Classificar por
Atividade mais recente
Discussões mais recentes
Mais populares
IPDSLAM Draytek VigorAcess A24S + Patch Board, 24 RJ11 + CABLE ASSEMBLY RJ21: R$ 3.500,00 frete gratis.. via sedex.
Rack 19 com 32U + 4 bandeijas, de 550 mm, 2 bandeijas uma com 300 mm e outra com 350 mm: R$ 1000,00, tenho que consultar transportador
Saiba mais…
DOMÍNIO: sua marca na Internet
Registrar um domínio na Internet, ou melhor, registrar vários domínios na Internet. Esta deve ser uma das primeiras ações tomadas pelo empreendedor, afinal, o domínio será a sua marca na Internet e é através dele que as
Saiba mais…
Faça já seu seu projeto de compartilhamento de postes para cabeamento com a sua concessionária local! Aproveite nossos descontos e vantagens.
SCM ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÕES Ltda Brasília -DF Contatos: Fone: (61) 3046-2405 / (61) 3046-2406 Sky
Saiba mais…
Estou a procura de nanostation M2 com um preço bom que compesse comprar de umas 5 peças pra cima.
Saiba mais…
Meus amigos, bom dia!
Não percam essa nova onda na internet mundial que ainda é novidade aqui no Brasil.
Divulgue entre seus amigos, parentes, conhecidos ou não, pois é 100% grátis e ganhos maravilhosos, eu mesmo te mostrei.
Cadastre-se logo em: ht
Saiba mais…
QUER GHANHA MAIS DE 2100,00 RAIS POR MES APENAS RESPONDENDO PESQUISA? Cadastro Gratis GALERA APROVEITA! E GANHE 10 EUROS CADASNTRO-SE NO LINK ABAIXO NÃO PERCA TEMPO FAÇA O SEU CADASTRO, MÊS QUE VEM O CADASTRO SERÁ PAGO!!! OUTRA COISA INTERESSANTE, É QUE
Saiba mais…
Bom Dia Pessoal . TOUGH SWITCH UBIQUITI GIGABIT 5 , 8 e 16 PORTAS a Pronta entrega ... os interessados por favor entrar em contato através . email/skype: william@tec-wi.com.br Fone: 19- 3829-4947
Saiba mais…
Radome Shield Azlink para NanoBridge 25dbi R$ 370,00 cada Valores avista sem imposto , consulte para sua região ( Distribuidor exclusivo da Azlink a verdadeira radome Shield ) - Aço galvanizado com pintura eletroestática - Proteção UV - Gel Coat - Espum
Saiba mais…
BOA NOITE PESSOAL
A NET SÃO JOSÉ ESTA INAUGURANDO SEU SERVIDOR DE SMS HOJE DEFINITIVO .
JÁ INSTALADO TESTADO E FUNCIONANDO DURANTE 6 MESES RESOLVEMOS COLOCAR A DISPOSIÇÃO DOS USUÁRIOS DO MK-AUTH .
PARA AS 30 PRIMEIRAS PESSOAS QUE FAZER O CADASTRO,
Saiba mais…
ESTAMOS COM UM BOA PROMOÇÃO PARA PROVEDOR QUE NÃO POSSUI SCM,
ME ADICIONE NO SKYPE.
Meu SKYPE/ Email é scmprojetos03@gmail.com
Qualquer dúvida estamos a disposição.
SCM Engenharia de Telecomunicações Ltda C 01 Lote 01/12 Sala 338 Edifício Tagu
Saiba mais…
Cloud Core Router 1016-12G R$ 2.375,00 avista sem impostos ,consulte para sua região .
entre em contato e faça seu pedido . William@tec-wi.com.br F:19-38229-4947
Saiba mais…
Caso tenha interesse em reaver o valor pago e deixar de pagar a(s) parcela(s) pendentes, entre com contato. Custo para elaboração da documentação: R$150,00 (cento e cinquenta reais). Obs.: Empresas que presto ou já prestei consultoria, a documentaç
Saiba mais…
Ola Galera
Vendo Ou Troco Audiocodes Mp-124 Voip Gateway 24 Porta FXS
Ideal para provedores e call center
Contatos rivaldo@linkpt.net.br
Tel: (11) 7739-4029
Saiba mais…
Nano Loco M5 R$ 229,00 cada AirGrid 23dbi R$ 231,00 cada Valores sem impostos , consulte para sua região . Entre em contato e faça seu pedido . william fernando . william@tec-wi.com.br F:19-3829-4947
Saiba mais…
Vendo APC Symmetra LX 16kVA SYAF16KI Especificações APC Symmetra LX 16kVA Data de lançamento: 28/06/10 Capacidade de energia de saída (VA) 16000 Potência de saída 11200Cor da caixa • Peso do produto 116360 Temperatura ambiente 0 - 40 Voltagem de entrada nom
Saiba mais…
Bom Dia?
Caso precise de orçamento para obter sua própria licença de (SCM),SeAC, Calculo estrutural, estamos a disposição. www.scmengenharia.com.br .
Estamos sediados em Brasília. E o projeto é dividido em 20x no boleto. Terá todo o auxilio desde a a
Saiba mais…