazer para investir na empresa que já é febre na internet. 1. O que é a
Tenho um layout pronto para o hotspot da empresa. Preciso que um "desenvolvedor" web "adicione" as funções do hotspot do Mikrotik nesse layout. Ou melhor, aplique o layout no hotspot do Mikrotik.
Estou procurando socio para abrir provedor em Anápolis goias, ou que já tenha e queira ampliar ou fazer algum tipo de parceria, tenho licença propria SCM, e estou cadastrado no RTU para poder comprar equipamentos direto do paraguai lega